Bom galerinha depois de tempos sem jogar, ou seja joguei tibia desde a versão 7.4 até a versão do ano retrasado ou passado não me lembro bem, cheguei ao Level 200 com muito custo após ter passado por vários characters! vários mesmo (não irei divulgar o nome do char pois vendi e não quero que o novo dono tome um Ban né)....
Ou seja criei um novo char em amera pra relembrar os velhos tempos, e me deparo com algo que me decepcionou profundamente, TIBIA ESTÁ PERDENDO A LÓGICA DE JOGAR! juntei meus gps e fui anunciar a compra de uma mace ou katana pra começar a jogar e simplesmente nenhuma alma viva em rook, não pude gritar pois agora só depois do lvl 20 ou seja antigamente vc ,mal conseguia andar em rook... muita gente comprando vendendo upando morrendo .... agora um deserto.... ai eu pergunto qual o sentido de rook atualmente???? tibia está virando OTserver! quem jogou desde a 7.4 sabe do que estou dizendo pois, quando matei meu primeiro Dragon juntou até platéia pra assistir... hj em dia posso solar o Orshaabal que ninguém vai la ver.... kkk bom é apenas um desabafo galera! Insatisfeito Rook Vazia... level muito rápido.. hits e skills absurdos! .... poderiam colocar em 3D pelomenos assim ficaria igual os demais Fui... abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)....
Responder com Citação