Eu discordo do comentário do doguinho (eh tois). É mais um daqueles casos que se você analisa cada componente separadamente faz sentido, igual os argumentos pró low carb, pró uma modalidade de aeróbico a outra, mas no fim, quando é tudo jogado em uma avaliação dinâmica não se confirma por algum motivo que tem que ser teorizado. No fim dormir bem e comer bem (ao menos as quantidade mínimas de cada nutriente), independente do esquema adotado, considerando que você esteja enquadrado na maioria das pessoas que não tenham problemas metabólicos e/ou hormonais, um tumor na cabeça, epilepsia e não esteja usando nada para modular uma resposta qualquer, o resultado depende das kcal consumidas e gastas (claro que considerando a necessidade energética de cada pessoa). Mas também prefiro menos refeicoes por dia. Teve uma época ai que eu comia toda hora, fazia arroz com frango no café da manhã, levava whey e albumina pra onde ia e era um saco. Mas crescer nem tem mais prioridade na minha vida hoje, só me preocupo em não ficar zuado, então nem vigio mais alimentação, mas hoje se quisesse crescer consumiria igual fazia 3-4 anos atrás so que nos mesmos horários de hoje (3 refeicoes) por comodidade, embora eu duvide que conseguiria (mandar muita comida em cada refeição, ficar cheião dia todo argh melhor fracionar).
Não pude ver o vídeo.

Curtir: 

Responder com Citação