O povo leva muito a sério um jogo, a rapeize faz de tudo por causa de uma war, kikar os servidores pra vencer num jogo 2d, pqp, o pior de tudo que agora foi divulgado os dados deles, então isso só tende a piorar.
Como todo mundo que luta/lutou war um dia ou quem manja dos paranaue sabe que sempre tem uma galera que leva as coisas para o lado da rl, então creio que pichar a casa do cara foi apenas o inicio, aposto que deve ta chegando pizza na casa dele a cada 15 minutos. Lamentável é ver que isso tudo está rolando por causa de uma war.
Sinceramente, não sei onde isso vai parar, pois parece que os dois lados ( os nukadores e a galera q confunde jogo com rl ) estão determinados a levar isso para frente, lembro que teve uma war ( não lembro qual mundo ) que todo mundo falou que mandaram um caixão pra casa do cara. Não sei se é verdade, porém eu não duvido de nada nesse mundo.
Espero que isso acabe logo, não da pra jogar tibia assim ;(
@ EDIT

Postado originalmente por
LuKa$
Isso ai é um fato isolado, digo isso porque quando nukam nem eles próprios conseguem conexão com o servidor, assim fica impossível de matar alguém se não com monstros do próprio jogo, nesse caso ai da SS nukaram apenas o IP do cara e não tem nada haver com o cara que está nukando todos os mundos.
Grande parte é pelo ip, mais esses kicks influenciam diretamente no pvp tb, eu mesmo já morri pra player com o server todo kikando, eu estava pk e antes do server cair a pessoa conseguiu me targetar, ela tambem não caiu pois estava pz 15, logo eu tomei dano pra wand e morri.
Sou lvl 250 e morri para um lvl 60.
Aug 10 2013, 14:12:02 CEST Killed at Level 250 by Pakuur and Vinah Salvatrucha.
Então é bem possivel isso, tambem já participei de batles em que o server caiu e mt gente que tava pk foi solado pelo mesmo motivo.