Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Chateado de mais com Tibia Atualmente!

Registro
    31-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Chateado de mais com Tibia Atualmente!

Bom galerinha depois de tempos sem jogar, ou seja joguei tibia desde a versão 7.4 até a versão do ano retrasado ou passado não me lembro bem, cheguei ao Level 200 com muito custo após ter passado por vários characters! vários mesmo (não irei divulgar o nome do char pois vendi e não quero que o novo dono tome um Ban né )....
    Ou seja criei um novo char em amera pra relembrar os velhos tempos, e me deparo com algo que me decepcionou profundamente, TIBIA ESTÁ PERDENDO A LÓGICA DE JOGAR! juntei meus gps e fui anunciar a compra de uma mace ou katana pra começar a jogar e simplesmente nenhuma alma viva em rook, não pude gritar pois agora só depois do lvl 20 ou seja antigamente vc ,mal conseguia andar em rook... muita gente comprando vendendo upando morrendo .... agora um deserto.... ai eu pergunto qual o sentido de rook atualmente???? tibia está virando OTserver! quem jogou desde a 7.4 sabe do que estou dizendo pois, quando matei meu primeiro Dragon juntou até platéia pra assistir... hj em dia posso solar o Orshaabal que ninguém vai la ver.... kkk bom é apenas um desabafo galera! Insatisfeito Rook Vazia... level muito rápido.. hits e skills absurdos! .... poderiam colocar em 3D pelomenos assim ficaria igual os demais Fui... abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Phsm!

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc quer um pouco desse "ambiente antigo tibiano" compensa voce ir pra non pvp, os mundos sao mais cheios e geral troca ideia no world chat.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase ctz que é o mesmo cara (em contas diferentes) que cria esses topicos de mimimi toda semana, só pode....

Ezequiel 25:17.

Registro
    04-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phx Ver Post
    ...level muito rápido.. hits e skills absurdos!...
    Curioso, que a fórmula de experiência, skills e hit não mudou desdo 7.4. Estamos falando do mesmo jogo?

Sabe por que não tem ninguém em rook? Porque não há novos jogadores, qualquer player experiente pega lvl 8 em 1, 2 ou 3 horas e vai para main land, porque sabe que o jogo começa somente lá.

O problema do Tibia são os bots, e nada mais, tudo que um dia passou foi bom sim, ou nunca ouviu 'Como era bom ser criança'.

Tibia não muda, o que acontece é que atualmente 90% da comunidade são bots, e os outros 10% jogadores que não querem perder tempo em rook.

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.tibia.com>account name>password>login>account management>terminate account.

Você é um looser que vende char e quer vir dar palpite na lógica do jogo?
    Pelo amor de deus, cara!

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ficou fácil por culpa dos jogadores, Premium Scroll foi implantada pela CipSoft para combater a venda de KKs clandestinos. Assim ela conseguiu arrumar uma maneira de ela mesmo lucrar vendendo "kk" mas em forma de premium.

Jogo ficou extremamente fácil, cada update vemos mais regalias para os jogadores e qualquer kick ou problema é resolvido com um double exp. Vemos agora onde jogadores ganharam aproximadamente 90 dias de double exp/skill o que facilita demais a vida dos jogadores.

Eu jogo desde 2004, acompanho bastante a trajetória do jogo e vejo que cada vez mais nos caminhamos para um jogo mais fácil. Ta tudo de mão beijada, antigamente precisávamos lutar para conseguir um plate set e agora set full é questão de um mínimo esforço que já adquire.

Mas por mais que o jogo tenha ficado de tal maneira, ainda gosto bastante e me divirto muito. Sei que atitudes tomadas pela empresa foram apenas para dificultar ou tentar terminar com o mercado negro que ronda o Tibia. Talvez alguns parem, mas muitos ainda continuam e outros começam a jogar este jogo que na minha opinião sempre vai ser ótimo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    www.tibia.com>account name>password>login>account management>terminate account.

Você é um looser que vende char e quer vir dar palpite na lógica do jogo?
    Pelo amor de deus, cara!
    Hipócritas... Sempre presentes.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada dia que entro aqui é um tópico diferente de uma pessoa diferente reclamando de uma coisa diferente a troco de nada (bots, gente mal educada, looters, ksers, mimimi antigamente era muito mais louco). Vamos fazer um tópico só pra desabafos? É mais fácil do que ficar gerando um milhão de tópicos por dia pra falar que o Tibia era muito mais louco em 2004.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sama Sama Ver Post
    Curioso, que a fórmula de experiência, skills e hit não mudou desdo 7.4. Estamos falando do mesmo jogo?
    Fórmula de hit não mudou, tem certeza? Haha...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic