Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu preferia que o teaser explicasse exatamente como vai ser a Inteligência Artificial dos bosses, não da nem para ter ideia se a mudança vai ser boa ou ruim.
Parece ser algo bom, vamos ver no test server que logo chega.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Vish agora que o bicho vai pegar, já pensou os kina trapando aquele boss Hard Kill e de repente se volta contra os mage? vai ser um desafio.
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Boatos que os monstros vão ficar mais inteligentes que muitos jogadores por aí![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Nossa esse teaser foi a mesma coisa que dizer "Terá novos boss, estes serão diferente dos que já estão acostumados, até a próxima pessoal".
Não disseram praticamente nada.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Acho que esses teasers estão ficando meio pobres. Eles enrolam pra chegar ao objetivo, e quando chegam, só falam um pouco e pronto. Não consegui entender muita coisa do que falaram.
Quanto ao teaser, eu achei interessante o sistema, pode até chegar a evitar que bosses como Morgaroth e Ghazbaran fiquem fracos. Para conhecer melhor esse sistema, teremos que esperar o test server, pois eles tem preguiça até pra explicar direito o que querem fazer.
~Carlos
Enquanto isso em Calmera....
->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252