Olá!
Depois de um ano e dois meses parado, finalmente consegui retornar ao Tibia! Também resolvi voltar com meu LT, do qual me inspirou a arrumar um meio de retomar esse vício
Agora estou jogando por um notebook emprestado, logo, não estarei jogando diariamente, creio eu.
Pro meu retorno, decidi arrumar o começo do LT e fazer essa atualização do que fiz ontem e hoje.
12/02
Retornei ao Tibia mesmo nesse dia. Como não podia comprar uma Premium ainda, decidi não fazer nada mesmo e aguardar um dia bom.
13/02
Novamente não foi possível, mas esse dia, acabei fazendo umas coisas aleatórias. Matei uns coryms, abri um pouco o mapa, ajudei numa Desert Quest e até fui matar uma Giant Spider. Depois sai.
14/02
Esse dia que eu pude comprar minha Premium. Antes disso, conheci uns caras que voltaram do Tibia após um longo retired, dos quais ajudei um pouco com a grana que eu possuía ainda no banco. Um deles foi numa Desert Quest que ajudei no mesmo dia, mas virou uma pequena aventura devido a um dos caras errar o caminho e todos fomos buscá-lo, e o outro numa mini free items que fiz com os itens que tavam no meu depot de Venore.
Depois fui matar uma giant spider de novo, e dali voltei pra Carlin. Foi ai que comprei minha Premium e retornei quase meia hora depois.
Retorno!!!
Decidi entrar em ação. Fui para Yalahar e retomei minha task de Mutated Rats. Acabei chegando perto de upar e fui matar dois Bog Raiders, dai upei.
Ainda ganhei um Achievement:
Continuei mais um pouco, depois sai.
15/02
Hoje, antes de continuar a task, fui para alguns depots ver o que tinha ainda neles, nada muito útil. Ao passar em Edron, vi um flat disponível e dei bid. Depois, na Thais da Kingsday, decidi entrar pra uma guild nova que estava recrutando, a Military.
Voltei para Yalahar, comprei mais pots e fui continuar a task no Arena Quarter. Com bastante vontade e ao som de Megadeth, consegui completá-la:
Fui para os esgotos de Yalahar matar a Esmeralda, e ainda tinha esquecido de comprar as pots(A grana tava comigo ainda). Fui na raça e consegui matar sem problemas.
O loot não foi o esperado, mas ok. Tá mais ou menos, no meu conceito.
Guardei o lootbag que mostrarei na próxima atualização, e dei um ruby encantado pra um dos amigos que estava ajudando, o Chapado de Paranga(Nome criativo hauhauaha) pra sua Spike Sword, e sai.
~~*~~
Bem, este foi o meu retorno. Senti várias mudanças no Tibia das quais acompanhei um pouco de longe, nas minhas passadas eventuais do ano passado. Não estou com meu PC novo ainda, mas espero consegui-lo no mês que vem, e dessa vez vai.
Espero que alguém comente também hauhauahua
Até a próxima, pessoas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação