@Kilua:
Como prometido, vim falar do teu texto.
Primeiramente, quero dizer que, em questão de escrita, para o que você se propõe a fazer, que é escrever histórias fantasiosas, não há nada do que reclamar. Tua prosa (fora alguns deslizes ocasionais) é melhor que a de alguns escritores publicados que eu conheço. Poderia até se tornar um escritor de fantasia publicável com um pouco mais de amadurecimento na escrita: a fórmula está aí, e você a seguiu à risca, criando uma cena de batalha (ainda que encurtada pelo curto limite de carácteres) de um modo que eu tenho certeza que agradaria a muitos fãs do gênero. Arroz com feijão, sim, clichê também, mas pra quem gosta desse tipo de coisa nunca enjoativo, basta ver as intermináveis trilogias a la Tolkien que surgem por aí que nem água todos os dias. E que continuam vendendo, mesmo às vezes não tendo nada de novo. Tendo dragões e espadas, tá valendo.
Dito isso, eu não curti muito teu conto justamente por ele ser um clichezão (fora a parte com o gênio, que foi a melhor do conto, mas a ideia não foi sua

). E pior ainda, um clichezão de uma batalha campal. Nunca tendo gostado muito desse tipo de coisa e menos ainda depois de já ter lido incontáveis livros do tipo, achei meio entediante issaê.
A parte do Djinn despertou meu interesse, e tua execução da mesma foi muito boa, e me peguei viajando nas linhas pra ver qual seria a próxima coisa que ia acontecer, mesmo já sabendo de toda a história do Charkahn e seu desejo infeliz. Afinal, eu já esperava que qualquer que fosse a história que inventassem para o Rei-Orc, teriam de dar um jeito de incluir o negócio do gênio. A briga seria de quem a executasse melhor, e creio que tu ganharia, apesar de não ser adivinho e não ter tido outro texto.
Tirando meu gosto pessoal de lado: execução impecável, que agradou muita gente, apesar de nada inovador. Ótimo aproveitamento do tema, ninguém poderia sequer pensar em dizer que você não explicou quem era o rei-Orc.
Não sei se levaria o meu voto caso tivesse acontecido a disputa, mas não ficaria nem um pouco surpreso se tu ganhasse de qualquer forma.
Se tu extrapolar, pensar fora da caixa, e fizer algo diferente do que essa seção tá acostumada, ainda mais com a sua escrita, tem tudo pra levar o meu voto.