Curtir Curtir:  0
Página 9 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arin trich Ver Post
    Sinceramente, eu não quero saber se o problema é no servidor, se são hackers invadindo a Cip, a questão é que não tem como jogar tibia no atual momento, o que é uma vergonha. Eu sou um player premium account, isto é, PAGO A CIP para que possa jogar, e em resposta a minha "contribuição" não recebo o serviço na qualidade que se promete. Mas em compensação meus dias de premium não param de descer, sem falar nas mortes, nas perdas de xp, skills bem como stamina. Jogo em Libera, não sei como estão os outros mundos, mas hoje, dia 13/08/13, o servidor está caindo de 5 em 5 minutos.
    Peço que os responsáveis reparem logo o erro, ou seja la o que for, mas eu não posso ser prejudicado, ainda mais por ser pagante, por isso. Só para lembrar que esses erros não são de hoje, nem de ontem, já faz tempo, o que me faz pensar que otserver, não é tão ruim assim.
    Cip, dê mais valor a seus clientes, ou você estará fadada ao fracasso!
    Cala a sua boca cara, você nem sabe o que está falando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não quero saber se o problema é no servidor, se são hackers invadindo a Cip, a questão é que não tem como jogar tibia no atual momento, o que é uma vergonha. Eu sou um player premium account, isto é, PAGO A CIP para que possa jogar, e em resposta a minha "contribuição" não recebo o serviço na qualidade que se promete. Mas em compensação meus dias de premium não param de descer, sem falar nas mortes, nas perdas de xp, skills bem como stamina. Jogo em Libera, não sei como estão os outros mundos, mas hoje, dia 13/08/13, o servidor está caindo de 5 em 5 minutos.
    Peço que os responsáveis reparem logo o erro, ou seja la o que for, mas eu não posso ser prejudicado, ainda mais por ser pagante, por isso. Só para lembrar que esses erros não são de hoje, nem de ontem, já faz tempo, o que me faz pensar que otserver, não é tão ruim assim.
    Pagador!

Você se lembra que aceitou um contrato junto à CipSoft para jogar Tibia?

Claro que não!

Refresque um pouco sua memória antes de cair no clichê medíocre de: "tô pagando!"

http://www.tibiabr.com/contrato-extend

Será que o pessoal não entende que a maior prejudicada com isso é a própria Cip? Será que têm ideia de quantas premiuns deixaram de ser renovadas por causa desses ataques e, que o contas a pagar, provavelmente, aumentou?

Para nós, players, é muito mais fácil, afinal de contas podemos migrar para outro game mas, e eles?

Também estou revoltado, afinal de contas jogo e sofro as consequências dos ataques, contudo, estou puto com quem está provocando esse ataques.

O pessoal tem que entender que, a Cip, eu, você, o Tibiabr e os demais suported e promotions fan sites somos vítimas de um possível imbecil que está se divertindo com essa palhaçada toda.
    Última edição por Leobahia; 14-08-2013 às 00:00.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, esse lance de "pago logo mando" é puro tico-teco dos neurônios. São sinapses demais para o cidadão conseguir chegar à tamanha conclusão, sqn.

_________

Luminera estava offline. Fui entrar pra procurar a pantera, mas nem abria a lista dos personagens.

Enfim, paciência.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber aonde que o cara ta errado de ter falado que se ele paga por algo ele tem que ter o direito de usufruir daquilo

eu não pago, gasto grana no jogo então por mim tanto faz tanto fez, mas e quem paga a premium com dinheiro vivo?

e quem utiliza diversos outros serviços (transfer, mudança de sexo, mudança de nome...) e não pode jogar de forma tranquila, já não basta a companhia massiva dos botters, agora os jogadores ficam impossibilitados de jogar por falta de comprometimento da cip com os que sustentam esse jogo?

por favor, quer defender a cip defende sem ser idiota, até porque tudo que o cara disse é verdade, se ele paga ele tem que ter o direito de jogar tranquilamente.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a questão passa muito longe de defender a Cip e está muito mais próximo a questão do que é justo, pois, foi pactuado.

Se você assina um contrato ou aceitá-o de forma tácita e depois vem reclamar, certamente o idiota é quem o fez sem ler e, não quem aponta que há previsão contratual, eximindo a proprietária do jogo de responsabilidade para esse tipo de evento.

Acredito que o "nobre colega", que saiu em defesa do outro, tenha percebido que a questão está muito mais circunscrita a entonação do PAGAR, do que ao fato de exigir qualidade nos serviços, contudo, preferiu a polêmica.

Qualidade todos nós queremos e há formas civilizadas de se exigir, e lhe garanto que são muito mais eficazes. Agora, usar expressões, que remontam um passado ditatorial, tirano e escravocrata, olhando para o próprio umbigo, diante de um problema coletivo, torna-o tão idiota quando os que nele acreditam.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    a cip n vai ler seu tópico no tibiabr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    verdade!

Cara, enquanto agente perde 20 reais a CIP perde vários 20 reais!
    Aposto que a Cip não esta atrás de míseros 20 conto meu ou teu que foram pagos esse mês... eles querem é solucionar isso pra todo ter durante vários meses essa renda!
    Última edição por TioSlash; 14-08-2013 às 02:36.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Acredito que a questão passa muito longe de defender a Cip e está muito mais próximo a questão do que é justo, pois, foi pactuado.

Se você assina um contrato ou aceitá-o de forma tácita e depois vem reclamar, certamente o idiota é quem o fez sem ler e, não quem aponta que há previsão contratual, eximindo a proprietária do jogo de responsabilidade para esse tipo de evento.

Acredito que o "nobre colega", que saiu em defesa do outro, tenha percebido que a questão está muito mais circunscrita a entonação do PAGAR, do que ao fato de exigir qualidade nos serviços, contudo, preferiu a polêmica.

Qualidade todos nós queremos e há formas civilizadas de se exigir, e lhe garanto que são muito mais eficazes. Agora, usar expressões, que remontam um passado ditatorial, tirano e escravocrata, olhando para o próprio umbigo, diante de um problema coletivo, torna-o tão idiota quando os que nele acreditam.
    Você tava fazendo tudo tão bonitinho, falando da parte criminal, postou um acórdão lindo, que inclusive serve pra muitos donos de site que se acham os donos do mundo, e aí me manda uma dessas

Cara, esse contrato é completamente abusivo nessa cláusula. Pesquise outras jurisprudências, mas agora sobre Direito do Consumidor, e você vai perceber que o entendimento dos Tribunais é que uma cláusula que exime a empresa da responsabilidade por fatores diversos é totalmente abusiva e não aceita, tomando por base o Art. 51, I do CDC.

Spoiler: Código de Defesa do Consumidor

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo, acontece que C.D.C. não se aplica nesse caso.

"Se o fornecedor estiver estabelecido somente no exterior, sem filial ou representante no Brasil, alertamos que o consumidor poderá encontrar dificuldade de aplicação do Código de Defesa do Consumidor."

Existe representante da CipSoft no Brasil? Que eu saiba somente revendedor autorizado.

Você também escreveu tudo bonitinho, esqueceu somente desse simples detalhe.

Eu mesmo nunca defendi CipSoft ou qualquer que seja a empresa. Mas no caso, acredito que a culpa não seja deles.

O termo de contrato está lá. Se bem entenderem por fechar o Tibia para sempre, é bem dito que ninguém será ressarcido de qualquer valor.

Você não assinou documento algum, mas aceitou esse termos. É assim que funciona e não vão te devolver a grana que você gastou com transfer, troca de sexo etc, etc, etc.

Muito fácil ficar exigindo coisas. O que ninguém percebe é que a situação da empresa é delicada.

Aos colegas de fórum, deixo o lembrete que jamais defendi tal empresa. Se o contrato é abusivo ou deixa de ser, o que podemos fazer se não conseguimos alcançar os devidos direitos legais de exigir competência da CipSoft?

O caso infelizmente é simples: eles te dão duas alternativas, ou você aceita os termos deles (sejam abusivos, cruéis etc etc etc) ou resolve parar de jogar Tibia e começar outro jogo, cuja empresa formule cláusulas de uso do produto mais justas e corretas.
    Última edição por Atlas; 14-08-2013 às 09:37.

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me espanta é nego defendendo a CIP.

O cara foi meio RUDE no comentário dele, mas ele tem quase 100% de razão, para quem é premmium account não é só por satisfazer de cidades premiuns e afins que um serviço bom..

Cara, eu jogo em server americano e meu ping sem proxy é laranja enquanto em alguns OT's grandes com mais de 800+ players como Shadow que é EUROPEU é verde, eu não entendo o que acontece com a CIP, eles devem armazenar todos os server americanos em um PC e Europeu em outro, Server europeu, jogar de mage = impossivel.

Sei lá, a CIP deve muito no quesito de prestar um bom serviço contra lags e kicks e isso não é de hoje..

E repito, o que mais me espanta é o povo defendendo a CIP.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    ótimo, acontece que C.D.C. não se aplica nesse caso.

"Se o fornecedor estiver estabelecido somente no exterior, sem filial ou representante no Brasil, alertamos que o consumidor poderá encontrar dificuldade de aplicação do Código de Defesa do Consumidor."

Existe representante da CipSoft no Brasil? Que eu saiba somente revendedor autorizado.

Você também escreveu tudo bonitinho, esqueceu somente desse simples detalhe.

Eu mesmo nunca defendi CipSoft ou qualquer que seja a empresa. Mas no caso, acredito que a culpa não seja deles.

O termo de contrato está lá. Se bem entenderem por fechar o Tibia para sempre, é bem dito que ninguém será ressarcido de qualquer valor.

Você não assinou documento algum, mas aceitou esse termos. É assim que funciona e não vão te devolver a grana que você gastou com transfer, troca de sexo etc, etc, etc.

Muito fácil ficar exigindo coisas. O que ninguém percebe é que a situação da empresa é delicada.

Aos colegas de fórum, deixo o lembrete que jamais defendi tal empresa. Se o contrato é abusivo ou deixa de ser, o que podemos fazer se não conseguimos alcançar os devidos direitos legais de exigir competência da CipSoft?

O caso infelizmente é simples: eles te dão duas alternativas, ou você aceita os termos deles (sejam abusivos, cruéis etc etc etc) ou resolve parar de jogar Tibia e começar outro jogo, cuja empresa formule cláusulas de uso do produto mais justas e corretas.
    O CDC aplica-se SIM. Sua ânsia de correção foi tão grande que sequer leu bem o que colou aqui. Poderá exprime uma possibilidade, não uma certeza, ademais, disse ainda em dificuldades não na impossibilidade. Eu não esqueci de detalhe algum. Além do que, ainda que o CDC seja negado pelo juiz em decorrência da extraterritorialiedade, o Código Civil pode ser utilizado. Trata-se de uma Obrigação.

O contrato é abusivo nestes termos, e quem quiser processar tem amparo legal. Os termos de cooperação jurídica internacional garantem que a jurisdição brasileira aplicar-se-á na Alemanha. E clicar no "Eu Aceito" num contrato online, o clique tem a força de uma assinatura num documento escrito. E não é uma questão de "a situação da empresa é delicada"! Se você compra um produto numa loja, e ela está passando por dificuldades financeiras e não consegue lhe entregar o produto após dias, quiçá mês após a compra, eu quero ver você ter esse mesmo pensamento. Você vai querer seu dinheiro de volta! A mesma coisa numa prestação de serviço, como é o caso do Tibia. As pessoas pagaram para poder jogar com as vantagens X e Y, no entanto, não conseguem, ainda que por fatores externos. Cabe sim uma restituição.
    O caso é simples: A CIP deve restituição a todos que assim requererem, ainda que necessitem da via judicial para isso.
    P.S.: Vou nem comentar sobre seu excerto de texto retirado do Google sem qualquer referência doutrinária ou jurisprudencial, quiçá legal. Ops, falei.

Publicidade:

Última edição por Flea; 14-08-2013 às 13:52.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4