Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)

Bom, já sabem as regras. Não revelarei quem escreveu cada texto, só no final, além do mais, desejo boa sorte na hora de votarem nesses textos hiper grandes que fizeram meus dedos doerem de tanto arrastar o mouse

Spoiler: Texto 1(Grande pra caceti)

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 06-05-2012 às 21:23.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Botas é o rapidinho da sessão, hein.

Brincadeiras à parte, embora vocês, Sero e Irukukwu, terem me enviado seu texto, eu não os li.

Depois eu voto.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil essa disputa...
    Muito bons ambos os texto. Bem escritos e com um enredo bacana.
    Mas meu voto vai para o texto 2 por ter se mantido mais fiel ao tema sugerido.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er.. Botas, onde está o tema? É sobre Svargrond, né? Eu ainda não abri pra ler, mas nas minhas disputas eu sempre coloco pro pessoal se ligar no começo...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Er.. Botas, onde está o tema? É sobre Svargrond, né? Eu ainda não abri pra ler, mas nas minhas disputas eu sempre coloco pro pessoal se ligar no começo...
    Esse era sobre Giant Spiders

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Não!

O Tema é Giant Spider!

E faltou colocar o prazo também...

Edit: Maltido Seja o Sero! (Rápido demais!)
    Última edição por Danboy; 06-05-2012 às 22:36.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Não!

O Tema é Giant Spider!

E faltou colocar o prazo também...

Edit: Maltido Seja o Sero! (Rápido demais!)
    Dan, será que estamos velhos demais par ao ofício? :'(

Flood para por aqui. Lerei e editarei.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que incrivel o texto um, realmente maravilhoso!
    Só pra começar:
    Aquele primeiro paragrafo falando sobre Thais... Incrível! Tive as minhas duvidas se foi realmente criado por vocês ou se foi copiado de algum escritor renomado
    Tenho vontade de copiar e tacar no face como frase do dia ou qualquer coisa assim, e olha quem nem sou de postar lá. u.u

O restante da história achei ótima, adorável e comovente.
    Ainda estou lendo o texto dois, mas precisava comentar e expressar o que achei do primeiro.

UPDATE: Adorável a história dois. Admiro muito esse principio cavaleiresco de Hegul, proteger e honrar sua amada mesmo que custe a sua vida!
    * * *
    Parece que tenho que escolher uma né.. Complicado >.<

O texto I se destaca pela relação do autor com o leitor. Essa construção do texto em forma de carta/diário (sei la o nome). Outro ponto forte são as frases das personagens, o uso de termos, como explicar, medievais(?)... há, quem leu reparou e entendeu o que eu quis dizer.
    como chama isso?
    * * *
    As duas historias são excelentes, não pensem que por ter comentado menos sobre o texto dois, que não gostei... Pelo contrario. Gostei muito de ambas. Parabéns aos dois misteriosos autores.
    Gostaria de acrescentar mais, mas a essa hora já não consigo fazer mais analise nenhum...

Antes do fechamento da rodada volto pra dar meu veredito final, se não voltar fica isso mesmo
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 07-05-2012 às 00:11.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1
    Escrito por quem lê muito, enriquecido com palavras e expressões literárias, bem composto, palavreado escolhido a dedo.
    A narração em primeira pessoa predomina, mudando perfeitamente para terceira no momento em que se conta a história do outro, Celoth, voltando a primeira em igual acerto.
    Teve um “Instrigante” intruso em um momento de destaque, mas a riqueza do texto supera qualquer coisa. Rico é pouco, milhonário. Palavreado impecável.
    Não achei nenhum ponto que necessitasse de explicação sem ela, exemplificando: por que alguém iria subir uma escada atrás de um quase desconhecido sabendo que daria de cara com uma das mais perigosas criaturas, a explicação está lá. Erro comum em Holywood, não aqui. Tudo foi explicado.
    A batalha contra a GS, profunda, chocante, riquíssima em detalhes, bem narrada, enfim, duvido que alguém não tenha sentido a dor de Celoth e do ??.
    Afinal porque o narrador tentou falar diretamente comigo, mas não disse seu nome. Quem que estava falando comigo? Acho que passou muito tempo com o Celoth mais velho que adquiriu seus hábitos.
    O uso do ponto e vírgula pode ter sido um pouco demasiado. Não sou bom com letras, prefiro exatas, mas acho que daria para fazer sem tantos, sei lá, posso estar errado então isso não entra no julgamento.
    A ligação com o tema da disputa demorou a surgir no texto, exceto pelo título, mas como é um texto longo, nada de errado, enriqueceu o texto até chegar no tema, abordagem extremamente sábia, aquela que provavelmente foi a primeira GS de todos nós. A GS da Bloodherb.

O final da história pareceu não seguir a mesma linha de detalhes, acho que os limites de tamanho, tempo, sei lá, impossibilitaram manter o mesmo ritmo no fim. Tanto que até escreveu algumas coisas prevendo que mais podia ser dito.

Texto 2
    Usou os recursos do jogo muito bem, runas, feitiços armas e tudo mais, bem encaixado.
    Até uma menção a lurers não passou sem ser notada.
    A nomenclatura dos personagens correta, tipo, Hegul parece nome de kazordooniano mesmo.
    E tudo é bem descrito.
    O enredo parecia levar a uma provação individual, que acho que é o que todos esperavam, mas até gostei da provação ainda maior que ela passou lá em baixo. Reconhecer o verdadeiro amor e dizer sim.
    Cometeu alguns pecadinhos no inicio.
    Abro o spoil e vejo uma letra maiúscula faltando no título. Primeira frase e vejo estrelas durante o dia, tudo bem, quem falou que é impossível. E então vira noite. Eu passo.
    A narrativa mais cool, sem muitos “pompons” comparados ao texto um. Falou de várias GS e dos seus perigos, suas teias que bloqueiam túneis...

Bom, avaliar é mais fácil que fazer igual ou melhor, nem com o dobro de tempo eu assim faria.
    Meus parabéns aos dois, excelentes textos, uma pena perder um deles na continuação.

Fico imaginando os descendentes desse casal ouvindo papai e mamãe contando histórias antes de dormir.

Aé tem que votar né.

O primeiro texto mostrou que menos pode ser mais. Com uma Giant Spider montou uma brilhante história. Falei tanto dele, mas é muito lindo, merecia. Aquilo que chamei de pompons deu cara de texto profissional, muito bom, fascinado com a gama de palavras que usou. Meu voto é 1.
    O(a) escritor(a) do texto dois também merece congratulações, acho que será bem acirrada essa votação, pois tem prós que arrecadarão votos.
    Última edição por Mirundah; 07-05-2012 às 00:38.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto no texto 1, enorme deu até vontade de parar de ler na metade, mais n parei, li os dois e o 1 ficou melhor. quem escreveu o texto 1 podia ter economizado umas 10 linha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem