Curtir Curtir:  0
Página 12 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 885

Tópico: Mass kicks

  1. #111
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Feras, vocês estão exaltados...


    Tava acompanhando uns comentários e percebi que tem uma galera atacando o BoaCompra sobre os kicks. Quem foi que inventou isso? Eles são revendedores oficiais, logo não tem nada a ver com o problema atual.

    E a analogia do McDonalds tá correta, chega a ser idiota pedir os dias de premium perdidos de volta. Bem, eu mesmo não cheguei a apoiar a ideia, até por que tem diversas coisas pra fazer enquanto ainda tá com dias de premmy, o pessoal que é focado no powergamming esquece e fala merda. Enfim, não dá pra pedir os dias de volta, e com isso saimos prejudicados e praticamente perdemos nosso dinheiro por causa disso, aí gera discussões como essa que já estão saindo até do próprio tema.

    Morri apenas uma vez para os kicks, nesses dias tenho tentado ser cauteloso para evitar mais mortes. Ando apenas treinando e runando, esperando os kicks acabarem. Tenso é que a cada dia que passa eles se agravam, e chega a dar mais medo do que pode acontecer no futuro. Espero que essa época de trevas se acabe.

    ~Carlos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  2. #112
    Avatar de Sir Begin
    Registro
    12-01-2007
    Posts
    398
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Obrigado, mas se entre o supermercado e sua casa você pega 2 ônibus diferentes e 1 trem, e um dos ônibus quebra no meio do caminho, você ainda está culpando o supermercado pelo que é responsabilidade de uma das empresas de transporte. E ainda nessa analogia, não foi a empresa de transporte que faltou com a manutenção, é um fdp que tá furando os pneus do ônibus dessa mesma linha.

    Mas f*d@-s& a analogia! Já teve um tópico a q u i há 15 dias mostrando como já era a rota que estava instável, possivelmente já sendo atacada.

    O que você acha que a CipSoft e seus parceiros podem fazer além de reclamar com quem gerencia a rota atacada e esperar? Imagina assim, você teria que reclamar pro seu provedor que teria que reclamar com a Anatel que reclamaria com a Sprint , com a Tinet e com a Global Crossing e etc. pra no final das contas fazerem o quê? Bloquear centenas ou milhares de IPs que estão causando o DDoS? Nisso o "hacker" tetudo com complexo de Deus revoltado continua rindo e pacotando essa ou outra das muitas rota Brasil--Cip.

    Mas ok, velhinho, vamos culpar a Cip e pedir premium e blessing grátis...


    Fera, se os servidores da CIP tivessem mais banda e mais fortes, não sofreriam MESMO com ataque em rotas.

    Alias, os caras estão atacando o FINAL da rota, pouco antes de chegar no servidor do Tibia. Porque fazem isso? Porque se atacassem em qualquer ponto das rotas até os EUA, afetariam TODOS outros tipos de conexão. Logo, arrumariam mais inimigos. A CIP disse que para RESOLVER o problema depende de resposta de outras empresas, mas não quer dizer que ela não é responsável.

    No seu exemplo do ônibus, isso iria afetar até as empresas que não tem nada a ver com o supermercado. Então, mais pessoas iriam se voltar contra os ataques. Porque só a CIP sofreu então? Ah, pois é né....
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

  3. #113
    Avatar de Juno
    Registro
    21-07-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    1.134
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pixaram "Fall out" (nome da guild dona de elera) no muro da casa do rapaz que ta tentando invadir e nukando os servidores. Podem esperar que essa novela ainda vai durar muito tempo.

  4. #114

    Registro
    14-12-2005
    Posts
    261
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gente, primeiramente, eu acho que todo esse papo jurídico deveria ser deixado de lado.
    Hoje é moda no Brasil querer levar TODO TIPO DE QUESTÃO ao judiciário, sem necessidade.

    Olha só, falo para aqueles entendedores de Direito: aquela ementa é de um caso meramente consumerista, não tem porque querer aplicar esse tipo de coisa na esfera penal. (o acórdão pode ser acessado aqui: http://www4.tjrj.jus.br/ejud/Consult...N=201000153679)
    Além disso, essa ementa não serve nem pra tentar se ter como paradigma porque a levelup é estabelecida no Brasil, já a cipsoft e até os databases ficam no exterior.

    Como vcs bem aprenderam na faculdade, o direito penal é a ultima ratio, NÃO TEM RAZÃO PRA QUERER PUNIR CRIMINALMENTE!
    É só resolver de forma administrativa, paga multa e etc etc.

    Por favor, não caiam na conversa do datena ou do cara que queria ser o datena, muito menos no jurisdiques de novela!... Direito Penal deve ser usado somente quando necessário!
    Dava pra fala muuuuito sobre bem juridicamente relevante e tudo mais, mas para pra pensar, JAMAIS a policia federal faria um inquérito pra investigar isso, JAMAIS!

    Mesmo que fizesse, qual a sua preferência: que sejam investigados casos de desvio de valores públicos, tráfico internacional de drogas, pessoas, tecidos, até casos de pornografia infantil ou prefere que haja uma mobilização (mesmo que fosse UM servidor) pra rastrear o IP das pessoas que estão fazendo isso?

    Fosse o caso impedir a comunicação de computadores que estão no Brasil com os servidores do Tibia, fosse ataque de brasileiros contra servidores dos EUA ou europeus, não é caso de tomar medidas judiciais.
    Sò teria algum sentido se eles tivessem tentando fazer com que os computadores ficassem incomunicáveis (como se fosse um firewall invertido), mas não é o caso, evidentemente.

    A conclusão é relaxar, enquanto os servers do tibia não voltam, enquanto o bigmac nao recebe o alface, é só fazer qualquer outra coisa: leia, durma... uma hora isso se resolve e todos nos vamos ter perdido MUITO menos tempo preocupados com essas coisas, do que se a gente estivesse o dia todo com a cara enfiada no tibia.

    É o relatório do neces... não pera!
    é a minha opinião. abraços

  5. #115
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Do mundo
    Posts
    1.921
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Há alguns dias, a Mirade já comunicou que bless free não é um alternativa, tendo em conta que da última vez que teve, no termino do periodo houve ataques DDoS (para que continuasse com a temporada de bless gratuita). Logo, ceder aos ataques dando esse tipo de beneficio é se tornar refém do vilão (porque entre outras coisas um dos motivos prováveis para ataque é justamente para ganhar bless free, double xp e coisas do tipo). E olha, eu concordo com ela. Eu quero um server estável e criminosos responsabilizados, e não bless free ou double xp.
    Aiko, só irei me manifestar para que não pairem dúvidas.

    Fiz questão de frizar que: "na minha visão de player" eu defenderia uma especie de compensação, contudo, como eu ressaltei ao fim, eu tenho uma visão limitada dos fatos e isso não seria suficiente para apontar a melhor solução.

    A resposta que o Craban deu foi execente, me satisfez por completo, haja vista, o sistema de double skill/exp e bless free contempla à todos e não só aqueles efetivamente prejudicados. Quando falamos nesse tipo de compensação temos que nos ater em perdas, ou seja, só será beneficiado quem perdeu e, é essa, a lógica do recém implementado sistema de morte por mass kick (ainda que precário). Além do mais é justamente a ativação do sistema de bonificação anterior que os atacantes objetivam.

    Não vou me ater a questão dos dias de premium, por que tenho plena consciência que mais variáveis, que desconheço, estão envolvidas.

    Com relação a questão do direito, eu achei melhor quedar em silêncio, pois, não é necessário nenhuma maratona mental para verificar que todo o exposto foi realizado em cima de doutrina, jurisprudência e mecanismos de interpretação jurídica, sendo assim, quotar e tecer comentários sem embasamento técnico algum, terminam por descredibilizar o autor da resposta.

    Sobre a analogia do Mc Donald, cada um é livre para chegar às suas próprias conclusões, em conformidade com seus conhecimentos, contudo, estamos discutindo questões de variáveis complexas que envolvem os contratos internacionais, motivo pelo qual refuto de plano a analogia supramencionada.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.


    http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

    (in memoriam)

  6. #116

    Registro
    29-09-2011
    Posts
    56
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá tenso faz uns 5 dias que estou tentando terminar a task de werewolf qndo chego na cave server dont respond, e assim se foi minha ultima semana de p.a não upei um level, só peguei alguns achiev, mais a cip está demais ta bom de tomar providencias e rapido ja faz mais de mês nesse lenga lenga

  7. #117
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Aiko, só irei me manifestar para que não pairem dúvidas.

    Fiz questão de frizar que: "na minha visão de player" eu defenderia uma especie de compensação, contudo, como eu ressaltei ao fim, eu tenho uma visão limitada dos fatos e isso não seria suficiente para apontar a melhor solução.

    A resposta que o Craban deu foi execente, me satisfez por completo, haja vista, o sistema de double skill/exp e bless free contempla à todos e não só aqueles efetivamente prejudicados. Quando falamos nesse tipo de compensação temos que nos ater em perdas, ou seja, só será beneficiado quem perdeu e, é essa, a lógica do recém implementado sistema de morte por mass kick (ainda que precário). Além do mais é justamente a ativação do sistema de bonificação anterior que os atacantes objetivam.

    Não vou me ater a questão dos dias de premium, por que tenho plena consciência que mais variáveis, que desconheço, estão envolvidas.

    Com relação a questão do direito, eu achei melhor quedar em silêncio, pois, não é necessário nenhuma maratona mental para verificar que todo o exposto foi realizado em cima de doutrina, jurisprudência e mecanismos de interpretação jurídica, sendo assim, quotar e tecer comentários sem embasamento técnico algum, terminam por descredibilizar o autor da resposta.

    Sobre a analogia do Mc Donald, cada um é livre para chegar às suas próprias conclusões, em conformidade com seus conhecimentos, contudo, estamos discutindo questões de variáveis complexas que envolvem os contratos internacionais, motivo pelo qual refuto de plano a analogia supramencionada.
    porque você ta escrevendo na linguagem jurídica?
    estamos em um fórum de internet bem popular
    escreve "normal" cara, fica melhor para discutirmos o assunto
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  8. #118
    Avatar de Druid of Nature
    Registro
    25-07-2011
    Idade
    30
    Posts
    410
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente, eu não consigo entender como tem gente que ainda defende a CipSoft, problemas ocorrem? Sim. Se fosse 2 ou 3 dias de masskicks é até aceitável, o problema é que dura quase 1 mês e não foi feito nada pela parte da "KickSoft", então nós consumidores que pagamos a P.A todo mês temos direito de reclamar sim. Ficar colocando Double EXP ou colocar um sistema pífio que só funciona com meia dúzia de pessoas não dá né, eles tem que acabar com esses ataques e nos oferecer um servidor estável, porque tá difícil de sair pra hunt, muitos vão vir aqui e falar "ah mais dá pra fazer outras coisas além de upar, da pra ir quests, fazer achievs etc etc etc", o problema é que tem dias que o char nem anda, fica dando "Game Server not responding, please wait." e assim vai, tenho pouquíssimas horas do dia pra jogar, e não consigo jogar direito por causa da incompetência da CipSoft.

  9. #119

    Registro
    03-02-2006
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Viagem essa teoria do ataque a determinado ip da rota, não é assim que funciona o DDoS, se fosse assim o cara teria que atacar todos os Ips de todas as rotas internacionais possíveis até o servidores da Cip em Dallas e bastaria eu usar um proxy pra acabar com o problema...

    Tão dando flood em alguma porta que o sistema anti DDoS da empresa de telefonia da Cip demora muito a identificar aí com isso o sistema não aguenta processar todos os requests e cai pra todos os usuários, que não conseguem se conectar devido ao intenso tráfego no servidor.

  10. #120
    Avatar de Juno
    Registro
    21-07-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    1.134
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Sinceramente, eu não consigo entender como tem gente que ainda defende a CipSoft, problemas ocorrem? Sim. Se fosse 2 ou 3 dias de masskicks é até aceitável, o problema é que dura quase 1 mês e não foi feito nada pela parte da "KickSoft", então nós consumidores que pagamos a P.A todo mês temos direito de reclamar sim. Ficar colocando Double EXP ou colocar um sistema pífio que só funciona com meia dúzia de pessoas não dá né, eles tem que acabar com esses ataques e nos oferecer um servidor estável, porque tá difícil de sair pra hunt, muitos vão vir aqui e falar "ah mais dá pra fazer outras coisas além de upar, da pra ir quests, fazer achievs etc etc etc", o problema é que tem dias que o char nem anda, fica dando "Game Server not responding, please wait." e assim vai, tenho pouquíssimas horas do dia pra jogar, e não consigo jogar direito por causa da incompetência da CipSoft.
    A cipsoft é uma empresa pequena e que não tem o que fazer. Não é culpa deles se tem gente gastando 1500 reais pra comprar maquina e dar ddos nos servidores.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2005, 23:53
  4. Guido responde sobre os Mass Kicks
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 109
    Último Post: 11-01-2005, 13:41
  5. MASS KICKS
    Por Silvera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-2004, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •