Postado originalmente por
Inmortal
Infelizmente as pessoas hoje em dia confundem a internet, que é um mundo virtual, com a realidade como o cara ae de cima dando o exemplo totalmente coerente de comparar o Body Building com o treino no Tibia e as pessoas ainda concordam com isso.
Enfim, esse "debate" já acabou faz tempo e agora e só um jogando e forçando a opinião para o outro goela a baixo.
Meu deus, você não pode estar falando sério que é sem sentido o que eu disse. Estou defendendo o body no sentido da INTERPRETAÇÃO, que é o Tibia.
Se não temos a INTERPRETAÇÃO, então é INCOERENTE. Por sinal, um bot é mais bem aceito que o treino off, já que no primeiro pelo menos o personagem está on.
FALANDO NO SENTIDO DE INTERPRETAÇÃO/LÓGICA. Querendo ou não, mesmo não sendo um player, ele está lá, interpretando. Já offline, eu não estarei interpretando, e sim ganhando algo de graça.
Procura no Google umas aulinhas de interpretação, cara.
Tudo bem não achar que precise se dedicar a uma banalidade, que é um jogo. Mas, se não quer se dedicar, não espere ter coisas que as pessoas que se dedicaram têm.
Como eu disse: não tem tempo, não joga.
De qualquer forma, a essência de Tibia é a diversão. Mas a essência de um RPG é interpretar, e é sobre ISSO que estou falando. Não sobre isso ser ou não ser importante pra vida das pessoas.
Já jogou RPG de mesa? Se sim, imagine você se fodendo pra pegar level 15, e aí você descobre que seu amigo está no level 18, sendo que ele jogou apenas a primeira sessão (aquela no nível 1) com vocês.
Se não jogou, então aconselho que jogue e procure entender o que é um RPG.
Abraços.