Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vamos falar de mass kicks??

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos falar de mass kicks??

Bom...Pelo q eu sei ( ou acho q sei) mass kicks sao un tanto kuanto recentes no tibia ( depois do update eu axo). eu tenhu cahrs em 3 servers: um é americano, otro alemao e o otro brasileiro. os 3 sofrem com mass kicks mas o q mais me irrita eh o brasileiro. Entao eu gostaria de saber:
    -->Por q acontecem os mass kicks?
    -->Des de kuando eles vem acontecendo?
    -->O q precisa ser feito para extingui-los ou ameniza-los?
    --> agora o q eu mais kero saber: ACULPA DOS MASSKICKS EH DA CIP OU EH DO SERVER??? Exeplo: todo mundo fala q tenebra ultimamante esta insuportavel de tantos masskicks. E realmente eu também axo...eh um mass kick atras do outro..entao nesse caso a culpa eh o server tenebra????
    gostaria q os jogadores mais experientes me ajudassem a tirar esse duvida enorme da minha cabeça.
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rhazz :silly:

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resoluçao do problemas:
    meio kilo de c4 (sei la se isso da msmo, estou mto influenciado pelo cs) e um dia de madruga.......uns 3 nego.........dois vijia e um planta ela bem no meio do servidor
    PRONTO! resolvido

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa nao é minha praia mas tentarei ajudar!!
    Bom... os serves da cip nao sao bons nem um poquinhu.... c eles fossem bons eles aguentariam o numero de pessoas sem cair
    Mas percebesse q msm quando tem pokas pessoas (exemplo 300) o server tbm cai.. intao nao cai pq ta xeio?
    O motivo de cair eu n sei..... mas com certeza um server q no aguenta um jogo de pokos megas q nem o tibia e 850 pessoas e pq nao é bom
    O Capitalista disse em recente entrevista a nosso adm do tibiabr q os problemas serao solucionados mas leio isss desde q jesus era menino
    E alguem por favor responda ele e a mim e aos demais q possuem essa dúvida
    Ps: tenhu quase certeza q ja vi uns 10 topicos sobre issu por aki xD
    Abraçox

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei q otserv nao eh aceito aqui, mas ja servi um serverem meu pc para amgiso jogarem, minha internet de 300k e estava mto bom, sem lag. Axo q deve ser horrivels os computadores da CIP, pq se no meu fica bom, o da CIP deve ser um pentium100 ou algo parecido.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser vários problemas, não adianta ficar aqui tento ideias e tal... infelizmente a CIP não vai falar, pode ser desde de ataques de hackers ou servidores...

ngm sabe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem