Curtir: 0

Mas que grande bosta ein, sv europeu to lagado, 1 passo por minuto, aiai
Última edição por Igoor Arantes; 23-08-2013 às 12:05.
Eu testei o cliente antes de ser posto à prova, e tava rodando liso liso liso sem proxy, a conexão tá sendo redirecionada agora, quem usa proxy vai enfrentar lag mesmo, a conexão agora não é mais Internet -> Proxy -> Tibia, é Internet -> Proxy -> Rerout -> Tibia.
Até a informação ir e voltar, vai ser um atraso monstruoso.
A Cip meio que agora pôs em atuação um "proxy" de certo tipo;
Recomendo parar de usar proxy e tentar jogar, que deve rodar normal ^^
Pew Pew!
Lendo por alto mudou a localização dos servidores do tibia ? fim dos ataques ?

Você tem razão... Por isso mesmo até já postei no Tibia.com a sugestão de trocarem a bolinha por números reais de latência, pra podermos dar um feedback mais preciso quanto ao lag.
E quanto aos ataques? Pelo visto pararam, mas o servidor de login utilizado pelo standalone client não está funcionando (pelo flash está normal). A impressão é de que estão atacando esse servidor de login...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olá a todos,
se você tiver problemas para se conectar ao Tibia após a atualização para o cliente 10.11, você pode encontrar algumas das seguintes informações úteis:
1. Se você está se conectando Tibia através de um servidor proxy - não! Conectando-se a Tibia através de um proxy irá resultar em conexões lentas, o que significa que quase certamente irá experimentar lag quando jogar.
2. Se de repente você não pode se conectar ao Tibia mais, por favor, verifique se o seu sistema possui um firewall no lugar. Se este deve ser o caso, por favor, certifique-se de que as ligações aos portos que vão 10.000-20.000, bem como a porta 7171 dos servidores do jogo são permitidos.
3. Se você entrar no jogo e achar que lista de caracteres não carregar, simplesmente repetir o login no jogo - várias vezes, se necessário. Você deve ser capaz de efetuar login, eventualmente.
Eu gostaria de acrescentar que as preocupações de segurança que foram formuladas neste e em outros tópicos são infundadas. Você não precisa ter medo de ser cortado quando logar no jogo usando o novo cliente!
Atenciosamente,
Solkrin
Tradução pelo google tradutor de que um cara da cip postou no fórum do tibia.com agora pouco
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4071753
Não é só pra mim, claro que pode ter tido um acidente de percurso, mas quando pediram pros tutores testar, todos deram feedback positivo à cerca do lag, tava rodando liso mesmo.
Mas entre o que a gente testou e o que eles colocaram, podem ter alterado alguma coisa^^
Pew Pew!