Página 48 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    27-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero
    Cara, eu exagerei, admito e queria pedir desculpas por isso. Mas eu continuo não concordando com as suas reclamações. Eu já disse isso, mas quando você reclama, e você faz isso principalmente da chave 6, indiretamente diz respeito a mim. Não sei quem vai ganhar mas os dois textos lá foram ótimos.

@Peu Tx
    Ok, cara, eu entendi sua crítica. Já disse ali pro Sero que eu exagerei mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Tipo, longe de mim duvidar da equipe ou querer criticar. Imagino que comissão de jurados/organizadors não seja naaaada fácil.

O pedido na verdade, e acredito que muitas pessoas gostariam, é que houvesse pelo menos um comentário geral, mesmo que somente um juntando a opinião de todos, sobre aquela disputa ou texto, dizer os critérios, quanto cada texto tomou nos critérios, coisas do gênero. Só pra situar melhor os competidores e para fazer entender em quê falhou, em quê foi bom, para assim aprimorar as qualidades e resolver as dificuldades. É mais uma sugestão mesmo.

E claro, concordo absolutamente que quem deve dar o veredito final é a comissão organizadora, mas ressalto que seria melhor, uma atribuição de notas "transparente", por exemplo, sabe concurso de canto? (Ídolos, The Voice etc..) O jurado diz o motivo das coisas.

Bem, é isso!
    Exato meu caro!! É disso que eu to falando!!
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Galera, calma aí. A gente tá tentando dar o máximo de seriedade pro torneio. A gente não postou as notas de forma mais transparente simplesmente pra deixar o post mais simples, não pensamos que iriam querer ver todas as notas certinho.

As notas foram dadas assim:
    Cada jurado avaliou os textos, e deu notas nos seguintes critérios:
    Enredo e criatividade – De 1 a 10
    Fidelidade ao tema proposto – De 1 a 5
    Habilidade na escrita – De 1 a 5
    Ortografia, gramática e vocabulário – De 0 a 3

Feito isso, é calculada a média das notas de todos os juízes que avaliaram a disputa. O voto popular entra agora: é feita uma proporção com os votos, sendo que o total de votos equivale a um extra de 5 pontos (se o texto 1 teve 3 votos, e o texto 2 teve 7 votos, o texto 1 ganha 1.5, e o texto 2, 3.5). A nota final é calculada então como a razão do total de pontos conseguidos pelo texto, dividido por 28 (total de pontos possíveis).

Depois eu coloco as notas de forma mais transparente lá nos tópicos de disputa.

E pra quem tá se perguntando sobre os atrasos dos resultados: tô tendo bastante problema com meu computador, o que tá atrasando tudo.

Abraços!
    Boaaaaaa cara...
    É assim que deve ser, com qualidade e transparência!
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, calma aí. A gente tá tentando dar o máximo de seriedade pro torneio. A gente não postou as notas de forma mais transparente simplesmente pra deixar o post mais simples, não pensamos que iriam querer ver todas as notas certinho.

As notas foram dadas assim:
    Cada jurado avaliou os textos, e deu notas nos seguintes critérios:
    Enredo e criatividade – De 1 a 10
    Fidelidade ao tema proposto – De 1 a 5
    Habilidade na escrita – De 1 a 5
    Ortografia, gramática e vocabulário – De 0 a 3

Feito isso, é calculada a média das notas de todos os juízes que avaliaram a disputa. O voto popular entra agora: é feita uma proporção com os votos, sendo que o total de votos equivale a um extra de 5 pontos (se o texto 1 teve 3 votos, e o texto 2 teve 7 votos, o texto 1 ganha 1.5, e o texto 2, 3.5). A nota final é calculada então como a razão do total de pontos conseguidos pelo texto, dividido por 28 (total de pontos possíveis).

Depois eu coloco as notas de forma mais transparente lá nos tópicos de disputa.

E pra quem tá se perguntando sobre os atrasos dos resultados: tô tendo bastante problema com meu computador, o que tá atrasando tudo.

Abraços!
    obrigado pelos esclarecimentos, Pedrinho

continuo ansioso por sair o resultado, mas é aquela ansiedade comum mesmo haeuaehueuhae

trabalhem com calma, e, se me permitem uma sugestão, seria interessante de colocarem, junto com a nota, a média dos pontos em cada tópico.

Exemplo: Vamos supor que o jurado X deu nota 7 no primeiro quesito, nota 5 no segundo, 3 no terceiro e 2 no último. O Y, já preferiu por 8, 4, 4 e 3. E o jurado Z, 7, 3, 3 e 2. Então na hora de por a avaliação, poderia colocar assim

Enredo e criatividade – De 1 a 10: Nota 7,333 (não sei se arredondam ou não, e aí fica até mais fácil de sabermos detalhes assim)
    Fidelidade ao tema proposto – De 1 a 5: Nota 4
    Habilidade na escrita – De 1 a 5: Nota 3,333
    Ortografia, gramática e vocabulário – De 0 a 3: Nota 2,333
    Total dos juízes – De 3 a 23: Nota 17
    Total (Juízes + Votos) – De 3 a 28: Nota x

Desse jeito poderíamos saber exatamente onde estamos pecando mais, e até o que consertar para os próximos textos

Espero que gostem desse molde que fiz

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    obrigado pelos esclarecimentos, Pedrinho

continuo ansioso por sair o resultado, mas é aquela ansiedade comum mesmo haeuaehueuhae

trabalhem com calma, e, se me permitem uma sugestão, seria interessante de colocarem, junto com a nota, a média dos pontos em cada tópico.

Exemplo: Vamos supor que o jurado X deu nota 7 no primeiro quesito, nota 5 no segundo, 3 no terceiro e 2 no último. O Y, já preferiu por 8, 4, 4 e 3. E o jurado Z, 7, 3, 3 e 2. Então na hora de por a avaliação, poderia colocar assim

Enredo e criatividade – De 1 a 10: Nota 7,333 (não sei se arredondam ou não, e aí fica até mais fácil de sabermos detalhes assim)
    Fidelidade ao tema proposto – De 1 a 5: Nota 4
    Habilidade na escrita – De 1 a 5: Nota 3,333
    Ortografia, gramática e vocabulário – De 0 a 3: Nota 2,333
    Total dos juízes – De 3 a 23: Nota 17
    Total (Juízes + Votos) – De 3 a 28: Nota x

Desse jeito poderíamos saber exatamente onde estamos pecando mais, e até o que consertar para os próximos textos

Espero que gostem desse molde que fiz
    Aprovado. Qualidade Friboi!

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de publicar os resultados dos duelos da chave 3.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6700254
    Esse jeito de postar as notas é do agrado de vocês?
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou sim, muito bom Pedrinho

tem previsão de quando a chave 4 sai? x.x

@EDIT:

Outra coisa que seria legal, mas para as próximas fases já (ficaria ruim fazer já nessa, uma vez que já tão lançando os resultados), é fazer um breve comentário da banca de jurados, seja individual, seja em conjunto

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou sim, muito bom Pedrinho

tem previsão de quando a chave 4 sai? x.x
    Provavelmente quando o Danboy chegar.
    Era pra ter saído ontem, mas com os problemas do meu computador, acabei atrasando a entrega de notas.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente quando o Danboy chegar.
    Era pra ter saído ontem, mas com os problemas do meu computador, acabei atrasando a entrega de notas.
    dê uma olhada no meu EDIT no post anterior

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!

Valeu Pedrinho, você é o cara!

@EDIT:

Outra coisa que seria legal, mas para as próximas fases já (ficaria ruim fazer já nessa, uma vez que já tão lançando os resultados), é fazer um breve comentário da banca de jurados, seja individual, seja em conjunto
    Se não for atrapalhar muito vocês, seria uma boa mesmo.

Publicidade:

Última edição por Peu Tx; 30-08-2013 às 17:21.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181