Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Olha vc ser contra o treino off , tudo bem sua opinião , mas justificar sua opinião tendo como base o tempo que vc gastou treinando seu char antes das estatuas acho furado , treinei muito , bemmm antes de criarem os target dummy , e nenhum lvl 8 nem mesmo em aurera/aurora esta perto de ter meu skill , pelo menos o de dist , o shield sempre fui meio largado e qdo criou os target dummy nunca me empolguei a levar o treino de shield muito a serio
    Mesmo o meu shield meio largado devo estar ainda na primeira pg do rank de shield no meu servidor , quer dizer que os treinos off não afetaram diretamente n , pode ser que alguns me passaram , mas isso porque devem treinar on line tb , achei o treino off muito mais justo que os antigos dummy
    pelo menos não dão aquela vantagem enorme para os botter ,
    contudo concordo com vc que o ideal era não existir nada disso , mas para ser justo a cip tb teria que erradicar os botter , como esta longe de fazer isso , as estatuas são como premio de consolação para quem joga honestamente .....
    Peguei meus skills bem antes das dummies, na verdade nem cheguei a usar aquilo, alias, aquilo tambem era zuado, mas voce ainda podia matar os botters que treinavam la (pelo menos nos mundos pvp ne, alem da restriçao de level para entrar lá 70+ se nao me engano), agora depois que colocaram offline, eu parei de jogar por mais ou menos uns 8 meses... nem premmy eu tava, e hoje meus skills sao 108/106, qlqr lv 8 que começou a treinar quando introduziram as estatuas tem o mesmo, ou um pouco a mais ou menos.

Se é que me intende, gastei tempo atoa. Podia ter gastado as milhares de horas treinando caçando ou fazendo outra coisa, e treinar online hoje em dia sem condiçoes né, com 90 dias de double exp e estatuas para fazerem o serviço, nunca que vou gastar tempo treinando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anjo_ira Ver Post
    Se é que me intende, gastei tempo atoa. Podia ter gastado as milhares de horas treinando caçando ou fazendo outra coisa
    Esse argumento é muito egoísta e infelizmente é o mais usado pelos haters do treino offline.

Se for ter esse mesmo raciocínio então que removam os locais de hunt em que você faz 500~800k/h+ e ainda sai no lucro pois no 7.24 que foi quando comecei, o melhor lugar para caçar era OF, hoje em dia ninguém quer passar se quer perto de lá não é?!

Que removam também os sets elementais, sets de quest (yalahar, inqui, etc), rings e amulets novos que foram introduzidos, afinal o Prismatic Ring reduz 10% de physical e dura 1 hora, antigamente não se tinha essa vantagem toda para caçar onde a armadura mais forte era uma MPA sem bônus algum, além de que os sets elementais facilitam quests como a Anihi que antigamente se usava MANA FLUIDS para sobreviver!!

Enfim, que você se sinta lesado por ter "desperdiçado" horas e horas de treino é compreensível, agora querer evitar o progresso das coisas (afinal o Tibia de antigamente não funcionaria nos dias de hoje) por motivos como "ele vai ser tão forte quanto eu" não tem como ser usado pra argumentar além de que é muito egoísmo.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Esse argumento é muito egoísta e infelizmente é o mais usado pelos haters do treino offline.

Se for ter esse mesmo raciocínio então que removam os locais de hunt em que você faz 500~800k/h+ e ainda sai no lucro pois no 7.24 que foi quando comecei, o melhor lugar para caçar era OF, hoje em dia ninguém quer passar se quer perto de lá não é?!

Que removam também os sets elementais, sets de quest (yalahar, inqui, etc), rings e amulets novos que foram introduzidos, afinal o Prismatic Ring reduz 10% de physical e dura 1 hora, antigamente não se tinha essa vantagem toda para caçar onde a armadura mais forte era uma MPA sem bônus algum, além de que os sets elementais facilitam quests como a Anihi que antigamente se usava MANA FLUIDS para sobreviver!!

Enfim, que você se sinta lesado por ter "desperdiçado" horas e horas de treino é compreensível, agora querer evitar o progresso das coisas (afinal o Tibia de antigamente não funcionaria nos dias de hoje) por motivos como "ele vai ser tão forte quanto eu" não tem como ser usado pra argumentar além de que é muito egoísmo.

Muito boa a sua colocação.

@topic~
    O que penso a respeito de quem treinou muito tempo a mão, é de que ele continua com uma ampla vantagem sobre os "level 8 criado a treino offline", a "vantagem" está aí para todos, do level 8 ao infinito(e além? lol). Você nao perdeu tempo, só pensar que se você levou 8 anos para ter 105 de skill (exemplo, favor não levar ao pé da letra) o "level 8 criado a treino offline" levará 10~12 anos, isso se somente treinar offline, para te alcançar e se tu ficar retired esse 10~12 anos (??? para mim já deixar de jogar).

*e volto a perguntar, se é contra, pq utiliza?
    Última edição por Tarcan; 02-10-2013 às 15:26.
    Se for contra o que eu disse, não vamos partir para um nível de discussão baixo, vamos debater de forma sensata, expondo opiniões. o/

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o que a galera não captou ainda é que o Treino Offline faz você avançar sem fazer nada..

Não é questão de "tirem os sets elementais porque eles ajudam agora e quem jogou no 7.2 não então é injustiça"

A questão é que você avança sem fazer nada , bom se você acha legal , avançar sem fazer esforço , você tem uma boa porcentagem de querer ser um botter.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, para, vocês falam como se antes disso, os BOTTERS nao treinavam HORAS E HORAS com bot, a diferença é que agora, tanto botter tanto player normal, podem treinar sem fazer nada.
    Prefiro assim, com essa pequena igualdade, do que como era antigamente.

Publicidade:

That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu em particular não gostei dos treinos off, agora qualquer nível 8 pega skill 100, apesar dessa facilidade treinei minha kina na mão, ou seja online, dia após dia vendo ela bater em bicho, pois assim foi me ensinado. Mas há quem prefira o offline, vários noobs mandando no World Chat que uparam 90, 100 de skill...É, foram se embora os bons tempos :/
    http://img266.imageshack.us/img266/1831/f6of.jpg

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    Acho que o que a galera não captou ainda é que o Treino Offline faz você avançar sem fazer nada..

Não é questão de "tirem os sets elementais porque eles ajudam agora e quem jogou no 7.2 não então é injustiça"

A questão é que você avança sem fazer nada , bom se você acha legal , avançar sem fazer esforço , você tem uma boa porcentagem de querer ser um botter.
    Acho que não tem nada a ver essa de "portecentagem de querer ser um botter", mas cada um pensa como quer. Mas treinar Off é ilgeal? Você põe p.a e não utiliza ele? Se a pessoa não se esforça para treinar um perigoso level 8 e utiliza do treino off para deixar ele forte (coisa que demora, 1 ano nao é pouco tempo), no que isso te interfere? Se você não ficou retired dentro deste 1 ano e ainda por cima continuou jogando, agora a pergunta se torna mais saliente e em busca de uma resposta, no que isso te interfere? Visto que tu continua mais forte, com bem mais level, dinheiro e etc, e até que este ser que "sobe skill sem esforço" comece a caçar bichos que você caça ou está caçando você estará num nível bem mais avançado que ele.

*Mas uma questão levantada eu tenho que concordar, seria bom colocarem uma quest para começar a utilizar o treino offline. Não vejo ameaça nenhuma de um level 8, como expliquei ali acima, mas seria bem-vinda uma quest para acesso com level mínimo e etc.

Tem muita hipocrisia aqui em, pessoal fala que é contra, mas na hora de logar (sair) do tibia vai lá nas estátuas e da um "use" bem safadinho nela.

;*
    Se for contra o que eu disse, não vamos partir para um nível de discussão baixo, vamos debater de forma sensata, expondo opiniões. o/

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por florzinha0809 Ver Post
    Eu em particular não gostei dos treinos off, agora qualquer nível 8 pega skill 100, apesar dessa facilidade treinei minha kina na mão, ou seja online, dia após dia vendo ela bater em bicho, pois assim foi me ensinado. Mas há quem prefira o offline, vários noobs mandando no World Chat que uparam 90, 100 de skill...É, foram se embora os bons tempos :/

Agora a pessoa que pegou skill 100 no level 8 por causa dos trainers é noob? Entendi.

@

Eu não sei como tem gente que não se cansa de reclamar desse treino offline, as pessoas não entendem que o Tibia mudou e que as mecânicas "mudaram", esse sistema de Skill é algo ultrapassado já, Tibia está sofrendo alguns problemas pela sua engine fraca e simples. Entendam tem coisas que são necessárias implementar não tem jeito.. Ou eles mudam a mecanica inteira logo de cara ou eles facilitam ela, simples assim.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tarcan

Nao é questao de inveja, é que o que antes era valorizado e sofrido para se ganhar, hoje mesmos os leveis 8 ganham sem esforço, novamente, sem esforço algum a não ser de pagar a premmy.
    Nao sei se voce acompanha o forum oficial, mas em muitas replicas oficiais de varios CM's ja foi declarado que a CIP nao faz alteraçoes no jogo pensando se vai ajudar ou prejudicar os botters. Portanto para eles o fato de os botters tava treinando afk 24/7 nao teve nada a ver na introduçao do treino offline. Nas dummies (apesar de eu nao ter chegado a ter utilizado e nem gostava) necessitava de um level e uma quest que nao era qualquer player que fazia para conquistar os skills, nao era sem esforço como no treino offline.
    Concluindo, se levarmos em conta que nao introduziram o treino offline por causa dos botters, na minha opiniao foi para facilitar o jogo ainda mais para deixar mais atrativo para os novos jogadores, o que na minha visao como old player, facilidade para o cara upar skills sem esforço algum (o que EU acho uma injustiça), porque convenhamos, quem hoje em dia iria começar em um jogo 2D onde o top é 700 com caves cheias de botters e continuar jogando sendo que levaria tanto tempo para avançar os skills, nao esqueça, quanto mais skills, mais rapido voce vai upar.

Cada um com sua opiniao, respeito a sua.

EDIT: E alem do mais, o treino offline é um motivo para quem nao esta jogando muito ou pretende parar por um tempo X continuar pagando premmy, afinal nada melhor do que ficar um tempo sem jogar e quando voltar seu char estar "evoluido", o que nos traz a questao do topico, nao seria a mesma coisa de utilizar cavebot? voce sai de casa e quando volta seu boneco ta evoluido.
    Última edição por anjo_ira; 03-10-2013 às 11:35.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post

Lucidez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline
    Por Killua Pally no fórum Paladin