Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Dúvida <> Magia Inflict Wound

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida <> Magia Inflict Wound

Ola galera,
    Entao, gostaria de saber de players mais experientes, sobre a eficácia da magia Inflict Wound (utori kor).
    Estava pensando em cacar werewolves em breve, como eles tem um alto life, acho que compensaria usar essa magia, ate pq eles correm. A magia gasta 30 mana points (mesma coisa que exori ico), mas acredito que como os werewolves tem bastante vida, acho que tiraria mais dmg deles (devido ao tempo que levaria para mata-los).
    Se possivel, gostaria saber tbm se existem outros monstros que compensem cacar com essa magia.
    Caso tenham duvidas, meu personagem esta descrito ali <<<<< no profile.
    Desde ja agradeco!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Friptix; 19-05-2012 às 22:05.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Ola galera,
    Entao, gostaria de saber de players mais experientes, sobre a eficácia da magia Inflict Wound (utori kor).
    Estava pensando em cacar werewolves em breve, como eles tem um alto life, acho que compensaria usar essa magia, ate pq eles correm. A magia gasta 30 mana points (mesma coisa que exori ico), mas acredito que como os werewolves tem bastante vida, acho que tiraria mais dmg deles (devido ao tempo que levaria para mata-los).
    Se possivel, gostaria saber tbm se existem outros monstros que compensem cacar com essa magia.
    Caso tenham duvidas, meu personagem esta descrito ali <<<<< no profile.
    Desde ja agradeco!
    Na moral...essa magia só serve pra deixar PZ Locked em server pvp.
    Vai caçar werewolfs, caça normal...com as magias de sempre, exori, exori gran,exori min...etc

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utori kor é uma magia pra matar bixo que fica healando, tu taca e fica batendo.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeco pelas respostas, mas gostaria de posts mais elaborados, por favor.
    Valeu pessoal.

Visite meu Life Thread!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeco pelas respostas, mas gostaria de posts mais elaborados, por favor.
    Valeu pessoal.
    cara...nao tem o que elaborar...a magia é inutil pra ficar usando em monstros...tu vai demorar 1 ano pra matar um werewolf usando ela...

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino essa magia como uma ferramenta útil, tanto por seu gasto minimo em mana (30), quanto pra ser um bonus no dano, suponha que fosse 20 de dano durante 30 segundos, não lembro o delay entre cada hit ainda que fosse 3 segundos entre cada um, seria 200 de dano na criatura. Pô 200 de dano ao custo de 30 de mana? se isso não é útil, não teria avançado leveis usando-a e ela eh uma acréscimo as magias (os exoris da vida) que comumente usamos, independentemente de a criatura ter auto-cura ou não, sempre é bom ter um bônus ao ataque. Já que não se equipara a sorcs e druids no quesito danos altos.
    cara...nao tem o que elaborar...a magia é inutil pra ficar usando em monstros...tu vai demorar 1 ano pra matar um werewolf usando ela...
    Sinceramente Pritos, vc imaginou que o cara só iria usar o utori kor e aplicar golpes comuns com a arma? fala sério rapaz
    Última edição por Showman; 21-05-2012 às 12:13. Razão: Faltou umas palarinhas

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Imagino essa magia como uma ferramenta útil, tanto por seu gasto minimo em mana (30), quanto pra ser um bonus no dano, suponha que fosse 20 de dano durante 30 segundos, não lembro o delay entre cada hit ainda que fosse 3 segundos entre cada um, seria 200 de dano na criatura. Pô 200 de dano ao custo de 30 de mana? se isso não é útil, não teria avançado leveis usando-a e ela eh uma acréscimo as magias (os exoris da vida) que comumente usamos, independentemente de a criatura ter auto-cura ou não, sempre é bom ter um bônus ao ataque. Já que não se equipara a sorcs e druids no quesito danos altos.

Sinceramente Pritos, vc imaginou que o cara só iria usar o utori kor e aplicar golpes comuns com a arma? fala sério rapaz
    Justamente, isso que gostaria de discutir. Como vc disse, dependendo do tempo que se leva para matar a criatura, eh bem possivel que se consiga alcancar um damage que possa ser bastante util, em relacao a aumento do profit, ja que seria 'mais dano, por menos mana'.

Gostaria, se possivel, de saber mais detalhes tecnicos sobre a magia. Nao consegui achar, por exemplo, quanto tempo leva cada turno para cada hit da magia.

Procure ser mais atento.
    Como showman23 disse, a custo de 30 de mana vc conseguir tirar 200-300 de life do monstro, eh muito util sim! Apenas sendo ignorante para dizer o contrario.
    Isso poderia aumentar (mesmo que pouco) o lucro da hunt.
    CLARO, que eu nao usaria apenas essa magia para matar um monstro (achei que isso tinha ficado meio obvio/explicito), mas usaria como um suporte.

Obrigado pelas respostas.
    Gostaria de mais opinioes.

Visite meu Life Thread!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente, isso que gostaria de discutir. Como vc disse, dependendo do tempo que se leva para matar a criatura, eh bem possivel que se consiga alcancar um damage que possa ser bastante util, em relacao a aumento do profit, ja que seria 'mais dano, por menos mana'.

Gostaria, se possivel, de saber mais detalhes tecnicos sobre a magia. Nao consegui achar, por exemplo, quanto tempo leva cada turno para cada hit da magia.

Procure ser mais atento.
    Como showman23 disse, a custo de 30 de mana vc conseguir tirar 200-300 de life do monstro, eh muito util sim! Apenas sendo ignorante para dizer o contrario.
    Isso poderia aumentar (mesmo que pouco) o lucro da hunt.
    CLARO, que eu nao usaria apenas essa magia para matar um monstro (achei que isso tinha ficado meio obvio/explicito), mas usaria como um suporte.

Obrigado pelas respostas.
    Gostaria de mais opinioes.
    Voces nao entenderam o meu ponto...
    Mas tudo bem...nao vou discutir...usem-a, como todo knight level alto o faz...oh wait...eles nao o fazem.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    Voces nao entenderam o meu ponto...
    Mas tudo bem...nao vou discutir...usem-a, como todo knight level alto o faz...oh wait...eles nao o fazem.
    Nao o fazem pq pouco importa se vao lucrar 1-2k a menos ou pq matam os monstros em pouco tempo.
    Em ocasioes especificas, onde vc demora um pouco mais para matar o monstro e qr maximizar o lucro, pd ser util sim.

Visite meu Life Thread!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao o fazem pq pouco importa se vao lucrar 1-2k a menos ou pq matam os monstros em pouco tempo.
    Em ocasioes especificas, onde vc demora um pouco mais para matar o monstro e qr maximizar o lucro, pd ser util sim.

Se voce sabe que é util...pq criou o topico?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00