Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tic-Tac)

Grande história, Sir Winterfell! Você continua surpreendendo. Apesar de o Tibianic não ter sido o foco - e o ambiente dele ter sido somente um “percurso” -, você fez uma narrativa cativante e bem-humorada. Parabéns!

O Ogro-Rei)

Saudações tolkianas, Kilua! hahaha. Ótima história! Além de você descrever muito bem o ambiente e os personagens, o enredo não deixou a desejar. Continue assim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luinil Ver Post
    Tic-Tac)

Grande história, Sir Winterfell! Você continua surpreendendo. Apesar de o Tibianic não ter sido o foco - e o ambiente dele ter sido somente um “percurso” -, você fez uma narrativa cativante e bem-humorada. Parabéns!

O Ogro-Rei)

Saudações tolkianas, Kilua! hahaha. Ótima história! Além de você descrever muito bem o ambiente e os personagens, o enredo não deixou a desejar. Continue assim!
    opa, valeu Luinil Não sei como, mas realmente depois que reli meu texto senti uma certa influência do mestre Tolken no meu texto (claro que bem aquém do gênio, né haha). O engraçado é que nunca li seus livros, apenas os filmes das obras (leitura muito densa e pouco tempo disponível é foda). Mas vamos que vamos haha xD

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tic-Tac)

O Ogro-Rei)

Valeu Luinil! Verdade, dei uma desviada do tema, mas fico feliz que gostou!

Como prometido, vou comentar sobre os textos do Sir Winterfell e do Kilua paladino.
    Well, let's go!

Sir Winterfell - Tic-Tac

Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pela aprovação para a próxima etapa do concurso, Sir! Meus parabéns!
    Sobre o texto: achei-o bem escrito e gostei de algumas partes... Mas, o seu tipo de texto não me agrada. É que eu não gosto de textos recortados, assim, da forma como tu estruturas, sabe? Eu sei bem que é uma estratégia, mas não tenho habilidade suficiente para compreendê-los, por isso não gosto mesmo.
    Enfim, achei o enredo interessante, embora, se você tivesse competindo, saberia que saiu bonito do tema. Quer dizer, tangenciou-o e muito, detendo-se ao tema "tempo". E mais: na verdade, eu percebo que suas histórias, geralmente, tem uma finalidade moralista. É isso ou estou indo longe demais? Você tenta passar uma mensagem para o leitor? Se sim ou se não, é um ótimo escritor e deve ser reconhecido. Meus parabéns novamente!

Kilua paladino - O Ogro-Rei

Kilua, Kilua, Kilua. O que dizer sobre teu texto? A melhor palavra, certamente, não saberia decifrá-lo. Cara, eu achei genial. Sério mesmo. Eu tiraria meus chapéus para você (se eu usasse, é claro, haha). Sério!
    Eu nunca gostei de textos de batalha, mas o teu foi cativante... A forma como escreveu, a maneira como tudo se encaixou... Perfeito. Adorei mesmo. Mereceu a classificação. Meus parabéns!
    Claro que você tem capacidade de compreendê-lo Swettie! É só uma questão de afinidade mesmo, dentre as infinitas formas de narrar, os leitores têm o direito de escolher qual dos estilos preferem. Normal isso.

Sobre a finalidade moralista nem eu sei responder ao certo, porque eu não vou diretamente com esse intuito, porém, de uma forma ou de outra, sempre acabo passando algum tipo de mensagem. Acho que ao me esforçar especialmente no final de cada história, para tentar torná-lo mais original e imprevisível, algo acaba acontecendo que desemboca nos tais valores morais.

Mas enfim, valeu pelo comentário Swettie!
    Última edição por Sir Winterfell; 29-10-2013 às 23:30.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).
    Eu já iria reclamar a falta dos textos de vocês. hahahaha.

Vou ler!

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já iria reclamar a falta dos textos de vocês. hahahaha.

Vou ler!
    valeu, no aguardo da sua avaliação

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, vou comentar sobre os textos do Sir Winterfell e do Kilua paladino.
    Well, let's go!

Sir Winterfell - Tic-Tac

Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pela aprovação para a próxima etapa do concurso, Sir! Meus parabéns!
    Sobre o texto: achei-o bem escrito e gostei de algumas partes... Mas, o seu tipo de texto não me agrada. É que eu não gosto de textos recortados, assim, da forma como tu estruturas, sabe? Eu sei bem que é uma estratégia, mas não tenho habilidade suficiente para compreendê-los, por isso não gosto mesmo.
    Enfim, achei o enredo interessante, embora, se você tivesse competindo, saberia que saiu bonito do tema. Quer dizer, tangenciou-o e muito, detendo-se ao tema "tempo". E mais: na verdade, eu percebo que suas histórias, geralmente, tem uma finalidade moralista. É isso ou estou indo longe demais? Você tenta passar uma mensagem para o leitor? Se sim ou se não, é um ótimo escritor e deve ser reconhecido. Meus parabéns novamente!

Kilua, Kilua, Kilua. O que dizer sobre teu texto? A melhor palavra, certamente, não saberia decifrá-lo. Cara, eu achei genial. Sério mesmo. Eu tiraria meus chapéus para você (se eu usasse, é claro, haha). Sério!
    Eu nunca gostei de textos de batalha, mas o teu foi cativante... A forma como escreveu, a maneira como tudo se encaixou... Perfeito. Adorei mesmo. Mereceu a classificação. Meus parabéns!
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Well, let's go!

Sir Winterfell - Tic-Tac

valeu Swettie. Em geral não curto escrever em 3ª pessoa, e, talvez por isso, eu não tenha gostado muito do meu texto. Mas as críticas foram bastante positivas, então quem sabe eu não me anime de escrever mais nesse estilo. :p

Mas eu também não gosto de descrições exageradas de batalha não, por isso tentei sintetizar ao máximo ^^

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão começar as semifinais!
    O primeiro duelo será entre Luinil e kilua paladino.
    E o tema é...
    Goshnar
    Goshnar é uma figura trágica. Enquanto ele era um de nós que tentou lutar contra o mal, de tal forma desesperada ele nunca conseguiu estar à altura de suas próprias expectativas. Ao tentar compreender seu inimigo, a fim de tornar as suas fraquezas a sua derrota, ele se tornou cada vez mais como eles. No final ele mudou de lado e tomou a capa de Necromancer King. Sua rápida ascensão nos ranks da Brotherhood of Bones foi inédita. Ele parecia ter uma aura de poder invencível. Mas embora unir-se a Irmandade sob a sua bandeira e alido a si mesmo com demônios ele acabou por fracassar. Sua falha foi uma típica lição de última falha do mal. Seu espírito foi quebrado quando entrou para o ranking das mal hordas. Ele sucumbiu aparentemente fácil como fizeram seus aliados. Eles viveram no inferno, que haviam criado eles mesmo. Rodeados por traidores aliados, sempre temendo traição, sempre na necessidade de provar a si, nunca sendo capaz de mostrar qualquer fraqueza. Os Nightmare Knights iriam realizar seu último suspiro em uma batalha contra o impossível, as chances de vitória eram apenas um milagre. Um membro da Irmandade tentou correr quando a maré da batalha parecia virar contra ele, já que ele pode seguramente assumir que os outros vão correr e aqueles que correm por últimos serão os que mais sofrem. É por essa razão que ele fracassou. - Dream Master

O prazo do duelo vai até às 23:59 do dia 8/11/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Citação Postado originalmente por Regras
    1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O., e o concorrente que não entregou seu texto estará eliminado do Torneio.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
      Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.

Abraços, e que venham bons textos!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kilua:

Como prometido, vim falar do teu texto.

Primeiramente, quero dizer que, em questão de escrita, para o que você se propõe a fazer, que é escrever histórias fantasiosas, não há nada do que reclamar. Tua prosa (fora alguns deslizes ocasionais) é melhor que a de alguns escritores publicados que eu conheço. Poderia até se tornar um escritor de fantasia publicável com um pouco mais de amadurecimento na escrita: a fórmula está aí, e você a seguiu à risca, criando uma cena de batalha (ainda que encurtada pelo curto limite de carácteres) de um modo que eu tenho certeza que agradaria a muitos fãs do gênero. Arroz com feijão, sim, clichê também, mas pra quem gosta desse tipo de coisa nunca enjoativo, basta ver as intermináveis trilogias a la Tolkien que surgem por aí que nem água todos os dias. E que continuam vendendo, mesmo às vezes não tendo nada de novo. Tendo dragões e espadas, tá valendo.

Dito isso, eu não curti muito teu conto justamente por ele ser um clichezão (fora a parte com o gênio, que foi a melhor do conto, mas a ideia não foi sua ). E pior ainda, um clichezão de uma batalha campal. Nunca tendo gostado muito desse tipo de coisa e menos ainda depois de já ter lido incontáveis livros do tipo, achei meio entediante issaê.
    A parte do Djinn despertou meu interesse, e tua execução da mesma foi muito boa, e me peguei viajando nas linhas pra ver qual seria a próxima coisa que ia acontecer, mesmo já sabendo de toda a história do Charkahn e seu desejo infeliz. Afinal, eu já esperava que qualquer que fosse a história que inventassem para o Rei-Orc, teriam de dar um jeito de incluir o negócio do gênio. A briga seria de quem a executasse melhor, e creio que tu ganharia, apesar de não ser adivinho e não ter tido outro texto.

Tirando meu gosto pessoal de lado: execução impecável, que agradou muita gente, apesar de nada inovador. Ótimo aproveitamento do tema, ninguém poderia sequer pensar em dizer que você não explicou quem era o rei-Orc.
    Não sei se levaria o meu voto caso tivesse acontecido a disputa, mas não ficaria nem um pouco surpreso se tu ganhasse de qualquer forma.

Se tu extrapolar, pensar fora da caixa, e fizer algo diferente do que essa seção tá acostumada, ainda mais com a sua escrita, tem tudo pra levar o meu voto.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181