Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Adicionais Breves sobre Treino Offline

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adicionais Breves sobre Treino Offline

Breve explicação para todos

Se dist sobe 1/4 e ele no treino online upa mais rápido que o melee, isso significa na lógica que ele vai subir parecido com o melee.

Porque 1/4 é sobre o treino de distance online, e já que o treino dist online é + rápido que o sword, eles subirão numa proporção parecida em comparação um ao outro.
    ---
    Quem tomou foi o shielding, que subirá mais lerdo do que nunca.
    O ML é justo, pois o treino não gasta mana /soft/ mp essas coisas...
    No final esse treino off está sendo excelente para kinas, que são os que "menos perdem".
    ---
    Outro cálculo importante, para não se confundirem. Se na calculadora informa 360 horas para upar, isto significa 15 dias a fio. Em treino off isso seria 30 dias (para knights, e a fio, devido à pegar 1/2 mais devagar). Como só se pode treinar 12 horas por dia, podemos aumentar em mais 50% o tempo necessário... isto tornaria 45 dias (com a limitação de tempo).

Ou seja, passaria a ser 720 horas EM JOGO e mais ou menos 1080 horas EM VIDA o que seria 360 horas ONLINE.

Está muito tarde e estou com sono, desculpem-me por algum erro e me corrijam abaixo se algo estiver errado no cálculo acima.

PS: Editarei o tópico algumas horas mais tarde, estou indo dormir.
    PS²: Postei isso no tópico do GrYllO sobre treino, mas achei interessante que este tópico fosse criado.
    PS³: Aponte erros!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 26-08-2012 às 05:03.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aii.. vc escreve muito mau!
    ahahahhaa..

bom mas se eu entendi,
    1/4 em relação ao treino de distance
    e 1/2 em relação ao treino de kina

entao consequentemente os kinights ainda avançarão mais devagar que os paladins, pq é 1/2 em relação ao treino deles!

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que forevermente kina vai ser + difícil de upar skill,nao sei pq acho que divia ser balanceado,ml td bem ser o ++ lerdo,com ml 70 ja hita mtt,102 como o meu ms era muit lokao ;x,se naquela epoca tivesse trainer of noosa

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladins e Knights estão upando seus skills iguais, até porque 25% de distance é equivalente a 50% do meele do Kina, porque distance upa 2x mais rápido.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok eu entendi as forumas mas ficou a duvida agora, se o distance eh 25% ele eh 25% em qual rate de sangue/faisca? pq eh isso q influencia no treino de distance.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapa eu to confuso.
    Vc disse que off distance e 1/4 no online e off melee(knights) e 1/2 do online?
    Esse sistema de offline treino, nao eh desvantagem para nqm, eh vantagem igual para todas as vocaçoes que nao usam bot ja que pode hunta a vontade e quando sair dexar suas 12h de treino, coisa q qlqr lvl 200+ nao faz.
    E a sua ultima parte eu realmente n entendi o q vc quis dizer, esta reclamando do tempo?

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  2. Sobre treino com Enraged White Deers
    Por the_morello no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2012, 20:51
  3. Dúvidas sobre o treino off-line
    Por igorsantana2005 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2012, 15:03
  4. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42
  5. Presciso Tirar Uma Duvida Sobre Treino...
    Por Raptor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 22-03-2005, 13:19

Permissões de Postagem