Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 197

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Elgarte [EK] - Menera

[

Name: Elgarte
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 96
    World: Menera
    Residence: Thais
    Account Status: Premium Account

Publicidade:
    Última edição por Elgarte; 07-05-2018 às 14:44.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT organizado, boa estética. Agora precisa começar a postar os avanços e contar as histórias.

Boa sorte! ^^
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do LT tem tudo pra dar certo... vou acompanhar e esperar os próximos avanços! go go!
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço das palavras da Suriah Denick as minhas, ótimos skills, parabéns!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1ª Atualização.

E aí gurizada! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Então, para primeira atualização do meu LT acabei trazendo uma quest relativamente fácil para alguns em quesito de monstros, porém cansativa, com puzzles, chatos pra caramba! A quest foi a Dreamer's Challenge Quest.
    Meus amigos e eu estávamos em um timezinho, com 4 pessoas, como vocês devem saber, para passarem da parte do quebra-cabeça, cada jogador deve fazer seu puzzle para conseguir a passagem, ou seja, 4 puzzles necessários, só que acabamos tendo que fazer um a mais, porque alguém esqueceu um item e o Rin teve que ir buscá-lo! O mesmo Rin, disse que era "penteado neste puzzle e sabia muito, o bagaceiro demorou uma meia-hora para fazer um.
    Mandei ele passar no portal, ele e o Tizil, acabou que mandei ele passar e deixar comigo e com o Chazy o puzzle, pronto, pensei: "Daqui eu não saio mais! HUAAUHAUHUH. Por fim, conseguimos fazer duas vezes mais rápido que o Rin e NÃO FICAMOS PRESOS! HUAUHAHU

Reparem, o tapete é de algum material muito resistente, pois ele não queima! HUAHUAUH. Nunca vi nenhum vídeo desta quest, apenas ouvi falar, não me interessei por ela para ir pesquisar, então, quando fui enviado para esta sala com os Bala aí, tomei um cagaço, e acho que deve ter dado um lag básico, o meu char não se movia, pronto, FOI PRA MIM!
    Acabei indo para a direita e saí do lugar, HUAHUAUH.

Este lugar foi o que eu mais gostei de "passar". Por que? Bom, caso vocês não saibam, o que eu acho muito provável, minha banda preferida é Coldplay, e a minha música preferida é Clocks, música da mesma banda, e por ser assim, quando eu estava passando, logo lembrei do trecho desta música, que é assim: "Confusion never stops, closing walls and ticking clocks". O que isto tem haver? Bom, não sei! Mas achei este um bom comentário para a foto, já que tem relógicos, fazendo tic-tac e tal.

Finalmente, consegui o Achievement e o Outfit! Eram umas 4 da manhã já quando isto aconteceu, mas para um noob igual a eu, que não sabe jogar direito, ganhar um Outfit novo é uma conquista, um marco na história, e isto foi um dos motivos pelo qual eu quis fazer um LT, poder dividir momento assim, com vocês! E por ser 4 da manhã do domingo, pensei seriamente e esperar até as 6, fazer um mate e assistir Galpão Crioulo na RBSTV, mas não, o sono me impediu.

Aí estamos nós, Chazy, Rin do Obito e Elgarte respectivamente, o filho da mãe do Rin teve que lançar uns fields para deixar um ar meio "radical" na frente do dp, só pelo fato de estar com Outfit novo, já bastava, mas agora, fazer os addons é que eu quero ver! HUAHUAUHA.

Vocês devem estar pensando o porquê de eu estar com o outfit e com cores iguais as do Craban, certo? Bom, caso não estejam é falha minha mas vou deixar isto claro, ok? HUAHUAUH. Então, foi assim: Estávamos passando perto de Venore, Chazy, Rin do Obito, Tizil Man e eu, conversa vai e conversa vem, decidimos colocar as cores dos Power Rangers, cada um seria um Ranger, acabou que eu fiquei sendo qual? Qual? O vermelho! UHAUHAUH. Idiota, certo? Mas foi um momento de descontração, até outro jogador nos seguiu e ficou de ranger amarelo. Ficou mais ou menos assim: Elgarte - Vermelho; Chazy - Azul; Rin do Obito - Rosa; Tizil Man - Verde e Menina Soul - Amarelo. Estou colocando esta SS porque estávamos passando em POH, mas foi legal, rimos bastante, ok? OK! HUAHUAHU.

Espero que tenham gostado! Um forte abraço! Até a próxima!

Spoiler: Respostas

Última edição por Elgarte; 20-03-2013 às 11:25.
    Elgarte ~ Life Thread | A Sky Full of Stars

Registro
    16-04-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara, e esses skills ae??
    eu queria ter saco pra treinar kkkkk

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2ª Atualização.

E aí gurizada, tudo bom?
    Bom, meu LT anda bem parado, pouca gente posta, mas eu entendo vocês, não sou muito bom nisto, mas vou pegando o jeito, tentarei trazer quests, hunts mais divertidas, com algo engraçado, porque agora, tá meio difícil trazer coisa nova. Mas enfim, vamos ao que interessa, fiz esta quest estes dias com meu amigo, ele me convidou, eu não havia feito, então, resolvi fazer, é simples, rápida, de certo modo, vale a pena, pra level baixo igual eu.
    A quest é a Koshei the Deathless Quest.

Bom, aí o magro já tá morto ali do lado, o bom é que como vocês devem saber, devemos usar o amuleto conquistado ao longo da quest no corpo do infeliz, o Chazy e eu usamos juntos, e na hora de abrir o chest e pegar os 5K e a Blue Legs, adivinha quem conseguiu pegar, sem problemas? É, não foi eu! Tive que matá-lo novamente, usar o amuleto, desta vez, deu certo. HUAHUAAHU

Agora sim, a singela recompensa, mas valeu a pena, afinal, estava com um amigo, e deu para rir um pouco e matar alguns nomads, parentes do Prince of Persia. q

Então, é isto! Abração pessoal! E desculpem mais uma vez!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Elgarte; 20-03-2013 às 11:25.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, não deu tempo de postar na penúltima atualização mas eu li todinha e nossa, que atualização tudo a ver comigo!

Primeiro que fiz essa quest uma única vez (apesar de jogar em seis chars diferentes) e realmente ela é muitooooo cansativa!

E na parte dos puzzles... bem...

Eu simplesmente não consegui fazer! Tive que pedir ajuda do meu irmão que conseguiu resolver a charada em coisa de dois minutos...

E eu tomei um sustão na sala dos demons também, meti utamo na hora, jurei que ía morrer but... nada aconteceu.

Agora a parte mais impressionante: quando eu cheguei na sala dos relógios eu pensei a mesma coisa que você!!!!

E por acaso, Coldplay é uma das minhas bandas prediletas também, e Clocks é uma música que eu tenho muito carinho porque foi a segunda música que eu aprendi a tocar na minha vida (toco piano).

Sobre os power rangers, poxa eu ri demais. Acho que esses momentos são tudo no jogo, é o que faz valer a pena, que deixa boas lembranças...

Eu tenho guardada uma print parecida, em Yalahar, parada próxima a escada tava exibindo meu Yalaharian outfit toda feliz quando começa a encostar um monte de gente em fila e colocou addons iguais todas em cores diferentes e brincamos que eramos os power ranges (eu era a rosa kkkk).

E parabéns pela blue legs quest!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3ª Atualização.

E aí gurizada! Como estão? Tranquilos?
    Bom, vou postar só uma coisinha hoje na terceira atualização, meu LT tá mais parado que água de poço, mas né? Mais uma vez pedindo desculpas, mas minha faculdade recomeçou ontem, ainda continuo trabalhando, e agora o bicho vai pegar, quero ver se neste final de semana, dou uma caçada, não estas hardcore que vocês estão acostumados a ver em outros LT, aqui é coisa simples, HUAHUA. Um dia, eu ainda eu faço fila de Demon e vou tirando ss pra mostrar. Aham, tá bom! HUAUHA.

Bom, meu amigo Tizil Man, é Druid, estava querendo upar um pouco, me convidou para ir caçar com ele, para blockar alguns bichos, mas como minha internet não é e nunca será das boas, falei para ele, para irmos na Arena Zoo & Quarter, acabamos resolvendo ir no respaw único de Behemoth do lugar, confiei minha vida nele, porque né, caso desse lag eu não podia usar pot, porque achei que ia tomar uns hits baguais do Behe, só que não tomei muitos hits, tomei alguns, claro, mas não o que eu esperava, acabei blockando relativamente bem um, se tivesse dois aí eu tava deitado até hoje lá! HUAHUAUHA. Fui apenas para acompanhá-lo, é meu amigo, não pedi loot nem nada, queria que ele upasse mesmo, como levei minha Obsidian Knife, fiquei tentando a sorte no corpo do Behemoth, até que consegui algumas Perfect Behemoth Fang, mas só. Foi legal, pude ajudar um amigo e também, foi um desafio para mim.

Obrigado a quem acompanha, poucos, mas significa muito para mim! Abraços!

Spoiler: Resposta
    Última edição por Elgarte; 20-03-2013 às 11:26.

Registro
    11-12-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar, espero atualizações

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 10:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 12:10
  4. Menera Off