Comparaçao totalmente desnecessaria, jogo desde o 7.1 intao sei como era no 7.24.
1. Como vc me diz para remover os lugares onde faço 500-800k/h se levo 12~14 horas ininterruptas para pegar 1 level? E os caras que sao leveis maiores que eu? Você realmente acha que eles iriam continuar jogando se aumentasse o tempo para pegar 1 level? Cara, 14 horas pra pegar UM level em um lugar bom é praticamente uma eternidade (alem disso voce tem que disputar o respawn com otros HL's se nao quiser demorar ainda mais para upar), pra mim seu argumento é invalido, a medida que os players pegam mais level o jogo tem que se adaptar com lugares melhores, ou me diz ai quem vai continuar jogando um jogo 2D se pra pegar um level depois do 300 voce precisaria de 5kk de exp e se só existisse OF, voce precisaria de 50h considerando que voce faria 100k/h.
2. Quando OF era o melhor lugar para caçar o top nao era nem level 100, e o cara iria levar mais ou menos esse tempo para upar 1 level, a diferença é que na epoca ninguem era viciado ao ponto de ficar 14h num lugar caçando sem parar, o jogo oferecia outras coisas, existia PvP de verdade (nao o lixo de hoje), você realmente fazia milhares de amigos, e gastava horas conversando (porque necessitava deles para evoluir no jogo, tanto lower levels para comprar runas como amigos hls para te proteger e formar alianças).
3. Nao me venha falar dos sets de elementos e potions, tudo só facilitou o jogo, tudo bem que do ponto de vista das potions seria necessario para magos algo que enxesse mais a mana do que uma mana fluid, mas acho totalmente desbalanceado os potions, totalmente injusto um knight 130 healar a mesma coisa que um knight 700. Nao tinha citado nada a respeito dos elementos no meu post anterior intao nao vou me aprofundar a eles, sou contra simplesmente porque facilitou demais as coisas.
4. Porque o tibia de antigamente nao funcionaria nos dias atuais? Updates sempre existiriam, novas areas seriam adicionadas, quests etc. Querer me falar que nao funcionaria por causa do argumento da orc fortress e blablaba é hipocrisia, ou seja, os players aumentam os leveis a cip tem que aumentar as areas para manter esses caras interessados no jogo.
Me fala uma razao do pq nao funcionaria um tibia com o PvP como antigamente, e inves de potions UH's etc. Garanto que muitos players antigos que pararam de jogar por causa dos updates iriam retornar.
Mas para isso funcionar realmente necessitaria de servidores totalmente novos e sem transfer, e dar um fim aos bots talvez, algo que nao acredito que aconteça sendo que 98% dos players que conheço usam softwares ilegais, deletar todos seria decretar a propria falencia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)