Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sobre as imagens no texto:
Como o Carlos já disse, não serão aceitas, por se tratar de um concurso de escrita.
Nós não iremos publicar os textos das inscrições, mas nada o impede de publicar seu texto em nossa seção. Você pode ter seu texto avaliado e obter dicas para melhorar sua escrita
Lista de Inscritos atualizada!Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Eish então porque fui escrever um texto lindo como aquele? hahaha
Eu nem gravei o texto, acha que me poderiam mandar por PM? (ou postar aqui, tanto faz)
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Consegui passar hehehehe, divertido, faz tempo que não participo de algum tipo de competição.

também gostaria que me enviassem meu texto por PM ou postassem aqui, preu obter algumas dicas![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Me chamou de velho, fiquei bolado!
Já ficam me chamando de Dantio...
Nada a acrescentar sobre isso, mas alguém comentou sobre já ter textos prontos, então não custa lembrar que para cada disputa haverá um tema específico diferente, desta forma, dificilmente alguém irá conseguir usar um texto feito anteriormente...
E a fidelidade ao tema terá um peso bem maior do que o voto popular!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Dúvida de um iniciante: onde iremos postar nossas histórias, e onde será dito o tema e a escolha de cada duelo que será feito?
![]()
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Dantio, AUSHAUSHAUHSAUHSUh ri muito...
E que proporção isso tá tomando, vai ser bem massa!
Ois aí! eu to interessada em participar! mas eu gostaria de saber c os textos tem qu ser em portugues?? eu nao sei escrever muito bom em portugues (nao so brasileira mas entendo o portugues language), mas c fosse el caso, eu gostaria de escrever meus textos em inglés ou espanhol (meus 1° e 2° languages), é possivel? e c eu uso um traductor, vai ficar muito sux meus textos...
Obriigada,
//Elais
Última edição por Elais; 28-07-2013 às 21:58.