Breve explicação para todos
Se dist sobe 1/4 e ele no treino online upa mais rápido que o melee, isso significa na lógica que ele vai subir parecido com o melee.
Porque 1/4 é sobre o treino de distance online, e já que o treino dist online é + rápido que o sword, eles subirão numa proporção parecida em comparação um ao outro.
---
Quem tomou foi o shielding, que subirá mais lerdo do que nunca.
O ML é justo, pois o treino não gasta mana /soft/ mp essas coisas...
No final esse treino off está sendo excelente para kinas, que são os que "menos perdem".
---
Outro cálculo importante, para não se confundirem. Se na calculadora informa 360 horas para upar, isto significa 15 dias a fio. Em treino off isso seria 30 dias (para knights, e a fio, devido à pegar 1/2 mais devagar). Como só se pode treinar 12 horas por dia, podemos aumentar em mais 50% o tempo necessário... isto tornaria 45 dias (com a limitação de tempo).
Ou seja, passaria a ser 720 horas EM JOGO e mais ou menos 1080 horas EM VIDA o que seria 360 horas ONLINE.
Está muito tarde e estou com sono, desculpem-me por algum erro e me corrijam abaixo se algo estiver errado no cálculo acima.
PS: Editarei o tópico algumas horas mais tarde, estou indo dormir.
PS²: Postei isso no tópico do GrYllO sobre treino, mas achei interessante que este tópico fosse criado.
PS³: Aponte erros!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação