Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [FIC]O Retorno do Rei Mago

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [FIC]O Retorno do Rei Mago

Venho aqui lançar a minha primeira FIC na seção de roleplaying. Estou usando-a com 2 objetivos: o primeiro é de me inserir de fato nessa seção, que acho sensacional. O segundo é de usar como treino para o torneio que está por vir. Portanto, estou aberto a comentários, críticas e sugestões. Pretendo postar de 2 a 3 capítulos por semana, até terminar a FIC. Isso não quer dizer que seja uma obrigação para mim. Tudo dependerá da minha disponibilidade de tempo e criatividade

Abaixo, o capítulo 1

Spoiler: Capítulo 1

Spoiler: Capítulo 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quanta história nova na seção, hehe...

Uma história sobre Ferumbras... Fiquei curioso se isso foi um prólogo ou se foi o cap mesmo, por que não vi nenhum protagonista, a não ser... Não, o Ferumbras como protagonista, não...

Enfim, a escrita é bem simples e agradável, vide as falas e tal. Mesmo curto, este cap deu uma noção de como seguirá a história, um ritmo eletrizante. Não tem muito o que dizer, espero mais caps, abraços.

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, kilua! Parabéns pela iniciativa e seja bem-vindo à seção! Espero que consiga praticar o suficiente para atingir seu objetivo e conceder-nos uma belíssima história! Boa sorte!

Muito interessante seu modo de descrever o retorno de Ferumbras e os desdobramentos que isso causa em Edron; autêntico como na história e original à sua maneira. Resta agora saber se os planos lograrão ou Ferumbras irá conseguir sua ambicionada vingança. Fico torcendo para Ferumbras e aguardando mais história!

Se cuida! :)

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tema diferente que exige um trabalho especial, devido ao nosso velho de chapéu. Vou acompanhar a história e torcerei para o bom velhinho, não..pera..

O 1 cap foi algo rápido, a conversa me pareceu um pouco mecânica demais, ferumbras esta prestes a voltar e eles ficaram frios, como se fosse algo fácil de se realizar. A cor verde no texto ficou difícil de ler.
    Última edição por Magic Iceheart; 02-08-2013 às 21:50.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, primeiramente gostaria de lhe dar boas vindas aqui no fórum! Também sou nova aqui e acho a ideia dos novatos postarem suas histórias muito boa. Enfim, parece que com o torneio o pessoal se animou e todos estão postando suas histórias.

Além disso, gostei muito da sua história. Parece ser bem interessante! Vamos ver os mistérios de Ferumbras! Estarei acompanhando a saga do mesmo! Abraços e boas histórias.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que gostou da finalidade da seção! Você acertou na mosca em criar uma história para se familiarizar ao costume de escrever sobre Tibia. Seja bem-vindo!

Antes de tudo, percebi que você usou o underline ao invés de utilizar o travessão nas falas. De certa forma já foi meio-caminho andado perceber que o hífen (-) é diferente do travessão (—). Para utilizar esse traço, é só teclar Alt + 0151, e para que isso não se torne cansativo, você pode usar a opção de correção automática do word para isso. Basta você se adequar a uma sequencia de caracteres (no meu caso, uso o --) e substituí-la pelo travessão. O tópico [THREADTIBIABR="477047"]Sobre o travessão[/THREADTIBIABR] pode ser útil para melhor entendimento.

Acredito que sobre o enredo os nossos companheiros certamente já explanaram a ideia, só achei estranho você traduzir Plains of Havoc como Planícies de Havoc, sendo que a última palavra tem como tradução destruição.

Espero pela continuação.

Abraço.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Antagonista

Eita que esse velinho sempre volta a incomodar os tibianos, sei que tem muitas histórias dele, mas sempre é bom ouvir novas, tomara que ele de muito trabalho aos tibianos, Anti-heros mode on

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, cara!

Bem vindo a seção! Well, agora você está nos meus dominios...

Brincadeira

Bem, já que você tentou me ajudar com meu char, nada melhor que tentar te ajudar com sua história, certo?

Bem, devo dizer que foi um capítulo rápido; não houve como confirmar quem são os protagonistas e seus objetivos, mas creio que o maior seja impedir que Ferumbras fuja da cidadela de Kharos.

Gostei da forma como descreveu o relato sobre Ferumbras. Ficou ótima a escrita e tudo mais, acho que você foi bom principalmente nessa parte e em sua criatividade sobre a mensagem a ser utilizada quando o mago doidão aparece. Muito bom

E a tradução para Plains of Havoc que mais uso é Planícies do Medo. Bem, como há diversas traduções, vai de sua escolha mesmo

Detalhe: Não é necessário usar aquelas cores para cada personagem, o verde ficou meio difícil de ler. Bem, isso você vai aprendendo com o tempo.

Enfim, aguardo o próximo capítulo! Que se mantenha aqui na seção!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Correções feitas no capítulo 1 e Adicionado capítulo 2. Respostas abaixo:

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Caramba, quanta história nova na seção, hehe...

Uma história sobre Ferumbras... Fiquei curioso se isso foi um prólogo ou se foi o cap mesmo, por que não vi nenhum protagonista, a não ser... Não, o Ferumbras como protagonista, não...

Enfim, a escrita é bem simples e agradável, vide as falas e tal. Mesmo curto, este cap deu uma noção de como seguirá a história, um ritmo eletrizante. Não tem muito o que dizer, espero mais caps, abraços.
    Obrigado pelo comentário, e foi mesmo um tipo de prólogo, mas não quis chamá-lo assim, até porque dependendo do rumo da história, talvez eu faça o Ferumbras de protagonista ainda não me decidi exatamente, apesar de já ter uma boa ideia do que farei nos próximos capítulos. Espero que também goste do 2º capítulo

Citação Postado originalmente por Lobo Cinza Ver Post
    Olá, kilua! Parabéns pela iniciativa e seja bem-vindo à seção! Espero que consiga praticar o suficiente para atingir seu objetivo e conceder-nos uma belíssima história! Boa sorte!

Muito interessante seu modo de descrever o retorno de Ferumbras e os desdobramentos que isso causa em Edron; autêntico como na história e original à sua maneira. Resta agora saber se os planos lograrão ou Ferumbras irá conseguir sua ambicionada vingança. Fico torcendo para Ferumbras e aguardando mais história!

Se cuida!
    Obrigado pelos elogios e também espero muito cumprir meu objetivo Espero que esteja gostando da história, mesmo que ainda no começo

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Um tema diferente que exige um trabalho especial, devido ao nosso velho de chapéu. Vou acompanhar a história e torcerei para o bom velhinho, não..pera..

O 1 cap foi algo rápido, a conversa me pareceu um pouco mecânica demais, ferumbras esta prestes a voltar e eles ficaram frios, como se fosse algo fácil de se realizar. A cor verde no texto ficou difícil de ler.
    Retirei a cor verde depois das críticas. Sobre eles serem frios, to tentando passar exatamente isso. Ferumbras já retornou tantas vezes e foi banidos novamente sem maiores problemas, que, apesar de considerarem-no um incômodo, não passa muito disso. Precisam perder a noite, mas acreditam que vão derrotá-lo sem maiores problemas. E isso poderá se mostrar um erro

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Olá, primeiramente gostaria de lhe dar boas vindas aqui no fórum! Também sou nova aqui e acho a ideia dos novatos postarem suas histórias muito boa. Enfim, parece que com o torneio o pessoal se animou e todos estão postando suas histórias.

Além disso, gostei muito da sua história. Parece ser bem interessante! Vamos ver os mistérios de Ferumbras! Estarei acompanhando a saga do mesmo! Abraços e boas histórias.
    Obrigado por acompanhar, espero que goste da história tanto quanto estou gostando de escrevê-la

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Que bom que gostou da finalidade da seção! Você acertou na mosca em criar uma história para se familiarizar ao costume de escrever sobre Tibia. Seja bem-vindo!

Antes de tudo, percebi que você usou o underline ao invés de utilizar o travessão nas falas. De certa forma já foi meio-caminho andado perceber que o hífen (-) é diferente do travessão (—). Para utilizar esse traço, é só teclar Alt + 0151, e para que isso não se torne cansativo, você pode usar a opção de correção automática do word para isso. Basta você se adequar a uma sequencia de caracteres (no meu caso, uso o --) e substituí-la pelo travessão. O tópico [THREADTIBIABR="477047"]Sobre o travessão[/THREADTIBIABR] pode ser útil para melhor entendimento.

Acredito que sobre o enredo os nossos companheiros certamente já explanaram a ideia, só achei estranho você traduzir Plains of Havoc como Planícies de Havoc, sendo que a última palavra tem como tradução destruição.

Espero pela continuação.

Abraço.
    Primeiramente, obrigado pelas boas-vindas e espero que essa história se mostre bem produtiva. Passar as ideias para o papel (no caso a tela do pc) nunca é fácil, mas costumo adaptar-me bem. Resta saber se conseguirei também no Tibia

Sobre o travessão, eu não sabia qual o comando usar e por isso mesmo sempre utilizei o underline, até pela semelhança com o caractere mencionado. Agora que me disse o prompt correto, já corrigi no 1º capítulo e usei-o no 2º. Não posso corrigir no word porque eu escrevo diretamente aqui no fórum já mesmo hehe. Desde meus tempos de RPG interpretativo em fórum/orkut eu não uso word para escrever. Sinto como se ficasse dependente de um corretor para não errar grafias. Escrevendo direto eu me forço mais

Sobre a tradução das Planícies, foi mesmo um lapso de minha parte. To tão acostumado a falar Plains of Havoc que tomei o Havoc por nome, assim como Thais. Só depois que tu falou que fui perceber o erro hehe. Obrigado pelo toque

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que esse velinho sempre volta a incomodar os tibianos, sei que tem muitas histórias dele, mas sempre é bom ouvir novas, tomara que ele de muito trabalho aos tibianos, Anti-heros mode on
    Pode deixar que farei o possível para que dê o máximo possível. Também me simpatizo com certos vilões, e o Ferumbras é um deles

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    E aí, cara!

Bem vindo a seção! Well, agora você está nos meus dominios...

Brincadeira

Bem, já que você tentou me ajudar com meu char, nada melhor que tentar te ajudar com sua história, certo?

Bem, devo dizer que foi um capítulo rápido; não houve como confirmar quem são os protagonistas e seus objetivos, mas creio que o maior seja impedir que Ferumbras fuja da cidadela de Kharos.

Gostei da forma como descreveu o relato sobre Ferumbras. Ficou ótima a escrita e tudo mais, acho que você foi bom principalmente nessa parte e em sua criatividade sobre a mensagem a ser utilizada quando o mago doidão aparece. Muito bom

E a tradução para Plains of Havoc que mais uso é Planícies do Medo. Bem, como há diversas traduções, vai de sua escolha mesmo

Detalhe: Não é necessário usar aquelas cores para cada personagem, o verde ficou meio difícil de ler. Bem, isso você vai aprendendo com o tempo.

Enfim, aguardo o próximo capítulo! Que se mantenha aqui na seção!

~Carlos
    Obrigado pelas boas-vindas e cuidado com seus domínios, se não usurparei sua posição Mwahahahahahaha. (Tá bom, acho melhor tomar cuidado para eu mesmo não encarnar o mau velhinho )

Anyway, obrigado pelos elogios e espero que continue gostando da história. Corrigi já meu lapso sobre o uso equivocado de "Havoc", bem como retirei as cores. Eu costumava usá-las para diferencias pensamentos e falas de meus personagens, em RPG's interpretativos de fórums e orkut hehe

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Correções feitas no capítulo 2. Será que alguém ainda acompanha a história?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Scither, O mago
    Por Death Killer no fórum Roleplaying
    Respostas: 78
    Último Post: 01-07-2012, 16:52
  5. Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2012, 00:27

Permissões de Postagem