Página 55 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Mas... Mas... Como eu não vou aceitar as pessoas se sociabilizarem (corretor de palavras wins) em um FÓRUM? Isso não tem sentido, rs.

O que ele quis dizer foi a parte de flood, pois ele queria um chat para o pessoal conversar aqui antes, mas a moderação não permitiu, é contra as regras. Então ele avisou você e blablabla. O que fizemos: um chat no facebook, onde a gente conversa diariamente rs.
    NUNCA ME FALARO ISSO!11!

E seu limndo, é por isso mesmo que eu disse "feio e gordo", por que isso não se aplicaria para nenhuma pessoa aqui, já que o que eu levantei era um absurdo e o povo tbr sabe bem das coisas.

Ou seja, eu fiz uma frase inútil disfarçada em algo pra zuar o Carlos.

P.S ele nem é feio. KLJASGDKAGDJLSADKJASKJGD

Nem uso face, irei começar a usar agora, muahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Dispenso seus conselhos.

Povo é gordo e feio na vida real
    Falou de mim ! ;c
    JSAUISJAUISAJUIJAIAUISJUSJUIAJSUAJSUAJIUSI

Quer conhecer Alfredo, o Arqueiro das Trevas? Clique aqui !

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Mano: Um fórum não é um lugar para se socializar por causa das regras e dos moderadores exaltados(Tipo o mendanha e o serafan). Conhecer melhor os membros vai ter que ser em outro lugar, como skype ou facebook, não aqui. Flood direto não tem perdão.

E eu senti sua indireta, shii. E se eu estiver correto, meu objetivo nessa shitstorm que está se formando não é esse. Eu rio com seus comentários, mas as vezes você vai longe demais, e é assim que começa uma confusão.

E se você dispensa meus conselhos, eu não irei falar mais nada. Pois aqui no fórum, eu não estou de brincadeiras.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu quero conversar sobre o tema, falar com o povo, algum problema nisso?
    É fazer amizade.
    Como é que vou ter pessoas em msn e skype, em face se não interagir com elas aqui primeiro?

Ressaltando antigamente nesses lugares nem dava treta por que flood era quando a pessoa postasse várias coisas iguais na velocidade da luz, não conversar.
    E não tem nenhum tópico para chat aqui pra disponibilizar isso, que poderia sanar post inútil aqui, se bem que esse tópico ficaria quase sem nada se tirassem os possíveis "floods".

Ai, Carlu tá sériu, ui que medinha. Tô lixando minhas unhas pra isso.

Enfim, vou ficar quieta, se não quiser continuar a tr3t4, fica também e vem me xingar no skype, já que é floodi.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aprendemos na lição de hoje:

Shii tem um parafuso a menos.

Menino Carlos é sério e cumpridor das regras, noffa xente.

Todo mundo é gordo e feio. menos eu, eu sou lindo

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    O que aprendemos na lição de hoje:

Shii tem um parafuso a menos.

Menino Carlos é sério e cumpridor das regras, noffa xente.

Todo mundo é gordo e feio. menos eu, eu sou lindo
    AHSUAHSHASHAUSHHUA RI.

Não disse que todo mundo é gordo e feio e não tenho nem parafusos. *cybergirl mode off*

Sim, carlos é menino prodígio. c:

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o meu tema meio... 'Brocha' JSIUSJAUJSUJIA Não sei porque, não é lááaa aquelas coisas, vai ser dificil colocar alguns detalhes, mas vou dar o meu maximo ;]

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Concordo com o Mano: Um fórum não é um lugar para se socializar por causa das regras e dos moderadores exaltados(Tipo o mendanha e o serafan). Conhecer melhor os membros vai ter que ser em outro lugar, como skype ou facebook, não aqui. Flood direto não tem perdão.

~Carlos
    Eu quero que você quote onde eu disse isso Oo....

O que disse (ou quis dizer): Eu não sou contra (pelo contrário) do pessoal conversar, acho que isso não afeta em nada o torneio e cria uma amizade entre os users, mas eu tentei explicar pra ela o que você disse.

Enfim, se todos falarem de flood, logo estão floodando AUSHIAUHSUIAHIH

~~

Vou tentar começar bem cedo este texto para terminar ele antes do prazo e revisar um milhão de vezes, rs.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Eu quero que você quote onde eu disse isso Oo....

O que disse (ou quis dizer): Eu não sou contra (pelo contrário) do pessoal conversar, acho que isso não afeta em nada o torneio e cria uma amizade entre os users, mas eu tentei explicar pra ela o que você disse.

Enfim, se todos falarem de flood, logo estão floodando AUSHIAUHSUIAHIH
    Ah, tá certo, talvez eu não tenha entendido totalmente o que você disse. Mas então, sobre socializar com os outros membros: A forma mais normal e comum é por mensagem privada. E aqui não tem chat pois o fórum tá atrasado que nem o Tibia.

E todos falarem sobre o flood estarem floodando, discordo. Isso é mais um "quem avisa amigo é", logo não chega a ser flood. Só se o moderador tiver bebido pra achar que isso é tal coisa.

@Gabriellk

O que você quis dizer com "cumpridor das regras"?

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ah, tá certo, talvez eu não tenha entendido totalmente o que você disse. Mas então, sobre socializar com os outros membros: A forma mais normal e comum é por mensagem privada. E aqui não tem chat pois o fórum tá atrasado que nem o Tibia.

E todos falarem sobre o flood estarem floodando, discordo. Isso é mais um "quem avisa amigo é", logo não chega a ser flood. Só se o moderador tiver bebido pra achar que isso é tal coisa.

~Carlos
    Cara, não discordo de você. Mas você tá sendo MUITO chato!
    Deixa os caras conversarem! Cada um com as suas atitudes, e se forem erradas, deixa que os moderadores cuidem disso! Cada um que arque com as suas consequências. Isso tudo é vontade de ser mod?

E porque pegar apenas no pé da Shii!? Não era só ela que estava conversando aqui! Eu também estava! E muitos outros! E aposto que se eu procurar, eu acho um post de você conversando sobre algum assunto que não seja sobre Roleplay também! (Não, eu não vou procurar). Enfim, cuida do seu user e deixem que os outros cuidem dos deles. 2bj ;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181