Kilua Paladino
Gostei bastante. Esse tema não permitiu uma história muito bem elaborada, mas você se virou bem. Minha crítica fica por conta da tradução incompleta do nome dos itens: resolveu traduzir um, traduza todos, hahaha.
Faltou também elaborara melhor as descrições, mas em um texto de no máximo 3000 caracteres, isso é perdoável. Para as disputas, no entanto, é bom você treinar as descrições.
Senhor dos Chinelos
Gostei da simplicidade do texto. Enredo batido, mas como eu disse antes, com esse tema não tinha muito o que inventar. As poucas descrições ficaram boas, e gostei de algumas frases de efeito, como essa:
“...orcs, tão verdes quanto o pântano, tão sedentos por sangue quanto dragões...”
Minha principal crítica fica por conta do elevado número de parênteses. Por mais que você queira dar um toque diferente, fazendo do texto um relato um tanto informal do personagem, um escritor dispõe de alguns artifícios para não usar repetidamente os parênteses. Você pode, por exemplo, usar o travessão para comentários mais extensos — essa é uma função muito importante do travessão, mas muitas vezes esquecida.
Pell
Gostei bastante também. Faltaram algumas descrições, mas é difícil esse “Se vira nos 3000 caracteres”, hahaha.
Como o Gabriellk~ comentou, esse realismo da taxa cobrada pelas amazonas é muito bem vindo. Único defeito que acho que vale a pena apontar é o nome da GFB estar com letras minúsculas. Acredito que as letras iniciais capitalizadas dariam um efeito melhor.
Swettie
Boa história. Gostei bastante de seus diálogos diretos. Visto que você gosta de usar essa ferramenta, recomendo ler
este tópico, com dicas sobre o uso do travessão (o hífen que você usou
não é travessão!). Faltaram descrições, mas como eu disse pros outros...em 3000 caracteres é difícil cobrar isso. Treine sua capacidade de descrever em outras histórias, pois ela é essencial para uma boa escrita! Acho que nenhum erro me chamou a atenção. Parabéns pelo texto!
Depois eu comento o texto dos marmanjos da seção, hahaha. Esses usuários novos me surpreenderam com seus textos, esse torneio promete ser muito acirrado! E saibam que todos vocês serão muito bem-vindos na seção após o término do torneio.
Contamos com vocês!