Sobre mim:
Eaí galera, tudo bem? Bom, primeiramente eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, sou estudante e estou cursando o 2º ano do ensino médio.
História no Tibia
Conheci o jogo quando eu tinha mais ou menos 8 anos. A maioria dos meus vizinhos me contava histórias do jogo e algumas experiências que eles tiveram no mesmo, acabei tomando gosto e pedi ajuda para um deles criar uma conta pra mim. Fui parar em Chimera, um mundo PvP. Eu, no auge de minha inocência sem nenhuma experiência no jogo comecei a upar em Rook. Quando atingi level 8 fui para Carlin. Ao chegar lá, comecei a caçar bugs no bueiro, atingi level 16 só nisso e já estava cansado do jogo, decidi que iria começar a matar os outros. Comecei minha aventura e acabei pegando um redskull, me mataram, perdi meus itens e desisti de jogar em mundo PvP. Fiquei um bom tempo sem jogar, até que eu me lembrei do jogo e criei uma nova conta. Dessa vez em Calmera, upei até level 39 meu knight e cansei. Entre o período que parei de jogar no knight até o momento em que criei essa conta eu comecei a jogar otservers e com isso adquiri uma grande experiência no jogo, só tinha preguiça de criar um personagem no global pois achava muito demorado para upar, até que fui encorajado e criei o Claymore Doente. Atualmente estou bastante satisfeito com essa escolha, gosto de jogar Tibia por diversão e consigo manter meus estudos e não misturo minha vida social com o jogo, acho que todos deveríam ser assim para que o Tibia fosse um pouquinho melhor.
Status do personagem:
Outfits:
![]()
![]()
![]()
Montarias:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.