Página 74 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Lol, qual a vantagem de ABCD sobre ABCDE?

Também vejo o problema do bruxo trabalhar muito mais upper do que lower com esse treino.

Olhem, entre o pessoal mais experiente, com muitos anos de treino e que já testaram de tudo, é praticamente consenso que os melhores treinos pra naturais são Full-Body 3x ou AB 2x (Push-Pull).

Desculpem a franqueza, mas eu acho um lixo qualquer treino em que a frequência de treino do grupamento seja inferior a duas vezes na semana. Outro problema é que, ironicamente, os maiores músculos do corpo (pernas e costas) comumente são treinadas uma vez e os menores (braços) são treinados duas ou três, rs.

eu discordo disso

treino há algum tempo e descobri com a experiência o tipo de treino com o qual me dei melhor

faço ABCD com exercicios compostos, terra, agachamento e afins, então praticamente todo dia eu foco em um grupo muscular mas acabo treinando seus antagonistas também

eu saio do treino de costas com o biceps, pernas e trapezios fadigados, por exemplo

não conseguiria nunca me adaptar a um treino AB, muito menos fullbody, não com a intensidade que eu gosto treinar

eu falei ABCD ao inves de ABCDE porque te sobra um dia da semana para repetir o grupo muscular que você tem algum defict, o que é muito util

acho que não há regras de "este treino é bom e o resto é lixo", cada um conhece seu corpo o suficiente para saber o que fazer ou não, a sua verdade não é a minha verdade

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eu discordo disso

treino há algum tempo e descobri com a experiência o tipo de treino com o qual me dei melhor

faço ABCD com exercicios compostos, terra, agachamento e afins, então praticamente todo dia eu foco em um grupo muscular mas acabo treinando seus antagonistas também

eu saio do treino de costas com o biceps, pernas e trapezios fadigados, por exemplo

não conseguiria nunca me adaptar a um treino AB, muito menos fullbody, não com a intensidade que eu gosto treinar

eu falei ABCD ao inves de ABCDE porque te sobra um dia da semana para repetir o grupo muscular que você tem algum defict, o que é muito util

acho que não há regras de "este treino é bom e o resto é lixo", cada um conhece seu corpo o suficiente para saber o que fazer ou não, a sua verdade não é a minha verdade

abraços
    Mas Rambão, com "tipo de treino com o qual se deu melhor" você quer dizer o que mais teve resultados ou o que você mais gosta de fazer?

Pergunto porque tem gente que treina 6x na semana (ABC2x) só por "se encaixar na rotina" (a explicação do cara era que ele malhava todo dia de manhã, antes do trabalho, porque isso animava ele pro resto do dia, mas ele sabia que tinha melhores resultados com 4x na semana).

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Mas Rambão, com "tipo de treino com o qual se deu melhor" você quer dizer o que mais teve resultados ou o que você mais gosta de fazer?

Pergunto porque tem gente que treina 6x na semana (ABC2x) só por "se encaixar na rotina" (a explicação do cara era que ele malhava todo dia de manhã, antes do trabalho, porque isso animava ele pro resto do dia, mas ele sabia que tinha melhores resultados com 4x na semana).
    mais resultados, jack

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq vcs tem a dizer sobre treinar 1x na semana?

Vou tentar, vou so de supino, terra, agacho e to pensando se acrescento militar.

AH sim, durante semana seria so de flexão e barra com uma quantia considerável de exercícios aeróbicos, que seriam: Correr e nadar, 3x na semana revezando (semana1: correr, nadar, correr semana2:nadar,correr,nadar)
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o objetivo?

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fazendo um treino pra ganhar mais força
    mais repetições com menos carga, certo?

por quanto tempo seria interessante eu manter esse treino?

peito-bíceps

supino reto
    supino inclinado
    crucifixo
    pull-over

rosca direta
    rosca alternada
    rosca martelo
    rosca scoth

costas-tríceps

puxador atrás
    puxador frente
    puxador triangulo
    remada alternada

pulley normal
    pulley invertido
    pulley corda
    francesa.

Perna-ombro

??? (ainda não fiz)
    @
    Comecei o treino essa terça-feira.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    to fazendo um treino pra ganhar mais força
    mais repetições com menos carga, certo?
    Não, parceiro. Treino de força você usa, geralmente, 3~7 séries de umas 6 repetições, no máximo. Vale lembrar que a carga tem que ser altissima (80-100% de 1RM). Pode dar uns 2~5 minutos de descanso.

Quanto ao seu treino, eu jogaria posterior de ombro no dia de costas, e anterior/médio no dia de peito.

Abraços.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) 4 exercicios para biceps e para triceps é um erro... faça 2 para cada, 3 no MAXIMO

2) treino de costas muito de "instrutor de academia", fique longe das maquinas

3) nao deixe de treinar perna amiguinho

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ver com o instrutor sobre algumas alterações no treino, não manjo nada pra montar um sozinho

mas por quanto tempo seria o ideal pra manter esse treino?

PS: não deixo de treinar perna
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    vou ver com o instrutor sobre algumas alterações no treino, não manjo nada pra montar um sozinho

mas por quanto tempo seria o ideal pra manter esse treino?

PS: não deixo de treinar perna
    por nenhum dia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying