Bom dia/noite.

Começando minha série sobre os itens raros existentes em tibia, começo com um dos mais raros e menos pesquisados de tibia, a Golden Boots, a douradinha .

Muitos ja sabem sobre a historia lendária da golden boots sobre o principe que perdeu a golden boots para um troll, para quem nao sabem, irei contar ela mais uma vez, dessa vez com as minha palavras.

Golden boots: As botas de ouro, objeto rarissimo mas pouco procurado pela comunidade tibiana sempre foi um objeto de muitas discussoes. Muitos diziam que era realmente uma "lenda", que não existia, mas os fatos contam outra historia.
Essa botas, forjadas por um ferreiro real de um reino humano, provavelmente Thais, primeira cidade humana de Tibia, para um príncipe desse reino que queria muito ser um grande heroi. Talvez esse reino tenha linhagens divinas, como Banor, isso explica o tão sonhado titulo de heroi do jovem principe. O rei, nao entendendo essa vontade do seu filho (Nota: acho que isso acaba com a teoria da linhagem divina, a nao ser que o rei seja meio burro) queria proteger ele o máximo que ele podia. Mandou finalmente forjar o melhor equipamento possivel para o seu filho. O ferreiro forjou provavelmente um golden set inteiro, incluindo as boots, ja que a lenda descreve o príncipe "orgulhosamente vestindo sua brilhante armadura". O principe, saindo com sua armadura da cidade, foi morto (diz a lenda...) por um troll, que queria as botas para um jarro de flor.

A golden boots tem arm 4, e dizem que ela serve tambem como uma Boots of haste.

A unica pessoa que eu realmente sei que tem é uma player de Premia, que não me recordo o nome. Ganhou a boots reportando um bug de sobre as Premium Accounts.
Um player antigo de Antica, que postou uma reportagem sobre itens raros (mas so como eles eram pegos antigamente, reparem, antigamente!) disse que a golden boots era pega onde hoje é a quest da golden armor, guardian halberd.... não lembro.
G

ostaria de lembrar que a lenda conta que a golden boots foi pega por um troll, num antigo reino humano. Que cidade que é a mais antiga? Thais. Qual cidade tem uma troll cave perto? Thais. Que cidade/reino tem um "Rei"? Thais. E o rei de Thais diz algo como te dar um item em troca de algo tambem. Isso me leva a crer a ser a golden boots.

Espero que gostem da lenda re-escrita e com alguns pensamentos meus, em breve (depois do carnaval) postarei mais algumas lendas com mais alguns fatos, provavelmente eu irei pesquisar sobre a Warlord Sword primeiro, um item fascinante que agora esta sendo vendido em Antica com um leilão de lance minimo de 11 milhões de gold piecies .

P.S.: Todo a pesquisa sobre a golden boots saiu da minha cabeça sobre oque eu li a algum tempo, se as noticias estiverem desatualizadas, que eu acho que não estão, me digam que eu irei editar. Obrigado, abraços :riso:

@Augustus: Será que tenho uma vaguinha como auxiliar de professor dos itens raros? :rolleyes: Otima ideia sua sobre a Academia Tibiana.

Yours

Drago