Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Lag - Rotas internacionais enormes.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Lag - Rotas internacionais enormes.

Bom galera, achei o problema.
    Dentro do Brasil está tudo perfeito e lindo, mas fora nos EUA as rotas estão podres, congestionadas.

17º salto!
    17 237 ms 257 ms 236 ms xe-9-2-0.atl11.ip4.tinet.net [141.136.109.205]

18º: 18 240 ms 238 ms 238 ms internap-gw.ip4.tinet.net [173.241.128.18]

19º: 19 241 ms 242 ms 240 ms border6.pc2-bbnet2.acs.pnap.net [64.94.0.75]

Resumindo:

Imperatriz - Brasília - São Paulo - Miami - Junction City - Nova York - Amsterdã - Nova York - Seattle - Nova York - Atlanta (?)

Pra quê ir para a europa e depois voltar? Absurdo.

Uso internet com link da telebrás que usa rotas internacionais de saída da CTBC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcos865; 30-07-2013 às 11:44.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo dessas coisas, mas.. Qual a sua dúvida?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que as rotas estão saindo para a Europa? O provedor no Brasil só garante tudo dentro do Brasil mas o problema começa nos estados unidos... A Cip nao pode fazer nada? Já vi varias pessoas com o mesmo problema.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fiz o tracert aqui e tá normal, não foi pra Amsterdam O.o

fez SPO>MIA>ATL>NY normal, como tem que ser ahueheahuea

Tenta no do 74.54.220.186, que é de algum servidor do Tibia da database em Dallas, aqui batue no 167 SPO>MIA>HOU>DAL normalzão aehuaeuhhaue

É algo com as rotas internacionais que a CTBC* e a Telebras estão programadas e não com flooding ou desvio de rota geral.

edit. fiz de novo e deu normal denovo, não teve desvio, liga na Telebras e vê isso ai direito, porque se esse desvio ta rolando mesmo tem uma chance ENORME de ser problema deles, normalmente o problema de desvio de rota é por redirecionamento ou flooding, mas acho que não é o caso aqui, enfim, nunca vi isso acontecer enquanto trabalhava na embratel, hoje o sistema d eclouding da empresa que trabalho é hosteado em Seattle, fiz o tracert aqui e ta normal tb, eu acho que o problema é na Telebras mesmo.
    Última edição por Ignus; 30-07-2013 às 13:00.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tempo tbm achei um problema com um servidor europeu, chegava nele começava perder 50% dos pacotes e o ping ficava alto, depois de uns 2 dias voltou ao normal.

Depois a cip diz que o problema dos kicks e do serviço brasileiro HUEHUE

Publicidade:

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem mora na minha região (Paraíba) ta tendo problemas de rota com a empresa NET, eu por exemplo uso GVT e não tenho problemas.
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Cara fiz o tracert aqui e tá normal, não foi pra Amsterdam O.o

fez SPO>MIA>ATL>NY normal, como tem que ser ahueheahuea

Tenta no do 74.54.220.186, que é de algum servidor do Tibia da database em Dallas, aqui batue no 167 SPO>MIA>HOU>DAL normalzão aehuaeuhhaue

É algo com as rotas internacionais que a CTBC* e a Telebras estão programadas e não com flooding ou desvio de rota geral.

edit. fiz de novo e deu normal denovo, não teve desvio, liga na Telebras e vê isso ai direito, porque se esse desvio ta rolando mesmo tem uma chance ENORME de ser problema deles, normalmente o problema de desvio de rota é por redirecionamento ou flooding, mas acho que não é o caso aqui, enfim, nunca vi isso acontecer enquanto trabalhava na embratel, hoje o sistema d eclouding da empresa que trabalho é hosteado em Seattle, fiz o tracert aqui e ta normal tb, eu acho que o problema é na Telebras mesmo.
    As vezes fica normal kra! Mas hoje as rotas estão horríveis! com 240 de Ping fica injogavel ;( Ja liguei la e dizem que nao podem fazer nada prq é internacional -.-

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então velho, apesar de ser rota internacional, quem controla o direcionamento é a sua operadora, pra evitar esse problema é fácil, paga 1 proxy =)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou limpar o seu cache de DNS?

ipconfig /flushdns

EDIT
    Já testei aqui (também sou cliente da CTBC) e confirmo o problema... Infelizmente não há o que se possa fazer nestes casos, pois o mais provável é que a rota conhecida pros servers do Tibia pelo seu servidor de DNS esteja interrompida, obrigando-o a chegar aos EUA através da Europa. O que você pode tentar é utilizar outro servidor de DNS (OpenDNS, GoogleDNS) na sua conexão para ver se este tem em seu cache uma rota alternativa mais rápida.

Curiosamente, a minha rota até o SemLag está rápida e direta (resolveu em 14 saltos)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já tentou limpar o seu cache de DNS?

ipconfig /flushdns

EDIT
    Já testei aqui (também sou cliente da CTBC) e confirmo o problema... Infelizmente não há o que se possa fazer nestes casos, pois o mais provável é que a rota conhecida pros servers do Tibia pelo seu servidor de DNS esteja interrompida, obrigando-o a chegar aos EUA através da Europa. O que você pode tentar é utilizar outro servidor de DNS (OpenDNS, GoogleDNS) na sua conexão para ver se este tem em seu cache uma rota alternativa mais rápida.

Curiosamente, a minha rota até o SemLag está rápida e direta (resolveu em 14 saltos)...
    Realmente o Brasil com tem um serio problema com rotas pois temos somente duas rotas para fora do brasil, e se você ligar paras as operadores eles vão falar para você que não se responsabilizao para conexões para fora dos backbones deles. mas entre tanto vejo que a GVT até então tem um serviço decente com relações a rotas internacionais, e sobre os DNS com certeza se você ultilizar o dns na google você pode ter uma melhora pequena pois os servidores de DNS das operadoras são ruins.

Publicidade:

For the benefit of Mr. Kite
    There will be a show tonight !!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Extremo lag.
    Por Nikolai Bazarov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2013, 08:51
  3. Impossível jogar c/ lag
    Por Tadeik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-07-2012, 19:15
  4. [Artigo Oficial] Lags e kicks