Galera, seguinte
Esse lance de treinar para hipertrofia, mas ao mesmo tempo fazer atividades aeróbicas, como proceder?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera, seguinte
Esse lance de treinar para hipertrofia, mas ao mesmo tempo fazer atividades aeróbicas, como proceder?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Curtam ai meu vídeo
Sei que o exercicio não parece ser grande coisa, mas...quem quiser pode fazer ele que eu to achando muito bom.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
muito bom o video principalmente a musica haha, irei testar quando voltar !
Testa, eu to querendo que alguém mais faça isso, pois na minha academia o povo tem medo de fazer exercícios diferentes daqueles que o instrutor passa. Dai eu queria o relato de alguém pra me dizer se ele é bom ou não.
É eu sei, fica mais "leve"
Mas tipo, eu achei melhor já prender os pés, pois esse outro exercicio de por as mãos no chão é quase impossivel fazer sem jogar as pernas pra frente (eu fazia ele usando caneleiras)
Ai pra dar uma "dificuldade" no movimento, achei melhor executar o 1º bem lentamente e o 2º de forma normal
acho q a pressao baixou hj no treino
era costas, mas n consegui acabar
logo no primeiro exercicio ja me deu uma tontura do krl, visao ficou preta, comecei a suar feito um porco (academia tava um calor do krl e o ar condicionado desligado lol)
ai voltei pra casa
ja aconteceu com vcs isso?
Sim..Acho que ja aconteceu com muita gente na verdade, fica tranquilo, vê se volta a acontecer e fica ligado pra ir no medico fazer um check up qualquer coisa.
Living the lifestyle
isso aí não é má alimentação antes do treino?
falta de "energia" pra queimar...
faltou o nome exato para o "energia"
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
nada.. ja tinha comido um caralho de arroz integral, frango e ovo antes de treinar hj
alem do pre treino
agora de noite me deu tontura de novo... se continuar vou ao medico essa semana