Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Esse argumento é muito egoísta e infelizmente é o mais usado pelos haters do treino offline.

Se for ter esse mesmo raciocínio então que removam os locais de hunt em que você faz 500~800k/h+ e ainda sai no lucro pois no 7.24 que foi quando comecei, o melhor lugar para caçar era OF, hoje em dia ninguém quer passar se quer perto de lá não é?!

Que removam também os sets elementais, sets de quest (yalahar, inqui, etc), rings e amulets novos que foram introduzidos, afinal o Prismatic Ring reduz 10% de physical e dura 1 hora, antigamente não se tinha essa vantagem toda para caçar onde a armadura mais forte era uma MPA sem bônus algum, além de que os sets elementais facilitam quests como a Anihi que antigamente se usava MANA FLUIDS para sobreviver!!

Enfim, que você se sinta lesado por ter "desperdiçado" horas e horas de treino é compreensível, agora querer evitar o progresso das coisas (afinal o Tibia de antigamente não funcionaria nos dias de hoje) por motivos como "ele vai ser tão forte quanto eu" não tem como ser usado pra argumentar além de que é muito egoísmo.
    Comparaçao totalmente desnecessaria, jogo desde o 7.1 intao sei como era no 7.24.

1. Como vc me diz para remover os lugares onde faço 500-800k/h se levo 12~14 horas ininterruptas para pegar 1 level? E os caras que sao leveis maiores que eu? Você realmente acha que eles iriam continuar jogando se aumentasse o tempo para pegar 1 level? Cara, 14 horas pra pegar UM level em um lugar bom é praticamente uma eternidade (alem disso voce tem que disputar o respawn com otros HL's se nao quiser demorar ainda mais para upar), pra mim seu argumento é invalido, a medida que os players pegam mais level o jogo tem que se adaptar com lugares melhores, ou me diz ai quem vai continuar jogando um jogo 2D se pra pegar um level depois do 300 voce precisaria de 5kk de exp e se só existisse OF, voce precisaria de 50h considerando que voce faria 100k/h.

2. Quando OF era o melhor lugar para caçar o top nao era nem level 100, e o cara iria levar mais ou menos esse tempo para upar 1 level, a diferença é que na epoca ninguem era viciado ao ponto de ficar 14h num lugar caçando sem parar, o jogo oferecia outras coisas, existia PvP de verdade (nao o lixo de hoje), você realmente fazia milhares de amigos, e gastava horas conversando (porque necessitava deles para evoluir no jogo, tanto lower levels para comprar runas como amigos hls para te proteger e formar alianças).

3. Nao me venha falar dos sets de elementos e potions, tudo só facilitou o jogo, tudo bem que do ponto de vista das potions seria necessario para magos algo que enxesse mais a mana do que uma mana fluid, mas acho totalmente desbalanceado os potions, totalmente injusto um knight 130 healar a mesma coisa que um knight 700. Nao tinha citado nada a respeito dos elementos no meu post anterior intao nao vou me aprofundar a eles, sou contra simplesmente porque facilitou demais as coisas.

4. Porque o tibia de antigamente nao funcionaria nos dias atuais? Updates sempre existiriam, novas areas seriam adicionadas, quests etc. Querer me falar que nao funcionaria por causa do argumento da orc fortress e blablaba é hipocrisia, ou seja, os players aumentam os leveis a cip tem que aumentar as areas para manter esses caras interessados no jogo.

Me fala uma razao do pq nao funcionaria um tibia com o PvP como antigamente, e inves de potions UH's etc. Garanto que muitos players antigos que pararam de jogar por causa dos updates iriam retornar.
    Mas para isso funcionar realmente necessitaria de servidores totalmente novos e sem transfer, e dar um fim aos bots talvez, algo que nao acredito que aconteça sendo que 98% dos players que conheço usam softwares ilegais, deletar todos seria decretar a propria falencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anjo_ira

Opa cara, beleza? Acredito que cada um tem a própria opinião, que foi o que nos proporcionou este bom debate, sem xingamentos e nem nada e cada um expondo o que pensa estar certo.

Temos um ponto que pensamos em comum e que citei anteriormente:
    -Sou a favor sim de uma quest para ter acesso aos treiners e com exigência de level mínimo (90-100?), para se obter um melhor controle. Não vejo ameaça nos leveis 8, mas seria bom.

Pelo momento é só.

Tarcan~ o/
    Se for contra o que eu disse, não vamos partir para um nível de discussão baixo, vamos debater de forma sensata, expondo opiniões. o/

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    Deixa ver se eu entendi o raciocínio da galera do fórum: é errado então upar com bot, mas usar o treino offline tudo bem? Qual é a diferença em não se esforçar pra upar suas skills e não se esforçar pra upar o char? Qual a diferença entre "não tenho tempo pra treinar porque tenho estudos/trabalho/vida social" pra um "não tenho tempo pra upar/lucrar porque tenho estudos/trabalho/vida social"?

A única diferença entre treino off e bots é que um é "legalizado" pela Cip e o outro não, mas são duas formas de melhorar seu char sem se dedicar ao jogo.

(Não que eu apoie o BOT, só quero ver até onde vai a hipocrisia da galera )

Concordo perfeitamente com sua logica!

A diferença é que bot foi feito com finalidade e o Treino off com outra.
    Treino off visa minimizar os efeitos danosos do uso de bot dando uma opção legal e mais segura do que baixar bots.

Nem digo que é uma opção mais cara pois tem muito bot pago.

Agora a cip da a mao e a galera quer o braço!

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raz Ver Post
    Para, para, vocês falam como se antes disso, os BOTTERS nao treinavam HORAS E HORAS com bot, a diferença é que agora, tanto botter tanto player normal, podem treinar sem fazer nada.
    Prefiro assim, com essa pequena igualdade, do que como era antigamente.
    Deixa eu ver se entendi..

Se a Cip liberar uso de Bot, você vai ficar feliz tambem?
    é igualdade que você quer?

Tibia Era MMORPG, está virando arcade...
    quer sair matando todo mundo, vai Jogar GTA V, God Of war...

isso é um jogo de RPG onde vc tem quem se dedicar para ser alguma coisa.
    quero dizer, ERA um RPG, agora esta mais para arcade mesmo...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Deixa eu ver se entendi..

Se a Cip liberar uso de Bot, você vai ficar feliz tambem?
    é igualdade que você quer?

Tibia Era MMORPG, está virando arcade...
    quer sair matando todo mundo, vai Jogar GTA V, God Of war...

isso é um jogo de RPG onde vc tem quem se dedicar para ser alguma coisa.
    quero dizer, ERA um RPG, agora esta mais para arcade mesmo...
    Você quem esta entendendo errado cara.. Ele não falou nada disso ele só disse que prefere que tenhamos uma chance de se igualar (no sentido de força e não de atitude) do que os caras continuarem no bot e nós continuarmos fracos.
    Era injusto um player que não tinha tempo pra treinar e queria se manter honesto ser abusado por um imbecil dum botter que deixava o char treinando o dia todo. Agora pelo menos o cara que quer se manter honesto tem a capacidade de fortalecer o char e pelo menos enfrentar aquele que usou o bot.

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Você quem esta entendendo errado cara.. Ele não falou nada disso ele só disse que prefere que tenhamos uma chance de se igualar (no sentido de força e não de atitude) do que os caras continuarem no bot e nós continuarmos fracos.
    Era injusto um player que não tinha tempo pra treinar e queria se manter honesto ser abusado por um imbecil dum botter que deixava o char treinando o dia todo. Agora pelo menos o cara que quer se manter honesto tem a capacidade de fortalecer o char e pelo menos enfrentar aquele que usou o bot.
    A cipsoft criar uma ferramenta de treino Não significa que é honesto, significa que é "legal perante a lei"

Não estamos dizendo que é ilegal, porem é desleal pois não é assim que se treina, um RPG sem rolleplaying nao é RPG, nao adianta discutir.

Se o Personagem nao passa horas e mais horas praticando, como ele poderia ter aprendido? ele passou horas dormindo e tendo sonhos lucidos e acabou aprendendo a ser tao forte quanto qualquer level 200+?

O Role play ja ta zuado.

Agora vamos para a Deslealdade: Pessoas que passaram dias treinando, olhando Pro pC por mais de 2 horas por dia, por meses e anos, conseguiram skill 90, ou Magic Level 80, (principalmente antes da soft boots)

Estas pessoas trabalharam para terem um diferencial no servidor, se destacar de alguma forma. e ajudar o servidor em geral sendo blocker de orshabaal por exemplo.

Imagina como você acharia justo perder horas e dias treinando, olhando Pro Computador por anos e por fim vc conquista um skill bom. é o seu orgulho, seu diferencial.
    Mesmo voce dando um tempo com o jogo, quando vc voltar vc ainda volta bem, pois poucos tiveram a coragem de abrir mão de outras coisas para treinar. seu esforço para ser superado precisará de anos de dedicação de alguem.

De-repente surge uma ferramenta que possibilita qualquer um obter skills semelhantes aos seus em 6 mêses.
    Estas pessoas que só entraram por 30 segundos por dia, superaram seus skills de treino por Horas e dias e Mêses.
    Como vc se sentiria?

A maioria nao treinou muito no tibia, por isso defende o treino Offline, só quem trabalhou na mão mesmo que se sente ultrajado...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poucos tiveram a coragem de abrir mão de outras coisas para treinar. seu esforço para ser superado precisará de anos de dedicação de alguem.
    Isso é uma piada, né? Por favor...

Deixa eu te dizer algo que ocorreu comigo Na época em que a Cipsoft criou os target dummies (lá por 2009, se eu lembro bem), eu estava tentando erguer uma knight low level que eu tinha. Queria muito skills 100/100, e na época estava em torno de 75/75, level 70. Eu estava ocupada com a faculdade, e também trabalhando como estagiária, e tinha poucas horas disponíveis pra treinar, mas mesmo assim treinava, dividindo parte do meu tempo livre entre treinar a knight e treinar uma paladin recém-criada em Obsidia.

Algum tempo depois eu havia conseguido skills 83, e a Cipsoft criou o serviço de world transfer. Então um amigo transferiu o knight dele de Chimera para Olympa, e nessa época ele também começou a trabalhar e estava sem tempo pra jogar. Lá em Olympa, ele começou a usar bot. Não pra caçar, mas para treinar, já que ele não tinha muito tempo livre e queria pegar skills rapidamente. Ele trabalhava num escritório, e deixava o char de bot treinando nos dummies enquanto trabalhava. Depois ia pra casa e usava o tempo livre dele pra caçar.

Em pouco tempo ele havia conseguido melee 105 deixando o char de bot nos dummies, enquanto minha knight estava com ridículos 88/89 de skills.

Agora essa mesma knight tem skills 103/99, graças ao treino offline. Tenho mérito pelos skills? Apenas em parte, já que treinei até quase 90/90, antes de parar de jogar, e retornar pouco antes do update em que o treino offline foi criado. Mas ao meu ver, mérito por skills altos é uma coisa que já não existia desde antes do update dos dummies. Antigamente muita gente treinava usando multi client e macro pra sumonar monks e deixar os chars online treinando em locais escondidos. E depois da criação dos target dummies, a maioria dos que se beneficiaram com esse método largavam o char de bot lá, ou prendiam a hotkey com um palito pra manter o char treinando enquanto ficavam afk.

Eu particularmente prefiro o treino offline, que é disponível pra todos que tem premium e limitado em 12 horas por dia, do que os target dummies, que na minha opinião beneficiavam mais os botters do que os jogadores honestos.

Quem tinha skills realmente altos antes do treino offline ainda tem skills mais altos do que a maioria dos chars que treinaram apenas offline. Mages então, nem preciso comentar. Tenho makers "esquecidos" treinando desde o início, e agora que alguns deles alcançaram ML 66~67, enquanto minha antiga runemaker de UH e posteriormente icicle e avalanche tem ML 72, level 65. Quem tinha ML 80 há um ano atrás ainda tem muita vantagem sobre os mages que treinaram offline.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vocês devem ser mais "pra frente"... eu vejo que existem muitos jogadores que estão infelizes com o Tibia porque "mudou demais", "ficou ruim", "ai meu deus, tá muito fácil agora", "tem treino de graça, não dignifica o jogador", etc.

Sinceramente, isso não é só com o Tibia... muita gente vive a vida assim: infeliz porque não consegue se desprender do passado... e sinceramente, é como o ditado diz: "Quem vive de passado é museu". Muitos players acabam indo neste caminho pela nostalgia em demasia... e eu acho isso muito destrutivo, sinceramente.

O jogo ainda é legal pra caramba, dá pra se divertir a beça, mas vejo que muita gente fica tão presa ao passado que acaba fazendo com que o jogo perca a graça! Bots existem, sempre vão existir... mudanças boas e mudanças ruins sempre vão existir, e claro, vão sempre existir opiniões a favor e contra, é importante que exista um diálogo e uma argumentação... mas acho que muita gente poderia começar a aproveitar mais o jogo do jeito que ele é hoje, ao invés de sofrer tanto com o quanto o Tibia já foi legal. Nostalgia é bom, mas na medida certa!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não acho hipocrisia por que tipo, treino offline não está numa cave, matando criaturas, não está atrapalhando a hunt de ninguém, não está fazendo gold e não está catando níveis absurdos. A diferença é que bot faz tudo isso + treino também. Agora o treinador offline tem uma taxa de redução, você leva meses pra ter skill, você se não usa bot tem que upar e fazer seu gp e se tiver skill alta demais em level que não seja compatível o hit fica zuado.

Agora se você acha ruim, ou acabou de morrer pra uma criatura por que não tinha level e skill por que teve preguiça de upar e treinar, ou você é cotoco no pvp mesmo.

Ou seja, você joga legalmente se você quiser, se você não acha bom o treino offline, que é estilo bot, pode ir em carlin caçar white deers para treinar seu char. Por que com treino offline ou sem, pra bot não faz diferença nenhuma.

Pensando nisso, o update de pvp só favoreceu bots, então deveríamos xingar a cip por esse update e não ficar remexendo lata velha.
    Última edição por Shii; 07-10-2013 às 18:40.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft criar uma ferramenta de treino Não significa que é honesto, significa que é "legal perante a lei"

Não estamos dizendo que é ilegal, porem é desleal pois não é assim que se treina, um RPG sem rolleplaying nao é RPG, nao adianta discutir.

Se o Personagem nao passa horas e mais horas praticando, como ele poderia ter aprendido? ele passou horas dormindo e tendo sonhos lucidos e acabou aprendendo a ser tao forte quanto qualquer level 200+?

O Role play ja ta zuado.

Agora vamos para a Deslealdade: Pessoas que passaram dias treinando, olhando Pro pC por mais de 2 horas por dia, por meses e anos, conseguiram skill 90, ou Magic Level 80, (principalmente antes da soft boots)

Estas pessoas trabalharam para terem um diferencial no servidor, se destacar de alguma forma. e ajudar o servidor em geral sendo blocker de orshabaal por exemplo.

Imagina como você acharia justo perder horas e dias treinando, olhando Pro Computador por anos e por fim vc conquista um skill bom. é o seu orgulho, seu diferencial.
    Mesmo voce dando um tempo com o jogo, quando vc voltar vc ainda volta bem, pois poucos tiveram a coragem de abrir mão de outras coisas para treinar. seu esforço para ser superado precisará de anos de dedicação de alguem.

De-repente surge uma ferramenta que possibilita qualquer um obter skills semelhantes aos seus em 6 mêses.
    Estas pessoas que só entraram por 30 segundos por dia, superaram seus skills de treino por Horas e dias e Mêses.
    Como vc se sentiria?

A maioria nao treinou muito no tibia, por isso defende o treino Offline, só quem trabalhou na mão mesmo que se sente ultrajado...
    Eu passei horas e horas treinando no passado pra ter um pally com 98/95 em 2004, epoca que esse skill era incomum, passei horas e horas treinando pro meu druid atual ter ml 77 e ainda sim não sou contra.
    É irrelevante o que achamos, o que diz se esta certo errado é o que as regras nos permitem, pode ser que seja muito parecido ou até identico a bot, mas um as regras permitem e o outro não, quem não usa o permitido não usa opção, pois podem usar sem estar fazendo nada de errado.
    Esse negocio de deslealdade é ridiculo, pois as coisas mudam, é como eu ja falei antes, seria como me recusar a usar uma impressora porque no passado eu tive de escrever na mão ou numa maquina de escrever, é uma ideia simplesmente tosca.
    Sou totalmente contra bot, pois bot arruina tudo, ocupa cave, não pega só skill, pega level e tudo mais, mas no caso do offline training, não adianta o cara pegar skill 100/100 num lvl 8 e não saber fazer nada com isso, essa é a diferença, um só treina o char, o outro faz de tudo pelo char.

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline
    Por Killua Pally no fórum Paladin
    Respostas: 8