Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
a instrutora da minha academia insiste que devo fazer 20 minutos de esteira todos os dias para perder barriga e diz que isso nao vai atrapalhar minha hipertrofia. Mas o que vejo em muitos sites e artigos é que nao da pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Estou de ferias e so tenho 1 mes para me dedicar, depois com as aulas e estagio fica muito dificil pra mim, so faço manter mesmo. Meu objetivo é hipertrofia, depois que chegasse no meu objetivo(80kg) é que eu iria focar na perda de gordura.
Tenho 1,79m, 73kg e malho ha 2 anos. O que vcs acham? Devo fazer esteira mesmo assim, ou enrolo-a e nao faço?
Atrapalhar os teus ganhos nao vai, contando que vc esteja ingerindo mais calorias do que gasta, mas nesse caso seria bom so para o coracao mesmo.
Eu prefiro ter hipertrofia com o percentual de gordura mais baixo pq qdo vc ganha massa vc ganha gordura ao mesmo tempo, entao se tu ja ta meio gordinho e vai fazer um "bulk" vc so vai ficar grandinho e gordo com os bracos rolicos ao invez de 'cortados'. Fora tbm que se eu nao me engano o teu metabolismo fica mais lento quando seus percentual de gordura esta mais alto.
Outra coisa, se dedicar so um mes na academia e quer ter bons resultados? nao da pra evoluir sem dedicacao a nao ser que tu tenha uma genetica dos deuses...Da pra vc ficar numa dieta todos os dias, so precisa alcansar os seus macros no fim do dia, e tbm indo 3x na semana na academia nao deve ser tao dificil...
eu nao to gordo nao, sou magro, mas tenho bucho kkk sempre fui um dos mais magros da turma, so tinha cabeça, sempre foi dificil ganhar peso, ai to encorpando agora kkk
E nao é 1 mes de dedicacao apenas, é 1 mês em que posso me dedicar MAIS, por ter mais tempo e disposição nas ferias.
Queria um treino bom de Costas e Tríceps
Alguem pode me dar um help? (Mas sem levantamento terra)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
pô, eu comecei a malhar tem 1 mês e meio, e desde então tô correndo todo dia+o treino normal
nutricionista me recomendou mesma coisa, perder a gordura primeiro, e depois começo a suplementar e tals..
até pq pra mim é o ideal, já que tenho colesterol alto tbm..
1,85, com 76 kg aqui
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Pessoal, fica aqui um relato meu, seguido de uma pergunta:
De fevereiro a abril deste ano, totalizando 3 meses inteiros, fazia aeróbico apenas caminhando. Comparando o resultado com os três meses anteriores a estes, perdi 2kg de gordura e ainda ganhei um pouco de massa muscular.
De maio até o presente dia de hoje, optei pelo HIIT. Hoje, fiz minha avaliação física, e perdi 3kg. Porém, foram praticamente 2kg de gordura e 1kg de massa magra.
A dieta nesses períodos não mudou praticamente nada. A suplementação foi que desde junho estou fazendo uso do Oxyelite Pro (anteriormente tentei fazer uso de Cafeína, 300 mg por dia, somado a Ômega-3 e Quitosana). No quesito ingestão de proteínas, na verdade, diminui um pouco o uso de Albumina, pra ser sincero. Mas, em compensação, no Whey pós-treino, até aumentei o scoop.
Então, fica aí a pergunta: será que essa perda de massa magra foi devido ao Oxy ou ao HIIT?