Aí galera, adicionados os textos dos outros usuários no post inicial do tópico
@Gabriellk~
Obrigado pelas dicas, cara. Isso de traduzir os nomes me deu bastante dúvida, por medo de ficar complicado dos outros entenderem. Escudo Anão me pareceu meio estranho de por e a tradução de plate armor e plate legs seria algo do tipo armadura de folha metálica e perneiras de folha metálica. Isso seria bem difícil de entender o que é, não?
Mas irei corrigir isso para meu próximo texto

sobre as descrições, ficava difícil no limite, por isso não pus nada, como você mesmo imaginou kk
@Iridium
Mesmo não fazendo tradução literal, fiquei meio sem saber o que por, por isso mantive os nomes originais no que eu não tinha certeza

mas trabalharei nisso. Eu adoro escrever, e pretendo continuar na seção sempre que possível
@ Mano mendigo
Tenho feito isso no pouco tempo que me sobra, mas é complicado, devido ao baixo tempo disponível hehe
@Pedrinhospf
Bem, não tem muito o que dizer além do que disse aos outros, mas trabalharei mais as descrições e procurarei tentar traduzir os nomes. Ando pensando em fazer um glossário das traduções ao fim do texto, para ajudar o leitor. O que pensa?
@Pell
Texto adicionado ao acervo no 1º post. Gostei bastante do texto, principalmente a ideia das amazonas cobrarem "pedágio" para passarem nas suas terras. Mostrar-se um iniciante também ao cometer o erro de atacar um dragão com magias de fogo também foi interessante hehe
Gostaria só de ressaltar o "erro" que cometeu assim como eu fiz. Faltou descrever melhor os elementos, principalmente a luta, mas, nesse limite de 3000 caracteres, não dá pra reclamar muito disso. Outra coisa foi o 1º parágrafo, que ficou um pouco longo e meio que "encheu linguiça", quando poderia ter aproveitado melhor esses caracteres para descrever a luta
No mais, ótimo texto
@Swettie
Texto adicionado ao acervo do 1º post. A ideia de usar a NPC Benevola no seu texto ficou bastante interessante, principalmente pelo contexto da ambientalista
Como disseram a mim e repeti ao Pell, faltou a descrição de mais detalhes, mas o limite justifica tão poucos. Só não achei muito interessante a ideia dos elfos, incluindo seu tutor, te pedirem para matar o dragão. Quero dizer, se o elfo é seu tutor, ele deveria ser mais forte e ele deveria ir, para não arriscar a destruição de ab'dendriel, já que ele era uma ameaça tão grande, não?
No mais, bom texto, curti bastante a ideia geral
@Gabriellk~
Texto adicionado ao acervo do 1º post. O texto foi excelente, e devo concordar com outros. Você realmente escreve muito bem
Diferente do meu texto e dos outros que li até o momento, você saltou os motivos para matá-lo e foi meio que direto na luta, o que acabou dando espaço para descrever melhor a cena e fazer-nos imaginar bem o momento. Ficou meio que sem início e fim a história, mas o meio realmente foi ótimo
Parabéns
@Mano Mendigo
Texto adicionado ao acervo do 1º post. Ótimo texto cara, talvez o melhor que li até agora. Soube mesclar bem a descrição de antes e durante. O fim foi meio apressado, mas dá pra entender, devido ao baixo limite de caracteres.
@Lacerdinha
Texto adicionado ao acervo do 1º post. Se eu não tenho certeza se o texto do Mano Mendigo foi o melhor até o momento, é por sua causa. Assim como o Mano, conseguiu mesclar bem um começo, meio e fim, só não dando muito espaço para detalhar. Mesmo assim, conseguiu produzir uma leitura bem interessante. Parabéns
@Magic Iceheart
Texto adicionado ao acervo do 1º post. Gostei bastante da ideia do texto, e utilizar a história por trás da política dos minos deu um charme interessante nela
Entretanto, fiquei até agora sem entender muito bem. Você era um humano no meio dos minos ou um minotaur mage? Se era um humano, por que os minos não te atacavam? Não é costume deles deixar de atacar um humano. Além disso, se você atacou o dragão para ajudá-los, por que falaram que traiu a irmandade? Mesmo sendo uma história curta, acho que faltou um pouco de nexo aí no meio. No mais, bom texto