Boa tarde galera! Não costumo seguir muitos L.T's, mas os que sigo me inspiraram a fazer um
Welcome to Khyronn's L.T
Aqui, postarei os UPs, Loots, Tasks e Quests {raramente}. Geralmente caço no Alone Mode, mas agora que o Khy já está com um level alto, comecei a caçar em dupla/team em lugares mais legais.
Spoiler: Índice de Atualizações
Personagens
Khyronn
Khyronn não é o meu primeiro/único char, mas foi o que eu consegui passar do level 31.O nome é baseado no herói grego do jogo Age of Mythology, e não de um anime, ok?
Enquanto upava ele, fiz muitos amigos (mais do que leveis), e a maioria deles ficaram retired. Para mim, a graça do jogo sempre foi Team Hunting, lembro quando juntava 5 pra caçar dragons.
Então eu entrei e saí de muitas guildas, até achar a que eu pudesse parar nela, achar um time e um parceiro pra hunts e quests. Agora estou na Mercenarys of Astera, a convite de um amigo meu, Bolther The Master. Jajá estaremos fazendo diversas Team Hunts, Quests, Services, Wz...
Panor Amix
Meu humilde Elder Druid. Criei ele para fazer runas e tasks, e também aprender a rushar com magos.Alguns já devem saber de onde vem o nome. rsrs
Já estou upando e rushando com ele. Os EDs fazem falta na Team Hunt, não?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

O nome é baseado no herói grego do jogo Age of Mythology, e não de um anime, ok?

Já estou upando e rushando com ele. Os EDs fazem falta na Team Hunt, não? 
Responder com Citação

Começou bem! 

Simbora acabar issaqui 

Oxe, nem uma K-Armor?