Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Pois é cara, nem adianta ficar argumentando aqui, o perfil de membros do TBR são pessoas ricas (já que não são vagabundos sustentados pelos pais para passar o dia jogando) e que não separam o jogo do mundo real (já que no jogo você tem de se dedicar arduamente para alcançar objetivos, assim como na vida real com o trabalho e a família).

A única coisa que entra na cabeça deles é "ah, se eu upo skill sem me dedicar 6~8 horas por dia trocando de target a cada 15 segundos, que é algo super divertido de se fazer, então eu estou upando igual bot, que ligo o auto train e vai embora e não se dedica!!!".

Infelizmente as pessoas hoje em dia confundem a internet, que é um mundo virtual, com a realidade como o cara ae de cima dando o exemplo totalmente coerente de comparar o Body Building com o treino no Tibia e as pessoas ainda concordam com isso.

Enfim, esse "debate" já acabou faz tempo e agora e só um jogando e forçando a opinião para o outro goela a baixo.
    É então, o negócio é jogar e fim de papo, se voce ficar olhando essas coisas que são postadas nesse tpc você desanima ao perceber que os caras deixaram totalmente a ideologia do jogo pra trás.

Eu posso dizer, que JOGO Tibia, jogo pra brincar e acho o jogo show de bola, ótima coisa pra se fazer quando o tédio bate! Acho legal conquistar as coisas apesar de eu ter poucas conquistas e é isso que me move. Deixe que usem os bots, existem outras coisas pra se fazer no jogo que não seja upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que fala " eu trabalho e estudo e quando chego em casa me divirto, claro que me esforcei"

Saibam que vcs se esforçaram para ter uma Vida RL, está estudando pra vc, e trabalhando para você.
    Se você queria ter uma vida boa no jogo vc nao tem que trabalhar na RL, assim como se vc quer ter uma vida boa na RL nao se trabalha no jogo.

Tão confundindo uma coisa bem trivial.

Aqueles que queriam ter uma vida boa no jogo, ( e talvez possam berto a mão de coisas na RL por isso) merecem pelo menos Isso na vida.
    Pessoas que treinaram a infância inteira para ter algum skill, e vê alguem surgindo do nada sem nenhum esforço passando com certeza ficam chateadas.

Imagina agora, no final do seu curso, vc pede uma promoção e ganha um salário de 5.000,00 no mês, vc fica bem feliz com sua nova carreira promissora que vc fez por merecer.

Dai vc olha no jornal: " Nova Onda do funk, MC Tibiano arrazando nas paradas, com shows marcados para os proximos 10 anos, com cachê de 60.000 por show "

Esse sentimento de "vontade de rir, de chorar, de quebrar tudo de desistir da vida, nada valeu a pena depois de tudo", é parecido com esse que nos que treinamos vemos um charzinho nb com skills mais altos que os nossos.

Por isso desisti, e olha que ja fui bem viciado nesse jogo ( mas nunca passei do nivel 150 xD )
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua frase toda se resume nisso:

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Por isso desisti, e olha que ja fui bem viciado nesse jogo ( mas nunca passei do nivel 150 xD )
    Sério mesmo que você vai abrir mão da sua VIDA por uma coisa que deveria ser um passatempo, apenas por diversão?!

Eu nem ia falar mas nada pois como já disse, o debate acabou e agora é só empurra empurra de opiniões, mas se você realmente acha isso então o caso é mais sério e você deveria procurar um psicólogo e um consultor financeiro pra ajudar nisso ai.

Chegar ao ponto em que você precisa abrir mão de coisas da sua vida, sejam elas pequenas como sair com os amigos/namorada(o)/ficante até coisas mais sérias como faltar aula/emprego (como já vi muita gente dizer que fazia na época dos slimes) porque você não "consegue" conquistar nada na vida e só obtêm esse "prazer" dentro de um jogo que deveria ser somente para distrair a mente, é um ponto que você precisa de ajuda e profissional (falando sério, sem zoar nem nada).

Quem confunde a "trivia" na verdade é quem usa essa linha lógica, uma pessoa não pode nunca abrir mão de algo na vida (principalmente do trabalho, como usado no exemplo) pra ter uma "vida boa" no jogo, na verdade é por confundir isso que a pessoa se sente frustrada na vida, mas enfim, acho que já ta desviando do assunto do tópico além de que isso é com profissionais que eu sugiro não só você, mas todos que seguem esse pensamento, procurem urgentemente.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho errado e muito pessoas conquistarem altos skills sem esforço algum, mesmo que não atrapalhe ninguém, é o mesmo que reduzir o avanço do shielding dos paladino pela metade, pois ele não são blocker e aumentam na msm velocidade que knights, e qual a justificativa de não terem feito isso, simples pelo fato de muitos paladinos já terem treinado o teu shieling, mas não entendo pq fizeram esse treino off-line, e as pessoas que suaram pelos seus grandiosos skills, e agora qualquer um pode treinar facilmente e conseguir grandiosos skills sem esforço algum, tíbia já deu o que tinha pra dar, de agora em diante é so decadência.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Infelizmente as pessoas hoje em dia confundem a internet, que é um mundo virtual, com a realidade como o cara ae de cima dando o exemplo totalmente coerente de comparar o Body Building com o treino no Tibia e as pessoas ainda concordam com isso.

Enfim, esse "debate" já acabou faz tempo e agora e só um jogando e forçando a opinião para o outro goela a baixo.
    Meu deus, você não pode estar falando sério que é sem sentido o que eu disse. Estou defendendo o body no sentido da INTERPRETAÇÃO, que é o Tibia.

Se não temos a INTERPRETAÇÃO, então é INCOERENTE. Por sinal, um bot é mais bem aceito que o treino off, já que no primeiro pelo menos o personagem está on.

FALANDO NO SENTIDO DE INTERPRETAÇÃO/LÓGICA. Querendo ou não, mesmo não sendo um player, ele está lá, interpretando. Já offline, eu não estarei interpretando, e sim ganhando algo de graça.

Procura no Google umas aulinhas de interpretação, cara.

Tudo bem não achar que precise se dedicar a uma banalidade, que é um jogo. Mas, se não quer se dedicar, não espere ter coisas que as pessoas que se dedicaram têm.
    Como eu disse: não tem tempo, não joga.

De qualquer forma, a essência de Tibia é a diversão. Mas a essência de um RPG é interpretar, e é sobre ISSO que estou falando. Não sobre isso ser ou não ser importante pra vida das pessoas.

Já jogou RPG de mesa? Se sim, imagine você se fodendo pra pegar level 15, e aí você descobre que seu amigo está no level 18, sendo que ele jogou apenas a primeira sessão (aquela no nível 1) com vocês.
    Se não jogou, então aconselho que jogue e procure entender o que é um RPG.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayque Kyq Ver Post
    Meu deus, você não pode estar falando sério que é sem sentido o que eu disse. Estou defendendo o body no sentido da INTERPRETAÇÃO, que é o Tibia.

Se não temos a INTERPRETAÇÃO, então é INCOERENTE. Por sinal, um bot é mais bem aceito que o treino off, já que no primeiro pelo menos o personagem está on.

FALANDO NO SENTIDO DE INTERPRETAÇÃO/LÓGICA. Querendo ou não, mesmo não sendo um player, ele está lá, interpretando. Já offline, eu não estarei interpretando, e sim ganhando algo de graça.

Procura no Google umas aulinhas de interpretação, cara.

Tudo bem não achar que precise se dedicar a uma banalidade, que é um jogo. Mas, se não quer se dedicar, não espere ter coisas que as pessoas que se dedicaram têm.
    Como eu disse: não tem tempo, não joga.

De qualquer forma, a essência de Tibia é a diversão. Mas a essência de um RPG é interpretar, e é sobre ISSO que estou falando. Não sobre isso ser ou não ser importante pra vida das pessoas.

Já jogou RPG de mesa? Se sim, imagine você se fodendo pra pegar level 15, e aí você descobre que seu amigo está no level 18, sendo que ele jogou apenas a primeira sessão (aquela no nível 1) com vocês.
    Se não jogou, então aconselho que jogue e procure entender o que é um RPG.

Abraços.
    Hahah, eu nem ia tentar explicar tudo de novo, mas ja q vc teve paciencia, obrigado...

e tem varias pessoas "doentes" ( segundo o amigo la) que treinaram 2 horas por dia dps da escola por anos, e pegaram skills 'altos'(87/90) que pararam de jogar por causa do treino offline ( o bot ainda corre risco de ser banido pelo menos).
    xD
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que é difícil trabalhar e colocar míseros 30 reais por mês ... ao invés de reclamar "ele pode usar e eu não"...

Na boa, Premium é quem paga para free jogar.
    tibia é um jogo, mas a cipsoft uma empresa,
    tem folha de pagamento, impostos, contas...

blábláblá.

se o tibia fosse balanceado para gratuito e pago,
    queria ver quem iria pagar pra jogar, ninguém.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline
    Por Killua Pally no fórum Paladin
    Respostas: 8