E aí, manos, beleza?
Há muito tempo penso em procurar umas pessoas para trabalhar em um projeto para compormos uma trilha sonora para o Tibia (cidades, dungeons, etc.), não que eu ache que faça falta, mas eu sempre tive muita curiosidade pra ver no que daria trabalhar em cima disso... mas eu não queria só ajuda da galera pra compor uma trilha, também queria ajuda da galera pra saber o que vocês "sentem" que seria uma música adequada pra uma cidade... por exemplo, como você acha que seria a trilha sonora para Carlin? Pra Ankrahmun? E qual seria a trilha pra, por exemplo, Annihilator?
Queria reunir uma time para compor e para opinar, tanto na pré-criação das trilhas quanto na pós-criação... quando tivermos a música pronta e tal.
EDIT: Também seria MUITO legal se reuníssemos uma galera também pra fazer as artes ilustrando as músicas... que tal? Temos aqui no fórum uma galera muito genial que manda muito bem nisso... acho que seria bacana integrar isso também!
Alguém anima? Se sim, vamos nos reunir num grupo e discutir sobre? Podemos começar com alguma cidade em específico... ou uma dungeon.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação