Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa C

Bom finalmente cheguei a disputa C, vi que nesse tema o pessoal teve um certo problema para se conter e explanar ele.

Texto 1: Texto simples, rápido e malévolo, mais parece uma descrição do wiki do que uma história, faltou destrinchar um pouco a história, sabe dar aquela vida ao texto, ler algumas histórias da seção para ter uma base (ideia) de como escrever, mas parabéns pelo esforço.

Texto 2: No começo já tava começando com o pé direito, mas os fatos foram descritos de forma muito rápida, a história em si tem potencial, mas não foi explorada.

Texto 3: Opa esse sim foi bem, comparado aos outros dois, foi um história de terceiro bem elaborada por sinal, explorou e explanou o tema (pelo menos pincelou), só tenha mais cautela nesse quesito para a próxima fase.

Meu voto vai para o Texto 3, pois foi o único que atendeu aos anseios dos leitores, aos outros dois sugiro que guardem um tempo maior para explorar o tema e escrever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disputa A:

Texto 1: gostei do enredo, é atraente. O que atrapalhou um pouco o desenrolar da história, em minha opinião, foi alguns errinhos de concordância e de pontuação. Não tenho tantas críticas, boa história!

Texto 2: o texto ficou um pouco confuso, alguns erros atrapalharam, e você não deu o seu melhor, pelo menos foi o que eu achei. Procure ler outros textos do gênero e buscar inspiração - lá no fundo hahaha - durante a produção de suas futuras histórias.

Texto 3: os erros realmente me deixaram confuso. O enredo é quase atraente, mas fugiu um pouquinho do tema - ou pelo menos da concepção do tema.

- Meu voto vai para o texto 1.

Disputa B:

Texto 1: fiquei empolgado com a história e, ao mesmo tempo, confuso com o desenrolar dos fatos. Não vi erros tão grandes, mas a falta de atenção é visível. Procure ficar atento quando for escrever, ou simplesmente passe o texto no corretor, na pressa ele é infalível. hahaha. Boa história!

Texto 2: achei muito tibiano, se é que você me entende... Não ficou ruim, mas perdeu um pouco daquela coisa “mágica” que uma boa narrativa tem.

- Meu voto vai para o texto 1. Atenção sempre! hahahah.

Disputa C:

Texto 1: são muitos caracteres para pouco texto... Espaço você tinha - e de sobra - para fazer um bom texto. Os erros atrapalharam a leitura e, principalmente, a falta de “entrega”.

Texto 2: não foi ruim, mas ficou pequeno; pequeno ao ponto de parecer pobre. Como eu disse anteriormente, entregue-se!

Texto 3: fiquei com pena de alguns personagens. hahahaha. A estrutura do texto ficou boa, coube nos moldes do torneio. Sua história rendeu algumas risadas, ficou atraente e o desfecho ficou legal! Sempre revise os textos, alguns errinhos sempre aparecem, mesmo que a gente não perceba.

- Meu voto vai para o texto 3. Soube aproveitar a quantidade de caracteres, o enredo ficou legal e a leitura é agradável.
    Última edição por Luinil; 29-08-2013 às 22:03.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o valor de cada voto foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:
    Citação Postado originalmente por Disputa A
    Texto 1 - Por shakanema
    Spoiler: Notas
    Nota Final: 6,6

Texto 2 - Por Noxtera
    Nota Final: 4,6

Texto 3 - Por holyscrapper
    Nota Final: 7,0

Logo, o classificado para a próxima rodada é holyscrapper.
    Citação Postado originalmente por Disputa B
    Texto 1 - Por Slayer Tibianos
    Nota Final: 6,5

Texto 2 - Por Sary Alic
    Nota Final: 5,1

Logo, o classificado para a próxima rodada é Slayer Tibianos.
    Citação Postado originalmente por Disputa C
    Texto 1 - Por Rafael Ferreira Martins
    Nota Final: 3,9

Texto 2 - Por Tseva
    Nota Final: 4,3

Texto 3 - Por Reginhus
    Nota Final: 7,3

Logo, o classificado para a próxima rodada é Reginhus.
    Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratulations !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nois haha agora vou ter que me enforçar mais porque a disputa vai ficar acirrada

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Parabéns aos vencedores, foi uma ótima disputa essa.

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que deram um pouquinho do seu tempo julgando os textos ou até apenas passando o olho mesmo nas disputas, toda atenção é bem vinda ! Infelizmente , não tive a oportunidade de ler com calma ainda os comentários e avaliar os pontos em que preciso melhorar, que são milhões sem dúvida. Obrigado novamente
    Cya :riso:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic