Bom.. Meu nome é Matheus Pereira Prado, tenho 16 anos, bem eu jogo tibia desde dezembro de 2007 ou sei la.. Entao comecei a jogar quando meu primo criou uma acc pra mim, aprendi a jogar tudo errado e tals.. Parei de jogar e fui pro ot, aprendi mais ou menos e voltei pro global, comecei num pally fui até o level 24.. Descobri que minha vocação era ser um knight..
vendi meu set do pally e fiz um k set pro knight.. paguei uma p.a e fui aprendendo.. peguei level 30 e meu irmão dedou pra minha mae sobre a p.a.. resultado-- perca de premium de 3 meses
voltei pro tibia e paguei outra p.a e meu irmao n disse mais nd pra mãe... chantagem é foda.. entao voltei 100% peguei level 50 e com um set lindo, skills péssimas, fui indo até que um dia fui logar nele, hacked.. fiquei muito triste.. comecei outro char de disgosto.. knight é claro, treinei 60/60 e comecei a upar, peguei tasks de tarantulas e comecei a enriquecer, fiz um set de rh, g set e vamp shield no level 28, até aí só felicidades quando derrepente---- ban 4ever..
tava de final warning... aí vcs pensam esse cara nunca mais vai jogar tibia. Eu nao desisti e criei outra acc e agora to treinando pro skill 70/70 antes de upar e antes da p.a é claro.. espero q acompanhem minha evoluçao mais por enquanto ta chato to só no treino.. aguardem atualizaçoes..depois disso joguei no matheus prado até tomar hack e comecei no vike e finalmente agora estou no Archer...
Aquele q dedou eu a alguns anos atras ta junto comigo.
SET E SKILLS
Balance
Ta baixo
Addons e Mounts
Pulem até a pagina 7 que é onde comecei esse aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, comecei num pally fui até o level 24.. Descobri que minha vocação era ser um knight..
vendi meu set do pally e fiz um k set pro knight.. paguei uma p.a e fui aprendendo.. peguei level 30 e meu irmão dedou pra minha mae sobre a p.a.. resultado-- perca de premium de 3 meses
voltei pro tibia e paguei outra p.a e meu irmao n disse mais nd pra mãe... chantagem é foda.. entao voltei 100% peguei level 50 e com um set lindo, skills péssimas, fui indo até que um dia fui logar nele, hacked.. fiquei muito triste.. comecei outro char de disgosto.. knight é claro, treinei 60/60 e comecei a upar, peguei tasks de tarantulas e comecei a enriquecer, fiz um set de rh, g set e vamp shield no level 28, até aí só felicidades quando derrepente---- ban 4ever..

Responder com Citação