“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Não acredito que haverá WO. Todos que passaram já participaram, acho que ninguém vai largar assim. E se alguém da chave 4 ( vão lendo Kilua e Berius) der WO, vou mandar o Izan cortar o pé de vocês enquanto dormem. Principalmente você Berius que me venceu.
Liga não Gabriel. A Shii é meio, meio, meio ... sei lá msm![]()
PS: Talvez dps desse post eu nunca mais poste algo, por causa de represálias que poderei vir a sofrer:'(

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Saudações a todos.
Bom, aos escritores das chaves 6 à 8 (nas quais não pude votar, ainda que tivesse dado minha palavra), minhas mais sinceras apologias.
Não costumo faltar com minha palavra, mas não houve alternativa - a faculdade resolveu implicar comigo e me mandar uns projetinhos marotos para começar a desenvolver, então... A correria teve início.
De qualquer forma, eu ainda estarei presente; para a próxima fase, não reservarei posts, mas (tentarei) criticar e votar em todos os textos que vierem a ser publicados.
Aos demais que, assim como eu, bateram as botas na primeira fase, não desanimem! Aproveitem para votar nos textos vindouros, e para escreverem aqui também. Afinal, o Roleplay deve continuar.
Saudações,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour