Loot raro Mad Mage e finalmente, lv 100!
E ae gurizada, tudo bem com vocês?
Em pleno sábado de noite, venho vos atualizar da minha trajetória tibiana desde a semana passada até agora! Confesso para vocês que é uma atualização muito especial, porque depois de anos nesta vida tibiana, sem jogar direito como todo mundo gostaria, em ser um noob bem legal ainda, FINALMENTE cheguei no lv 100! HAIOSHIOASHOIASHOIAHOISA Tchê, quando vi aqueles três números nem acreditei, é um marco histórico na minha vida, hiohsioahsohaios. Mas primeiramente, vamos ao que interessa...
Com esta atualização no sistema e aquele sistema de lealdade e de "recompensa" pelo tempo de premium nos skills e tudo mais, acredito que vocês já devem estar sabendo, enfim... Meus skills uparam em um cada, tanto sword quanto shielding, ou seja, atualmente estou com 110/103, aliás, tenho o print apenas do shielding, e não do sword, desculpem. ):
Já é alguma coisa, e além do mais, vai demorar mais agora para o Henrique me alcançar nos skills MUAHAHAHA.
Fui mais uma vez nos Yielothax, fiz hunt para upar apenas o lv, acabei juntando o loot da primeira caçada (que está na att anterior) e desta do lv 100. Consegui lucrar, mas não pelo lucro, mas sim, porque adorei, mesmo, caçar Yielothax, tirando o fato de ter alguns bots lá, como sempre, rs.
Ontem, Lord Dooug, Henrique e eu fizemos a world task dos fungos, servants e afins Mas quinta de noite, também fiz e peguei um loot ótimo!. Felizmente, tive sorte, confiram!
AISHOIAHSOIAHIOSHAIOSHIAOSHIOAA
Uma pequena print na hora das waves dos servants, Henrique conseguiu o achiev de limpar fungos, pra mim ainda falta muito!
Então, como já havia dito no início da att, o lv 100!
Obrigado por acompanharem a minha trajetória, ela não para aqui! Abraços!
Spoiler: Respostas LEGAIS AOS AMIGOS LEGAIS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

bora upar isso ai! Massa tua att, pouca coisa mas foi muito massa
Responder com Citação