Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é o seguinte, eu vou no McDonalds compro um Big Mac que vem sem alface a desculpa deles é que o caminhão que iria fazer a entrega de alface bateu e atrasou, mas eu paguei por um Big Mac inteiro e recebi sem alface.

Ou seja, paguei por algo que não posso ter por inteiro da maneira que estão oferecendo, agora eu tenho que ficar quieto porque paguei por um lanche e recebi só um "lanch", a culpa não é minha, o problema não é meu, se eu pago eu quero e tenho o direito de EXIGIR o alface no meu lanche.

É uma total falta de comprometimento com os clientes o McDonalds deixar faltar alface, não ter uma forma de prevenir que acabe o alface.

__

Resumindo, queremos poder comer Big Mac com alface, porque pagamos pelo Big Mac inteiro. Não interessa o que aconteceu pra estarem sem alface, eu quero meu ALFACE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    O negócio é o seguinte, eu vou no McDonalds compro um Big Mac ..., eu quero meu ALFACE!
    Eu entendo o seu questionamento, contudo a analogia não se adapta ao problema aqui tratado, pois, existem variáveis muito mais complexas envolvidas.

O fato é que a Cip ainda não se manifestou quanto ao ressarcimentos dos dias de premuins "perdidos" pelos players.

Acredito que isso seja uma estratégia de gerenciamento de crise, decisões tomadas em pleno mass kick podem resolver um problema pontual mas, gerar problemas insolvíveis no futuro, como por exemplo: ficar refém dos ataques, isso, poderia inclusive, acabar com o Tibia.

Na minha visão de player, acredito que medidas paliativas poderiam ter sido implementadas, como a exemplo das bless free, melhor incidência de loot, diminuição das perdas de exp/skills em casos de mortes, isso momentaneamente serviria para esfriar os ânimos dos players, bem como mostrava uma preocupação da Cip para com os mesmos. No entaot, minha visão é míope, eu não tenho conhecimento de todas as variáveis em questão.

O que efetivamente me incomoda é a demora, o tempo resposta mas, prefiro acreditar que estão tomando medidas profissionais para mostrar a toda comunidade tibiana que esse tipo de evento não prosperará.

Se, você, assim como eu, quer uma solução perfeita para esse caso, para podermos voltar jogar Tibia em paz, torca para que a Cip encontre a melhor de equacionar esse problema.
    Última edição por Leobahia; 14-08-2013 às 23:53.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Eu entendo o seu questionamento, contudo a analogia não se adapta ao problema aqui tratado, pois, existem variáveis muito mais complexas envolvidas.

O fato é que a Cip ainda não se manifestou quanto ao ressarcimentos dos dias de premuins "perdidos" pelos players.

Acredito que isso seja uma estratégia de gerenciamento de crise, decisões tomadas em pleno mass kick podem resolver um problema pontual mas, gerar problemas insolvíveis no futuro, como por exemplo: ficar refém dos ataques, isso, poderia inclusive, acabar com o Tibia.

Na minha visão de player, acredito que medidas paliativas poderiam ter sido implementadas, como a exemplo das bless free, melhor incidência de loot, diminuição das perdas de exp/skills em casos de mortes, isso momentaneamente serviria para esfriar os ânimos dos players, bem como mostrava uma preocupação da Cip para com os mesmos. No entaot, minha visão é míope, eu não tenho conhecimento de todas as variáveis em questão.

O que efetivamente me incomoda é a demora, o tempo resposta mas, prefiro acreditar que estão tomando medidas profissionais para mostrar a toda comunidade tibiana que esse tipo de evento não prosperará.

Se, você, assim como eu, quer uma solução perfeita para esse caso, para podermos voltar jogar Tibia em paz, torca para que a Cip encontre a melhor de equacionar esse problema.
    para de escrever igual um robozinho cara
    ahuahuahu

@
    Eu sei que a cip ta tentando resolver isso e talz, eu como leigo no assunto de informatica não posso ficar afirmando muitas coisas, mas existe uma questão de má administração que é o que eu abordei na analogia do McDonalds.

Todas as empresas estão sujeitas a "problemas", muitas vezes causados por terceiros, mas uma empresa competente tem uma estrutura toda montada para prevenir os problemas mais eminentes que podem afetar seus serviços. Entendo que as vezes mesmo prevenindo acontece de algo de errado quebrar essa prevenção, mas com a estrutura montada para prevenir existe algo para remediar imediatamente, diferente do que acontece com a Cip Soft, que já está a semanas passando por esses ataques e até agora não foi resolvido.

Espero de verdade que isso se resolva, espero mais ainda que a Cip venda o jogo para outra empresa mais dedicada.

@
    Tem uma galera que ta atacando o Boa Compra?
    kkkkkkkk

Ai já tão ultrapassando o limite da idiotice, Boa Compra é só um revendedor oficial, se você compra um perfume estragado da Avon, você vai processar a revendedora ou a empresa Avon?

Repito, deixem de ser idiotas.
    Última edição por Jesusluiz; 15-08-2013 às 02:19.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25