Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cálculo Treino Offline

Registro
    03-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cálculo Treino Offline

Estou usando uma maneira grosseira para comparar o treino offline com o online, se alguém achar que calculei errado dou a liberdade de corrigir.

Estou me baseando no shielding e não no melee por ter dois dados concretos: (1) 76min de treino offline fez meu skill 77 avançar 1.92% para o 78; (2) o tibiabr.com na calculadora de skill fala que eu preciso de 1305min de treino para conseguir o skill 78.

Sendo assim temos os seguintes números: eu preciso de 38min para upar 1% offline ou 3800min para 100% e a outra é que 13min de treino online sobe 1%, isso fazendo pequenos arredondamentos.

Sendo assim podemos concluir que o skill de shielding treinando offline sobe 34.2% mais lento que o treino online. Ou que a cada 3min de treino offline correspondem a 1min de treino online.

Aguardo comentários, agradecimentos e críticas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wesleydimitri Ver Post
    Estou usando uma maneira grosseira para comparar o treino offline com o online, se alguém achar que calculei errado dou a liberdade de corrigir.

Estou me baseando no shielding e não no melee por ter dois dados concretos: (1) 76min de treino offline fez meu skill 77 avançar 1.92% para o 78; (2) o tibiabr.com na calculadora de skill fala que eu preciso de 1305min de treino para conseguir o skill 78.

Sendo assim temos os seguintes números: eu preciso de 38min para upar 1% offline ou 3800min para 100% e a outra é que 13min de treino online sobe 1%, isso fazendo pequenos arredondamentos.

Sendo assim podemos concluir que o skill de shielding treinando offline sobe 34.2% mais lento que o treino online. Ou que a cada 3min de treino offline correspondem a 1min de treino online.

Aguardo comentários, agradecimentos e críticas!
    Na verdade o treino de armas melee é de 50% da velocidade do treino convencional, dado que você está tendo a proporção ótima de blood hits e puffs.

Para o Shielding é 50% da velocidade do treino convencional, usando apenas um monstro te atacando, ainda com a proporção ótima de blood hits e puffs.

Com isso, melee fica 50% do treino online e shielding fica 25%(Pelo fato de você poder treinar com 2 monstros e subir 2x mais rápido)
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Multhakos Ver Post
    Na verdade o treino de armas melee é de 50% da velocidade do treino convencional, dado que você está tendo a proporção ótima de blood hits e puffs.

Para o Shielding é 50% da velocidade do treino convencional, usando apenas um monstro te atacando, ainda com a proporção ótima de blood hits e puffs.

Com isso, melee fica 50% do treino online e shielding fica 25%(Pelo fato de você poder treinar com 2 monstros e subir 2x mais rápido)
    Exatamente, por alguns cálculos que venho fazendo é bem próximo a esses percentuais.

Lembrando que a calculadora do TibiaBr utiliza apenas de uma estimativa.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda continuo sem entender matematicamente porque o treino sobe 50% comparado com o treino convencional, sendo que demonstrei de outra forma, sinceramente ainda não enteder isso.
    Última edição por wesleydimitri; 19-07-2012 às 00:40. Razão: erros

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 01-12-2012, 18:05
  3. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight