vou comentar logo que quero ter o prazer de ser o primeiro hehe
GRATZ PRA NÓIS MANINHO, hunt muito irada mesmo, pensei que a gente fosse morrer la no final xD
Muito muito bom, bora marcar outra hunt dessas qualquer dia..
Realização do ano: apareci no LT do Elgarte kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oie
elgarte seu lindo, fiquei fora pq tava sem pc... e você vem com essa caralhada de atualização?
vira homem e caça ancient sozinho UHAHUAHUA como tão seus equips?
boa sorte em voltar o char ao normal aí cara, abraço!
Tenso um kina blockando pra outro hein heuaehuah, tenso ser hackeado :/ mas não dá pra desanimar que só piora, gogo upar esse makerzin e gz skill escabrosa :O:O
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Me lembro quando eu fui hacked, fiquei caçando mino em yalahar com a minha ek usando os itens que dropava deles (chain armor, sword e plate shield kkk), era bem tenso lá, imagino você nos ancient, deve ter levado a maior surra deles quando virava em você! kkk
E olha, ancient é um bicho grudento mesmo, eu quando cacei eles com a minha ED e blocker, eles sempre viravam em mim, aliás, em qualquer char e em qualquer respawn, eu tenho um mel incrível nas hunts que atraio mais que a exeta res dos blockers kkk
Ficou bem legal seu char de warrior full e pantera, eu sempre gostei do meu usando assassin e black sheep, combina muito mais comigo kkk
Ah, em breve darei umas dicas para você conseguir juntar uma graninha bacana pós hack, ok? Me cobre depois! kkk
"This is a fight to the day, night, black and white, a victory dance burning riot..."
E com esta frase da música "Conquistador" eu começo uma atualização do LT, bem-vindos, como estão? haha
~
Bom, todo mundo deve saber, semana de double xp! Na verdade, eu fiquei sabendo uns dias antes, mas eu estava sem internet então, não adiantava muito. Estava forte até sexta-feira, sem internet, sem tibia, sem redes sociais, quase 5 dias, uma barbaridade! HAHA. Porém, sexta, não me aguentei e fui pagar a tal da internet para aproveitar o início do double. Dito e feito! Esta atualização virá recheada com hunts, levels, achievements, dá para acreditar? Bom, aqui tá chovendo, e deixei muita imagem acumulada e de certo modo, bateu a preguiça agora, mas vamos lá....
~
Joguei sábado, domingo, no Elgarte, com a ajuda do Veckina, sim, o próprio aqui do fórum, de outro LT, com a ajuda dele, terminei a task de Ancient Scarab! Tá, mas ele não foi com RP, e sim com o ED que ele possui, acabou me dando uma baita ajuda na hora de finalizar uns 100 AS que ainda restavam para task. Segue aí, algumas imagens da hunt!
Agora sim, a firma tava forte! HAHAHAH
O recorte tá horrível porque não quis cortar o Veckina da foto, haha
Agora tá certo, três AS, um blocker e um healer HAHAHA
Ah, e o exori pagava! HAHAHAH
Esta ficou linda, não ficou?
E por consequência, em torno de 100 AS, ~100k de xp, não lembro quanto faltava exatamente para upar, mas no meio da hunt, no susto, upei!
Tem mais! haha
Era passado da meia-noite e eu estava com medo de que o meu primo desligasse o roteador no meio da hunt, ou após ela no meio do boss, até porque, a semana double xp entrou exatamente na semana que minhas aulas na faculdade voltavam, ou seja, dia de semana seria raro eu jogar, fiquei com medo, mesmo! Mas, consegui! E não veio o Brooch, infelizmente!
Queria tanto o Brooch, mas o boss não deve ter ido com a minha cara.
Apesar do Hack, eu havia guardado o loot da task, justamente em yalahar, então, como pegaram tudo o que eu tinha em Thais, deixaram o loot, e na venda dele, consegui um lucro bem bom, em torno de 70k, somei tudo logo após que terminei a task, Veckina vendeu no Yasir alguns itens, porque não valia a pena vender no market, então, deu uma boa ajuda no meu balance!
Nenhum Scarab Shield na task, apenas no boss ):
Entregando a task, e como vocês podem ver, subi de rank no Grizzly! haha
E o achievement do boss morto.
~
Domingo de manhã, resolvi fazer a Scrapper arena, não tenho ela tanto no Padalecki quanto no Elgarte. Não mais, só falta no Padalecki, e acredito que vou pegar o Axe, vale mais no market e tal. haha
Porém, dei uma noobice enorme na hora da batalha, não levei muitas shp, elas acabaram justamente no último boss, o elemental, o que largava mais waves, a sorte é que eu tinha bastante mp e elas deram conta do recado, na base do exura ico, nunca dei tanto exura ico na minha vida, para falar a verdade, tudo conspirou ao meu favor, a internet não freezou, ou eu teria morrido, cheguei a ficar com 18 de hp, sim, eu quase morri na arena, sendo que tem gente que faz ela no lv 30, HAHAHAHA. Mas consegui, esperei um instante para tirar o print, porque minha lifebar tava no red e fiquei com vergonha de trazer ela daquele estado para o LT. $: haha
Só falta a Warlord, mas esta vai demorar! HAHA
Mystic Blade!
~
Faltando pouco para upar de lv, resolvi ir nos DRAGONEEEEE! HAHAHAHAAHAHA. Sempre vou neles, é perto, tranquilo, só como DHam, então fica tranquilo! Portanto...
Só mais 31, haha
~
E olhem só, upei o skill! Não estou top 300 de Menera ainda, mas tá valendo! Hoje minha p.a acabou, paguei outra, e murcilhei, vai demorar um pouco mais para o 103 vir! HAHAH
~
Semana inteira, aproveitei para upar o Snowld de Honera. Estava lv 12 quando loguei, hoje tá no lv 29, não vou colocar print porque não vem ao caso, mas consegui terminar 3 tasks de crocodile, três! HAHAHA. Acredito que não poderia ficar sem dar os parabéns e o muito obrigado a guild que me recebeu em Honera e em especial ao palhaço do Mini Ovelha porque me levado para caçar, blockando alguns bichos e ainda ter me dado um Donkey! HAHAH. Ficam aqui, meus sinceros agradecimentos!
Obrigado por acompanharem!
Spoiler: ~Respostas ~
Postado originalmente por frango 2008
vou comentar logo que quero ter o prazer de ser o primeiro hehe
GRATZ PRA NÓIS MANINHO, hunt muito irada mesmo, pensei que a gente fosse morrer la no final xD
Muito muito bom, bora marcar outra hunt dessas qualquer dia..
Realização do ano: apareci no LT do Elgarte kkkkkkk
GZ pra nós mano! HAHAHAH. Todo mundo achou, até os AS acharam que nós iriamos morrer HHAAHAHAHAH. Apareceu, e eu apareci no teu! HAHAHA
Postado originalmente por Wace
Oie
elgarte seu lindo, fiquei fora pq tava sem pc... e você vem com essa caralhada de atualização?
vira homem e caça ancient sozinho UHAHUAHUA como tão seus equips?
boa sorte em voltar o char ao normal aí cara, abraço!
Pra ti ver né cara! Eu com bastante atualização e tu sem pc, que merda! HAHAHA
Aliás, soube de uma notícia, não sei se é verdade, é a teu respeito...
Abração, velho!
Postado originalmente por kilua paladino
opa, parabéns por estar voltando, não deixa o hack te desanimar não gogo
Nem posso, pode ficar tranquilo! Abraço!
Postado originalmente por Claymore Doente
Tenso um kina blockando pra outro hein heuaehuah, tenso ser hackeado :/ mas não dá pra desanimar que só piora, gogo upar esse makerzin e gz skill escabrosa :O:O
Tenso demais, mas mais engraçado do que tenso! HAHAHAHAHA. Valeu cara, obrigado pela visita!
Postado originalmente por Pradinhoxd
Gostei do seu lt sempre vou tentar acompanhar, bora recuperar isso Ae, quando der da uma passadinha no meu LT, Abraço!
Valeu cara, passo sim, pode deixar! Abração!
Postado originalmente por Master Xafy
Kina blockando pra outro é engraçado, kkk!
Boa mano, tens que jogar mais em Magera só
Abração!
Justamente o que eu disse, engraçado demais! HAHAHAHA. Eu entro lá de vez em quando, mas de fato, nem joguei mais lá. ):
Abraço!
Postado originalmente por Juubs
Oie!
Olha eu aqui para minha visita mensal! kkkk
Me lembro quando eu fui hacked, fiquei caçando mino em yalahar com a minha ek usando os itens que dropava deles (chain armor, sword e plate shield kkk), era bem tenso lá, imagino você nos ancient, deve ter levado a maior surra deles quando virava em você! kkk
E olha, ancient é um bicho grudento mesmo, eu quando cacei eles com a minha ED e blocker, eles sempre viravam em mim, aliás, em qualquer char e em qualquer respawn, eu tenho um mel incrível nas hunts que atraio mais que a exeta res dos blockers kkk
Ficou bem legal seu char de warrior full e pantera, eu sempre gostei do meu usando assassin e black sheep, combina muito mais comigo kkk
Ah, em breve darei umas dicas para você conseguir juntar uma graninha bacana pós hack, ok? Me cobre depois! kkk
Parabéns por estar se reerguendo!
Visita mensal! Olha que agora é agosto e já dá pra visitar de novo! haha
Tu pôde comprovar o mel que eu tenho ontem na GS, que ela veio reto em mim, não é? Agora sabe do que eu tô falando! HAHAHAHA. Te agradeci ali pela enorme ajuda que vens me dando in game, e de fato, é uma ajuda mesmo, 20k pra promotion, é incrível! HAHAHAHA. Ficou legal mesmo é o Warrior Full, mas o não legal é tu ficar jogando na minha cara que tens um e eu não! HAHAHA. Abração, Nando!
Postado originalmente por Veckina
Nós 2, as duas fênix, ressurgindo de volta aos LTs.
Belos ups, boas pics, gratz. Vê se aparece lá sumido
Até
Até as Fênix passariam vergonha perto de nós, cara! HAHAHAH.
E olha, Veckina e Isao aparecendo por aqui, haha
caraca velho, suas atualizações iradas como sempre rsrs
Gratz pelos achievements, pela arena (tb to tomando coragem pra warlord kkkk), pelo boss, os lucros e os levels hehe.
Me diz aew COMO VC CONSEGUIU??? Impossivel caçar nessa semana de double exp... tibia lagando o tempo todo e pra piorar a minha net tava caindo direto (ou o tibia que tava kickando sem parar, sei la)... vou atualizar o meu LT hoje ou amanha e vai estar paradão
Agora que você já ficando mais fortinho os demons que se cuidem kkkkkkk falando nisso, pô velho, inicia aew a inquisition quest, quem sabe a gente mata o ungreez junto? hehe abraços mano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online