Curtir Curtir:  0
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow mimimimi

Citação Postado originalmente por Papa Monster Ver Post
    O que me espanta é nego defendendo a CIP.
    ...
    E repito, o que mais me espanta é o povo defendendo a CIP.
    Cara, vamos fazer assim:

Você pega seu salário/mesada aí na sua casa cheia de grades e trancas nas janelas e vai ao supermercado cheio de seguranças e câmeras, faz suas compras e volta pra sua casa. Ok?

Agora, um bandido entre o caminho supermercado◄———►casa te assalta, rouba tuas compras e teu dinheiro, bate em ti, quebra teus dentes e enfia um taco de baseball com pregos no teu fiofó.

Raciocine conosco: QUEM é o responsável?
    - O supermercado?
    - A tua casa?
    - A segurança pública?
    - O prefeito?

Então, raciocinou, moleque?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 14-08-2013 às 15:39. Razão: erro de portugês
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Cara, vamos fazer assim:

Você pega seu salário/mesada aí na sua casa cheia de grades e trancas nas janelas e vai ao supermercado cheio de seguranças e câmeras, faz suas compras e volta pra sua casa. Ok?

Agora, um bandido entre o caminho supermercado◄———►casa te assalta, rouba tuas compras e teu dinheiro, bate em ti, quebra teus dentes e enfia um taco de baseball com pregos no teu fiofó.

- O supermercado?
    - A tua casa?
    - A segurança pública?
    - O prefeito?

E você ainda acredita na ladainha de rotas? Isso era a desculpa inicial, que tava colando, até que os ataques ficaram mais fortes e TODOS estão sofrendo. Isso não é problema de rota é do servidor.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Cara, vamos fazer assim:

- O supermercado?
    - A tua casa?
    - A segurança pública?
    - O prefeito?

Alfonzo , sinceramente apenas uma pergunta para ti , você joga diariamente o jogo?

Por que pelo que me parece você nem "liga" para a situação..

-
    @topic;

Pago a premium account e uma empresa que tem 7 MILHÕES de EUROS no faturamento não pode garantir um Servidor de qualidade TOP..

Acredito que essa história de "rotas estão sendo atacadas" é a pura mentira , apenas para disfarçar isso ai..

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ridículo Cip... Sério! Sem condições de jogar qualquer mundo que seja... Tá foda.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem falei aqui, que estava preso no quinto andar de banuta, fui tentar sair e morri. Voltei pro lvl 330. Notei que, morri quando tentei voltar pro jogo, demorou muito para aparecer o char na tela.

Hoje está a mesma coisa, caindo muito. Nem me arrisco a sair do depot mais.
    Vou dar um tempo e esperar passar esses ataques.

Abraço pessoal

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Acredito que a questão passa muito longe de defender a Cip e está muito mais próximo a questão do que é justo, pois, foi pactuado.

Se você assina um contrato ou aceitá-o de forma tácita e depois vem reclamar, certamente o idiota é quem o fez sem ler e, não quem aponta que há previsão contratual, eximindo a proprietária do jogo de responsabilidade para esse tipo de evento.

Acredito que o "nobre colega", que saiu em defesa do outro, tenha percebido que a questão está muito mais circunscrita a entonação do PAGAR, do que ao fato de exigir qualidade nos serviços, contudo, preferiu a polêmica.

Qualidade todos nós queremos e há formas civilizadas de se exigir, e lhe garanto que são muito mais eficazes. Agora, usar expressões, que remontam um passado ditatorial, tirano e escravocrata, olhando para o próprio umbigo, diante de um problema coletivo, torna-o tão idiota quando os que nele acreditam.
    Quem paga tem direito a receber SIM. Ok, imprevistos podem ocorrer, mas a CIP deve, ao menos, devolver os dias de PACC, ou compensar de outra forma. Afinal, basta você estacionar um automóvel em um estacionamento de um supermercado qualquer, que mesmo que diga, PODE ESTACIONAR MAS NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS, que eles serão. Contratos estão SUJEITOS aos termos da Lei. Não posso fazer valer um contrato que não segue a Lei. Logo, não adianta a CIP jogar a responsabilidade para o cliente, que isso não cola.

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    ótimo, acontece que C.D.C. não se aplica nesse caso.

"Se o fornecedor estiver estabelecido somente no exterior, sem filial ou representante no Brasil, alertamos que o consumidor poderá encontrar dificuldade de aplicação do Código de Defesa do Consumidor."

Existe representante da CipSoft no Brasil? Que eu saiba somente revendedor autorizado.

Você também escreveu tudo bonitinho, esqueceu somente desse simples detalhe.

Eu mesmo nunca defendi CipSoft ou qualquer que seja a empresa. Mas no caso, acredito que a culpa não seja deles.

O termo de contrato está lá. Se bem entenderem por fechar o Tibia para sempre, é bem dito que ninguém será ressarcido de qualquer valor.

Você não assinou documento algum, mas aceitou esse termos. É assim que funciona e não vão te devolver a grana que você gastou com transfer, troca de sexo etc, etc, etc.

Muito fácil ficar exigindo coisas. O que ninguém percebe é que a situação da empresa é delicada.

Aos colegas de fórum, deixo o lembrete que jamais defendi tal empresa. Se o contrato é abusivo ou deixa de ser, o que podemos fazer se não conseguimos alcançar os devidos direitos legais de exigir competência da CipSoft?

O caso infelizmente é simples: eles te dão duas alternativas, ou você aceita os termos deles (sejam abusivos, cruéis etc etc etc) ou resolve parar de jogar Tibia e começar outro jogo, cuja empresa formule cláusulas de uso do produto mais justas e corretas.
    Não fala besteira. Alias, o "fornecedor" não é só aquele que é dono do jogo, afinal um supermercado é um fornecedor, mesmo sem produzir nada. Então, o boacompra pode ser responsabilizado e devolver o $ das pacc. Isso nem precisa chegar na CIP.

EDIT: C.D.C Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

E repito, não basta você fazer um contrato e dizer: SOU DEUS, que se alguém assinar você poderá fazer o que quiser com essa pessoa. Contratos não podem eximir a EMPRESA de suas responsabilidades!

Reclamar da CIP falando "EU QUERO QUE O JOGO FUNCIONE HOJE!" é uma tremenda idiotice. Existem imprevistos e o que a CIP pode fazer é consertar e reparar os danos aos clientes. Mas, responder a esses caras dizendo que a CIP não deve nada, é mais idiotice ainda. Por favor, não sejam tão idiotas quanto, ou vão perder a razão!
    Última edição por Sir Begin; 14-08-2013 às 18:09.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é estranho é o tempo que está demorando pra cip arrumar isso, ela deveria tomar uma medida no jogo mesmo. Como por exemplo retirar a penalidade de morte para players que morrem pra bixo. pelo menos de opitional pvp porque né travo 10 segundos mage morre

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Quem paga tem direito a receber SIM. Ok, imprevistos podem ocorrer, mas a CIP deve, ao menos, devolver os dias de PACC, ou compensar de outra forma. Afinal, basta você estacionar um automóvel em um estacionamento de um supermercado qualquer, que mesmo que diga, PODE ESTACIONAR MAS NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS, que eles serão. Contratos estão SUJEITOS aos termos da Lei. Não posso fazer valer um contrato que não segue a Lei. Logo, não adianta a CIP jogar a responsabilidade para o cliente, que isso não cola.

Não fala besteira. Alias, o "fornecedor" não é só aquele que é dono do jogo, afinal um supermercado é um fornecedor, mesmo sem produzir nada. Então, o boacompra pode ser responsabilizado e devolver o $ das pacc. Isso nem precisa chegar na CIP.

EDIT: C.D.C Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

E repito, não basta você fazer um contrato e dizer: SOU DEUS, que se alguém assinar você poderá fazer o que quiser com essa pessoa. Contratos não podem eximir a EMPRESA de suas responsabilidades!

Reclamar da CIP falando "EU QUERO QUE O JOGO FUNCIONE HOJE!" é uma tremenda idiotice. Existem imprevistos e o que a CIP pode fazer é consertar e reparar os danos aos clientes. Mas, responder a esses caras dizendo que a CIP não deve nada, é mais idiotice ainda. Por favor, não sejam tão idiotas quanto, ou vão perder a razão!
    Não sei nem pq vc esquenta a cabeça aqui...

Essas crianças devem ler a capa do CC ou CDC e devem achar que são formados em direito...

A cip tem culpa? Não.

Nós consumidores lesados temos menos ainda, e temos sim que reclamar da má prestação de serviço pago.

Aos metidos a estudantes de direito, vão estudar... fikdik

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse jeito vou ter que chamar o Celso Russomanno da patrulha do consumidor pra ir lá na Cip.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Dica: você não foi o primeiro a pensar isso e nem será o último. Já tentaram ir em cima do BoaCompra (e até mesmo do TibiaBR) por N motivos como este que você citou.

Resultado em todos os casos: indeferido.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral