também gostaria que me enviassem meu texto por PM ou postassem aqui, preu obter algumas dicas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

também gostaria que me enviassem meu texto por PM ou postassem aqui, preu obter algumas dicas![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Dantio, AUSHAUSHAUHSAUHSUh ri muito...
E que proporção isso tá tomando, vai ser bem massa!
Ois aí! eu to interessada em participar! mas eu gostaria de saber c os textos tem qu ser em portugues?? eu nao sei escrever muito bom em portugues (nao so brasileira mas entendo o portugues language), mas c fosse el caso, eu gostaria de escrever meus textos em inglés ou espanhol (meus 1° e 2° languages), é possivel? e c eu uso um traductor, vai ficar muito sux meus textos...
Obriigada,
//Elais
Última edição por Elais; 28-07-2013 às 21:58.
R u american? Or British? Cuz i will write in english
First of all, welcome to tibiabr, and of course you can participate! To subscribe in the tournament, read the first post (is in portuguese) and do what is asking there.
I don't know if is a problem you write the texts in english (this is a brazilian forum, so maybe this is a problem) because i'm not part of the staff, and your case is very... Unique.
If you have doubts (of course u have), ask here again.
Última edição por Mano Mendigo; 28-07-2013 às 21:08.
Sou um amante da literatura e ainda não conhecia essa seção, parabéns aos idealizadores, gostei muito, estarei contribuindo daqui para a frente.
Sucesso ao projeto do torneio, participarei!![]()
Curte literatura? Tibia?
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
Sai daqui moleque
brinks
@@
Sobre os textos que enviaram ao pedrinho, verifiquem os enviados, caso queiram ver os textos novamente... Talvez vocês achem lá.
E talvez irei participar. Ainda estou pensando, apesar de ainda achar que é uma boa ideia eu não participar.
~Carlos
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Três dicas para todos os usuários que estão tendo seu primeiro contato com a seção agora:
- Um bom escritor é um bom leitor. Leiam bastante outros contos da seção;
- Olhem o post inicial do torneio, pois lá existem vários exemplos de duelos, para vocês terem uma noção melhor de como essas disputas ocorrem e o que esperamos dos textos.
- Este tópico reúne várias dicas feitas pelos próprios usuários da seção, para ajudar a todos a melhorar sua capacidade de escrita. Vale a pena dar uma olhada!
Por enquanto, não existe limite nem prazo definido. Logo definiremos isso!
Eu entrei no C.O.F. respondendo ao seu chamado. Agora para com isso e faz sua inscrição logo! HahahaTá difícil decidir se entro ou não...
A faculdade já tá comendo meu rabo e ainda entrei no concurso de fakes...
Se eu entrar vai ser mó kamikaze '-'
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!