deu trabalho mas votei nos textos de toda a chave A
Aos participantes, parabéns pelos textos e boa sorte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

deu trabalho mas votei nos textos de toda a chave A
Aos participantes, parabéns pelos textos e boa sorte![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
tenho 3hrs pra digitar meu texto fuuuuuuuu
ta no papel tenho q passar pro word =/
Aqui é GALO!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Texto enviado!
Meu deus que SUFOCO hahahaha
Faltando 1hr 50 mins =D
Aqui é GALO!
Danboy, fui enviar agora a pouco meu trabalho mas não estou conseguindo enviar mensagens à você. Aparece a seguinte mensagem:
Já tentei resolver, mas não consegui.Mensagem
You have turned off private messages. You may not send private messages until you turn them on by editing your options.
Poderia me ajudar e, depois que eu conseguir, excluir este post aqui (caso possa, é claro).
Obrigado!
Não tenho muito o que argumentar, pois você mesmo deu a resposta.
Lei com atenção e parcimônia tudo o que escreveu e que eu grifei em vermelho. O resultado é apenas um:
Desafio!
Eu também me matei pra conseguir mandar o texto no horário previsto. Eu trabalho em horário comercial e ainda tenho faculdade a noite. Alguns dias da semana eu ainda jogo bola depois da faculdade. E mesmo assim tentei ao máximo dar o meu melhor.
As oportunidades só precisam ser aproveitadas, mas nelas, nunca é dito pra gente se vamos ter que nos matar ou não pra conseguir obtê-las.
Tive de dividir o meu em dois para poder enviar, porque descobri que mensagens privadas permitem no máximo oito mil caracteres
@Danboy
vc recebeu minha história no PM??
pelo menos agora estou acalmada porque consegui o enviar justo a tempo e tentei o melhor possível!
sorte para todos/as nas chaves!!![]()
Oras, claro que inspiração é summonável. Cada um tem suas maneiras de se inspirar.
Ouvir a música certa, olhar alguma coisa, pensar sobre algum assunto, buscar inspiração em outras obras...
Demora um pouco, mas ela vem.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)