Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Última edição por CarlosLendario; 07-08-2013 às 23:30.
Uai, não entendo o que isso tem a ver com criatividade. Se gosto do avatar, oras...
Não entendi também o que você quis dizer citando meus textos, já que eu sempre ganhava com uma boa vantagem em todas as disputas. LOL.
Enfim, você parece bastante empolgado. Acompanharei ansiosamente suas disputas e torcerei pra que caia contra mimHAR HAR HAR!!
Nunca é bacana subestimar ou desmerecer adversários antes da disputa. Alguns sabem disso pelo bom senso. Já outros, acabam aprendendo de formas não muito honrosas...
Boa sorte, meu caro. Vai precisar...![]()
Última edição por Sero; 07-08-2013 às 23:47.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Inscrições Encerradas!
Tivemos 81 usuários inscritos!
Desta forma, na primeira fase haverão disputas entre 3 ou 4 pessoas e apenas os vencedores passarão para a próxima fase!
Aguarde o sorteio para conhecer os seus oponentes na próxima fase!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Tira o gorro do avatar então
Pô, nem to subestimando... Pessoal daqui é mal humorado, qualquer coisa que tu fala de meio agressivo já levam pro lado sério, sehloco :/
Acompanharei suas disputas tbm, espero que logo logo eu te enfrente. E você irá precisar de sorte...
@@
81 escritos? Ninguém tem dó da gente
Mas vai ser bem divertido passar por outras 3 pessoas na mesma disputa... Com certeza vai ser muito foda esse torneio o/
Ah, completando aqui que, caso vocês queiram discutir sobre coisas do Torneio, usem o tópico "Mural de Notícias". Logo posto o link aqui.
~Carlos
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Não façam guerra?!
Meu objetivo é ganhar de todos vocês!
Eu quero é saaAAAANGUE!![]()
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!