Página 50 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que aí está o erro de muita gente: subestimar os adversários, só porque são gente desconhecida.
    Uma dica pra todos aqui, pessoal: levem as suas disputas a sério, e escrevam como se vocês estivessem disputando contra o melhor autor do mundo. Mesmo que teu adversário seja um random que não posta no forum há um ano ou nunca postou na vida (meus adversários).

Se algum deles tivesse enviado o texto e se mostrado um excelente escritor (e isso aconteceu nesse torneio, várias vezes), eu estaria descansado pois sei que fiz o melhor que eu podia naquela disputa.

Tl;Dr: Não fiquem muito confiantes, e não subestimem seus adversários. Um escritor acomodado cai diante de qualquer surpresa (po exemplo, alguma zebra).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    27-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Lol, saiu a chave 6 e...

Sinceramente não esperava que o Sero batesse as botas. Sacaram?

Já venho deixar meus parabéns ao Sir Winterfell. Só faltou um newfag eliminar o Gabriellk~(o que infelizmente não aconteceu. Ai, como eu ia zuar ele )
    Valeu mesmo Senhor das Botas.
    Apesar de ter vencido o Sero, ainda tem muita gente boa por aí.
    Vai ficando cada vez mais tenso, hehe.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resultado da chave 7 sai hoje? Se não vou dormir rsrs
    Aqui é GALO!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já que minha participação por aqui está encerrada, [POSTTIBIABR="6701433&posted=1#post6701433"]posso dizer tudo o que gostaria sobre as críticas que meu texto recebeu.[/POSTTIBIABR] Clique aí pra ler o post que eu fiz lá, principalmente se você votou na minha disputa.

No mais... é claro que estarei aqui para avaliar os futuros textos. E não esperem que vou pegar leve... nenhum ponto ou vírgula será perdoado... hahaha
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, chave 7 postada. Agora é só esperar o Danboy voltar para postar a chave 8, e a primeira rodada está encerrada!
    \o/

E só para deixar avisado: ficarei ausente a partir de amanhã, e devo voltar só na semana que vem. Enquanto isso, o torneio será organizado pelo Danboy. Portanto, qualquer dúvida/reclamação, falem com ele. Se alguém me enviar alguma mensagem nesse período, provavelmente só receberá resposta semana que vem, hahaha.

Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O torneio vai parar por 1 semana até o pedrinho voltar ou continua normalmente?
    Aqui é GALO!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    O torneio vai parar por 1 semana até o pedrinho voltar ou continua normalmente?
    Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    E só para deixar avisado: ficarei ausente a partir de amanhã, e devo voltar só na semana que vem. Enquanto isso, o torneio será organizado pelo Danboy. Portanto, qualquer dúvida/reclamação, falem com ele. Se alguém me enviar alguma mensagem nesse período, provavelmente só receberá resposta semana que vem, hahaha.

Abraços!
    Hahaha, essa frase era pra dizer que o torneio iria sim continuar, só que essa próxima rodada será organizada 100% pelo Dan.
    Os temas da segunda rodada devem começar a ser publicados amanhã.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um Adepto

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bem, já que minha participação por aqui está encerrada, [POSTTIBIABR="6701433&posted=1#post6701433"]posso dizer tudo o que gostaria sobre as críticas que meu texto recebeu.[/POSTTIBIABR] Clique aí pra ler o post que eu fiz lá, principalmente se você votou na minha disputa.

No mais... é claro que estarei aqui para avaliar os futuros textos. E não esperem que vou pegar leve... nenhum ponto ou vírgula será perdoado... hahaha

A Sero sem stress, veja meu exemplo, participei dos três torneios e nos dois primeiros sai na primeira rodada, só tenho uma coisa a te dizer:

VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de alguns fuzuês, foi uma boa primeira rodada; parabéns a todos os participantes que passaram!

To ansioso pelos novos temas, e espero que nessa nova fase não ocorram tantos W.O's.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Apesar de alguns fuzuês, foi uma boa primeira rodada; parabéns a todos os participantes que passaram!

To ansioso pelos novos temas, e espero que nessa nova fase não ocorram tantos W.O's.
    Você dá medo, cara, skhgdsdsgdgsakashlasjdhsajgdl

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10