Curtir Curtir:  0
Página 62 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Não é só pra mim, claro que pode ter tido um acidente de percurso, mas quando pediram pros tutores testar, todos deram feedback positivo à cerca do lag, tava rodando liso mesmo.

Mas entre o que a gente testou e o que eles colocaram, podem ter alterado alguma coisa^^
    que tutor? esses tutores fajutos usavam bot 24/7 antes de virarem? ahahaha q piada

dps do update que diminuiram a velocidade dos players, cada update depois desse me desanima mais, aiai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    grilo, vc pode me dizer alguma coisa, se quando eu loguei, tava com lag monstro pra sv europeu e tava liso pra americano, to sem proxy...
    O que você quer que eu diga? Não entendi a sua (?) pergunta...

@Topic
    Solkrin sugeriu que quem está com a tela de login sumindo para ir tentando novamente que uma hora vai... Será?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO

Leia meu post na página 60 (daqui do tópico) para vc ficar atualizado do que mudou em relação a estrutura.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que você quer que eu diga? Não entendi a sua (?) pergunta...

@Topic
    Solkrin sugeriu que quem está com a tela de login sumindo para ir tentando novamente que uma hora vai... Será?
    tipo, quando eu consegui logar, eu tava liso em sv americano, mas em europeu, eu tava muuuito lagado, não podendo usar proxy, eu não posso fazer nada? é sentar e chorar?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tutor? esses tutores fajutos usavam bot 24/7 antes de virarem? ahahaha q piada

dps do update que diminuiram a velocidade dos players, cada update depois desse me desanima mais, aiai
    Bom ad hominem

Publicidade:

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, quando eu consegui logar, eu tava liso em sv americano, mas em europeu, eu tava muuuito lagado, não podendo usar proxy, eu não posso fazer nada? é sentar e chorar?
    kero ve se eles vao paga as transfer dos chars q tao la pq desse jeito ae nem vira

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    kero ve se eles vao paga as transfer dos chars q tao la pq desse jeito ae nem vira
    Amigo, o tibia está passando por várias coisas nos últimos tempos, é natural que o jogo esteja com lag, foi implementada uma nova ferramenta para auxiliar nos ataques DDOS. Todos estão sendo alertados de que o jogo não encontra em seu estado normal e que o melhor seria evitar de caçar/jogar até que a situação esteja normalizada. Por favor, tenha um pouco de paciência.

Abraços,

Major ~

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Robin Hoodi Ver Post
    Amigo, o tibia está passando por várias coisas nos últimos tempos, é natural que o jogo esteja com lag, foi implementada uma nova ferramenta para auxiliar nos ataques DDOS. Todos estão sendo alertados de que o jogo não encontra em seu estado normal e que o melhor seria evitar de caçar/jogar até que a situação esteja normalizada. Por favor, tenha um pouco de paciência.

Abraços,

Major ~
    bom q os dias de premmy, cast, i***, proxy eles nem paga né

preju hard

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    bom q os dias de premmy, cast, i***, proxy eles nem paga né

preju hard
    Todos serão recompensados com Double Xp Scroll, ou seja, você receberá 1 meses de double xp scroll. Com isso você conseguirá evoluir em um mês o que faria em dois, recuperando assim o seu periodo de premium time. Quanto à proxy realmente não terá reembolso, mas não é algo que prejudique muito à nós, uma vez que o custo mensal da mesma é de 13,00.

Abraços,

Major ~

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Teste 1

Spoiler: Teste 2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral