Página 72 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    25-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    nada.. ja tinha comido um caralho de arroz integral, frango e ovo antes de treinar hj

alem do pre treino

agora de noite me deu tontura de novo... se continuar vou ao medico essa semana
    aconteceu comigo no 1 dia de treino mano , oque o instrutor fez , me deu 1 sachê de carboidrato e deitei com os a perna mais alta que o corpo , realmente passa na hora , n sei se é o caso , tenta ingerir mais carboidrato antes do treino (MINHA OPINIÃO).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a instrutora da minha academia insiste que devo fazer 20 minutos de esteira todos os dias para perder barriga e diz que isso nao vai atrapalhar minha hipertrofia. Mas o que vejo em muitos sites e artigos é que nao da pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Estou de ferias e so tenho 1 mes para me dedicar, depois com as aulas e estagio fica muito dificil pra mim, so faço manter mesmo. Meu objetivo é hipertrofia, depois que chegasse no meu objetivo(80kg) é que eu iria focar na perda de gordura.
    Tenho 1,79m, 73kg e malho ha 2 anos. O que vcs acham? Devo fazer esteira mesmo assim, ou enrolo-a e nao faço?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    a instrutora da minha academia insiste que devo fazer 20 minutos de esteira todos os dias para perder barriga e diz que isso nao vai atrapalhar minha hipertrofia. Mas o que vejo em muitos sites e artigos é que nao da pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Estou de ferias e so tenho 1 mes para me dedicar, depois com as aulas e estagio fica muito dificil pra mim, so faço manter mesmo. Meu objetivo é hipertrofia, depois que chegasse no meu objetivo(80kg) é que eu iria focar na perda de gordura.
    Tenho 1,79m, 73kg e malho ha 2 anos. O que vcs acham? Devo fazer esteira mesmo assim, ou enrolo-a e nao faço?
    Atrapalhar os teus ganhos nao vai, contando que vc esteja ingerindo mais calorias do que gasta, mas nesse caso seria bom so para o coracao mesmo.
    Eu prefiro ter hipertrofia com o percentual de gordura mais baixo pq qdo vc ganha massa vc ganha gordura ao mesmo tempo, entao se tu ja ta meio gordinho e vai fazer um "bulk" vc so vai ficar grandinho e gordo com os bracos rolicos ao invez de 'cortados'. Fora tbm que se eu nao me engano o teu metabolismo fica mais lento quando seus percentual de gordura esta mais alto.
    Outra coisa, se dedicar so um mes na academia e quer ter bons resultados? nao da pra evoluir sem dedicacao a nao ser que tu tenha uma genetica dos deuses...Da pra vc ficar numa dieta todos os dias, so precisa alcansar os seus macros no fim do dia, e tbm indo 3x na semana na academia nao deve ser tao dificil...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pesa 73kg e quer perder peso? Vai sumir, cara. Se preocupa em ganhar massa, depois é muito mais fácil perder gordura. Mas obviamente que você deve comer bem, dando preferência a alimentos integrais e bastante proteína.
    <editado>

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Atrapalhar os teus ganhos nao vai, contando que vc esteja ingerindo mais calorias do que gasta, mas nesse caso seria bom so para o coracao mesmo.
    Eu prefiro ter hipertrofia com o percentual de gordura mais baixo pq qdo vc ganha massa vc ganha gordura ao mesmo tempo, entao se tu ja ta meio gordinho e vai fazer um "bulk" vc so vai ficar grandinho e gordo com os bracos rolicos ao invez de 'cortados'. Fora tbm que se eu nao me engano o teu metabolismo fica mais lento quando seus percentual de gordura esta mais alto.
    Outra coisa, se dedicar so um mes na academia e quer ter bons resultados? nao da pra evoluir sem dedicacao a nao ser que tu tenha uma genetica dos deuses...Da pra vc ficar numa dieta todos os dias, so precisa alcansar os seus macros no fim do dia, e tbm indo 3x na semana na academia nao deve ser tao dificil...
    eu nao to gordo nao, sou magro, mas tenho bucho kkk sempre fui um dos mais magros da turma, so tinha cabeça, sempre foi dificil ganhar peso, ai to encorpando agora kkk
    E nao é 1 mes de dedicacao apenas, é 1 mês em que posso me dedicar MAIS, por ter mais tempo e disposição nas ferias.

Publicidade:

http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um treino bom de Costas e Tríceps

Alguem pode me dar um help? (Mas sem levantamento terra)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Queria um treino bom de Costas e Tríceps

Alguem pode me dar um help? (Mas sem levantamento terra)
    Procura pelos vídeos do Felipe Franco no YouTube, 4fitclub
    Nunca fiz o de costas que eles sugerem, mas o de triceps me deixa moído... E no final acrescento um triceps mergulho no banco pra fechar... Muito bom
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Procura pelos vídeos do Felipe Franco no YouTube, 4fitclub
    Nunca fiz o de costas que eles sugerem, mas o de triceps me deixa moído... E no final acrescento um triceps mergulho no banco pra fechar... Muito bom
    Eu faço uma série tri-set maneira, mas já to a ponto de mudar e queria outra.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô, eu comecei a malhar tem 1 mês e meio, e desde então tô correndo todo dia+o treino normal

nutricionista me recomendou mesma coisa, perder a gordura primeiro, e depois começo a suplementar e tals..
    até pq pra mim é o ideal, já que tenho colesterol alto tbm..

1,85, com 76 kg aqui

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, fica aqui um relato meu, seguido de uma pergunta:

De fevereiro a abril deste ano, totalizando 3 meses inteiros, fazia aeróbico apenas caminhando. Comparando o resultado com os três meses anteriores a estes, perdi 2kg de gordura e ainda ganhei um pouco de massa muscular.

De maio até o presente dia de hoje, optei pelo HIIT. Hoje, fiz minha avaliação física, e perdi 3kg. Porém, foram praticamente 2kg de gordura e 1kg de massa magra.

A dieta nesses períodos não mudou praticamente nada. A suplementação foi que desde junho estou fazendo uso do Oxyelite Pro (anteriormente tentei fazer uso de Cafeína, 300 mg por dia, somado a Ômega-3 e Quitosana). No quesito ingestão de proteínas, na verdade, diminui um pouco o uso de Albumina, pra ser sincero. Mas, em compensação, no Whey pós-treino, até aumentei o scoop.

Então, fica aí a pergunta: será que essa perda de massa magra foi devido ao Oxy ou ao HIIT?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying