Postado originalmente por
Igoor Arantes
pqp, vai dar uma lida antes porra, todo mundo sabe que ele ta no meio disso aí, hoje mais cedo no cast, quando os cara da fall out estavam divulgando as informações pessoais dele, ele mando pvt pro cara "desliga o cast ou eu vou derrubar", 10 segundos depois, os casts caíram, isso por umas 3 vezes +-. e etc etc... enfim, todo mundo sabe que é ele.

LuKa$
Começa abrir os Cast do povo de Elera e vc descobre o porque.
O cara fala 3, 2, 1 e cai todos servidores e vc diz que não é ele?
Fora posts no fórum oficial com os chars dele.

Ivson Andrade
se eu te disser que tem gente aqui na minha cidade que também ta envolvido nesses kicks? tão derrubando com um dedicado meia boca como eu já disse, há 2 semanas que tão derrubando, boa parte do pessoal aqui de xantera parou de caçar por ficar desanimado e eu sou um deles que também tô parando até resolverem.
se não acredita, olha só isso... você acredita que dois mages lvl 150+ conseguem derrubar um kina lvl 300+ em menos de 1 minuto? pois bem... eu não acredito e eu tava na hora

Então manda isso pra Cipsoft, manda isso pra alguém que faça algo. Até porque ficar postando dados pessoais, telefone, etc do cara não vai resolver nada, como ele mesmo disse no posts, só vai piorar.
E na verdade, vocês não entendem que o problema não é esse cara kickando tudo e todos, provocando ou coisa e tal, o problema é que a Cipsoft teria que ter (leia-se como uma obrigação) servidores bons e que esse tipo de coisa acontecesse com extrema raridade e não com a frequência que é. Pelo jeito ele não é o único fazendo isso então, ele não é o centro das atenções ou o foco do problema.
Só tão dando mais moral pro cara e pros "amigos" dele que também tão dando moral pra ele, deixa ele se queimar no fórum. Concordo que botar um terror nele não faz mal não, já até picharam a casa do cara. E não tenho total certeza de que é esse cara, não sei se quem tá fazendo isso iria ser expor tanto do jeito que ele está, acho que quem tá fazendo isso está quietinho, sem barulho, na dele, tranquilamente enquanto todos tão ai se matando e julgando esse tal de Brutinho.