Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: <Para Premmys> Treino Offline

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <Para Premmys> Treino Offline

Hi-Oh, eae pessoal, depois de MUIIIIIIto tempo, finalmente voltei kkkk. agr prometo que vo me dedicar nesse fórum, pq voltei com tudo a jogar tibia.

Pessoal, queria saber oque vocês estão achando desse treino offline, porque sinceramente, eu não to vendo mais um paladin treinando( um premium né), porque , assim ,eu tava level 18, com skill proximo a 70 , e level 25, com um skill proximo a 80, sem contar com itens e talz. e quando eu parei para por em ml( uma coisa nao tao recomendada, apenas se tiver ja com skill boa), eu deixei ele proximo a 15 =O.

Reclamar? não, não to reclamando não, mas parece que a cada update, os jogadores premium estão mais superiores que jogadores free's. e se eu quiser dar um pk, algo assim, com um level 15, so preciso por umas pots e treina offline que arregaço um level 20.

E também to achando que um paladino é o mais beneficiado nessas estatuas, porque uma bp de small stone era carissima, e com esse dinheiro, dava pra comprar muitas coisas. e agora com essas estatuas, o preço da BP de Small Stone Caiu bastante, oque facilita para free's tbm.

Pensando de uma forma, eu (premium) não quero que as estatuas acabem, mas e aqueles que sofrem, passam o dia todo treinando, enquanto eu caço e fico de zoas, e deixo a noite treinando?

"Distance treina 1/4(25%) offline, doque seria online. entao uma noite de treino seria 3h online? e se compararmos essas 3h com um total de 2h (tempo bonus exp premmy) direto de hunt? seria 5h de treino . 2h de exp.

se um paladin free account passasse essas 2h (sem bonus) treinando, o tempo que ele treinou, não é nem uma noite de treino, e muito menox uma exp de hunt.

Explicando de uma forma que vocês entendam, que eu to falando merda já, é como se o premium account tivesse 3h bonus de distance toda noite, sendo a cada 4 dias, 12h de treino diario ,12 dias,36h ...

Perdão se n fiz as contas certas, so meio ruim de matemática, mas pensando da forma que falei, vocês não viram o quão monstro um paladino pode ficar se treinar so offline, e o quanto de dinheiro economizará se so treinar offline?

~~Oque vocês acham disso? eu acho muito bom para premiums, mas cada vez mais perde a diversão do jogo para aqueles que não tem condiçoes, pois premmium não precisa se esforçar pra "arregaçar".

(LEMBRE-SE, que se você treina online e offline, irá hitar mais, porém pra arregaçar, so offline ja basta, até porque antigamente era dificil ter um level 18 skill 83, e agora so deixa ele dormindo nas estatuas...

ABçs~~ deixem suas opinioes, flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se somos fortes ou fracos, o importante, e que temos amigos ao nosso lado, que nos deixarão fortes e com bastante capacidade de mudar o destino!

Registro
    05-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se por um lado ficou mais fácil, por outro 'tirou' um aspecto do jogo.

Antes você criava o char, treinava, comprava os equips anunciando no Trade. Agora tem tudo em NPC/Market e não precisa treinar.

Quanto a diferença entre premmium e free, cada vez mais aumenta a vantagem dos premmium, mas sinceramente eu acho isso normal. E tem também o fato de que se pode comprar scroll no jogo, que apesar de ser caro, é um alternativa.

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a diferença entre premmium e free, acredito ser uma coisa boa... pois cada vez mais existem coisas legais para se fazer in game
    Quanto a diferença entre os paladins nos treinos eu discordo, pois knights nunca gastaram nada em treino e agora quase todos estão com skills autissimas. Na minha visão, todos (p.a) foram beneficiados.

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogo tibia desde 2006(axo) e sempre tive problema com treino... nunca fui aquele jogador hardcore, jogava só por diversão mesmo... gosto muito de pally e knight mas era osso treinar e nunk tinha tanto tempo e no final acabava chegando a lv 30 em ambas as vocs com skill entre 50 e 60...
    muuuito ruim.. agora com o sistema de treino voltei a jogar e com meu kina e e meu pally ta muito facil jogar.. pally lv 17 com skill 80+ e quase nao fico logado entao eh o tempo toda treinando praticamente.. sim ajudou muito o treino offline.. em questão de só premium.. cara, pensa só, a Cip é uma empresa cara.. tem ki ter grana pra manter o jogo e funcionários e tals.. nada mais justo né.. jogador pagando é o ganha pão deles... oq vc faria no lugar deles?
    axo ki é isso...
    té mais
    "Aquele que à casa pertence, sempre voltará e a chamará de lar."
    Hoenir Njohrd

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se a pessoa tem tempo para jogar tibia, ela tem 20 pilas.

Mas, realmente o premium ganhou uma bela duma vantagem ai, mas acho correto, já que pagamos por um serviço premium, e assim ganha tempo para explorar mais coisas, antigamente você tinha que gastar seu tempo treinando, agora explorar, quests, acho que isso ai ajudou ao jogo sair de uma rotina, apesar de que ainda tem a rotina, logar, ir upar, tem bot, sair da cave, ficar puto, sair do game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Insanity; 28-08-2013 às 19:05.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou gostando muito do treinamento offline, pois eu comecei a jogar antes de ontem e em uma noite de treino meu paladino level 10 conseguiu skills 47/35

Com toda certeza pra quem não tem premium time o jogo se torna mais difícil. Mas pra quem realmente não tem condição de pagar em reais, eles tem a opção de comprar in-game, acho que foi justamente por o jogo ter ficado mais difícil sem Premium Time que CipSoft colocou os scrolls para serem comprados dentro do jogo por gold.

Citação Postado originalmente por Hoenir Njohrd Ver Post
    a Cip é uma empresa cara.. tem ki ter grana pra manter o jogo e funcionários e tals.. nada mais justo né.. jogador pagando é o ganha pão deles... oq vc faria no lugar deles?
    té mais
    Não creio que a taxa de vendas da empresa tenha aumentado pelo fato de se poder treinar off-line. Lógico que hoje em dia é muito mais visível a necessidade de uma P.A(Premmium Account).Se compararmos antigamente, veremos que o tíbia era mais cheio que hoje, ocasionando mais vendas. Portanto acho que essas mudanças são apenas uma maneira para a empresa mudar a jogabilidade do jogo, e ao mesmo tempo combater contra a diminuição de bots. Lógico que como vivemos num mundo capitalista, nada é barato também

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra acertar suas contas, treinar offline é 50% do treino online, a única exceção é o shielding que é 25% em relação ao treino on.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você joga provavelmente irá ter 25 reais para por uma premmy, não é algo caro e que seja difícil de se conseguir. Creio que se você joga, você tem plena condição para por uma premium.

As vantagens para os premmy ao meu ver são boas, porque eles contribuem muito mais para o jogo diferente dos free.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como preguiçosa que sou gosto muito askakoakso, apesar de que em determinado level ele nem faz mais efeito, os players antigos foram prejudicados um pouco, enquanto um player novo pode atingir skill 90 muuito rapidamente... Sempre vão favorecer os premiuns porque eles são os "stakeholders" do jogo, sempre foi assim, até me espanta de eles virem adicionando monstros e locais de caças em lugares free, como as forest furys em Carlin.
    { TIBIA ZONE - FLOGÃO - Se inscreva no canal, curta e compartilhe! }

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Treino off line !
    Por Tunicoo no fórum Vocações
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2013, 17:34
  3. Adicionais Breves sobre Treino Offline
    Por Gold Hamlet no fórum Vocações