Hi-Oh, eae pessoal, depois de MUIIIIIIto tempo, finalmente voltei kkkk. agr prometo que vo me dedicar nesse fórum, pq voltei com tudo a jogar tibia.
Pessoal, queria saber oque vocês estão achando desse treino offline, porque sinceramente, eu não to vendo mais um paladin treinando( um premium né), porque , assim ,eu tava level 18, com skill proximo a 70 , e level 25, com um skill proximo a 80, sem contar com itens e talz. e quando eu parei para por em ml( uma coisa nao tao recomendada, apenas se tiver ja com skill boa), eu deixei ele proximo a 15 =O.
Reclamar? não, não to reclamando não, mas parece que a cada update, os jogadores premium estão mais superiores que jogadores free's. e se eu quiser dar um pk, algo assim, com um level 15, so preciso por umas pots e treina offline que arregaço um level 20.
E também to achando que um paladino é o mais beneficiado nessas estatuas, porque uma bp de small stone era carissima, e com esse dinheiro, dava pra comprar muitas coisas. e agora com essas estatuas, o preço da BP de Small Stone Caiu bastante, oque facilita para free's tbm.
Pensando de uma forma, eu (premium) não quero que as estatuas acabem, mas e aqueles que sofrem, passam o dia todo treinando, enquanto eu caço e fico de zoas, e deixo a noite treinando?
"Distance treina 1/4(25%) offline, doque seria online. entao uma noite de treino seria 3h online? e se compararmos essas 3h com um total de 2h (tempo bonus exp premmy) direto de hunt? seria 5h de treino . 2h de exp.
se um paladin free account passasse essas 2h (sem bonus) treinando, o tempo que ele treinou, não é nem uma noite de treino, e muito menox uma exp de hunt.
Explicando de uma forma que vocês entendam, que eu to falando merda já, é como se o premium account tivesse 3h bonus de distance toda noite, sendo a cada 4 dias, 12h de treino diario ,12 dias,36h ...
Perdão se n fiz as contas certas, so meio ruim de matemática, mas pensando da forma que falei, vocês não viram o quão monstro um paladino pode ficar se treinar so offline, e o quanto de dinheiro economizará se so treinar offline?
~~Oque vocês acham disso? eu acho muito bom para premiums, mas cada vez mais perde a diversão do jogo para aqueles que não tem condiçoes, pois premmium não precisa se esforçar pra "arregaçar".
(LEMBRE-SE, que se você treina online e offline, irá hitar mais, porém pra arregaçar, so offline ja basta, até porque antigamente era dificil ter um level 18 skill 83, e agora so deixa ele dormindo nas estatuas...
ABçs~~ deixem suas opinioes, flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação