Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, servidor PvP é assim, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Eu jogo em PvP, sou neutro, e procuro respeitar ao máximo os players, o resultado disso: Faz meses que não morro pra pk, meses MESMO. Já me tentaram matar vez ou outra, mas era time de pk, porque a Guild Dominante da onde eu jogo, NUNCA me mataram. Atualmente estou level 107, neutro e caçando de boa. O problema é que a maioria dos players são folgados, vão lá mata o maker do cara, ai depois que toma hunted ou morre fica de mimimi no fórum, não estou dizendo que é errado matar bot maker, mas você tem que arcar com as consequências, todos os servers PvP que joguei sempre me dei bem, procuro ao máximo evitar confusões, principalmente com Guild Dominante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra Chimera, joga comigo. Só joga eu e meu amigo. E pklizamos, caçamos com red skull, foda-se. Ja matamos vários makers e alguns mid/hl da guild dominante (Resistence), e nem hunted eles servem pra dar UHEUHE.
    Cola lá, manda pvt aqui, se resolver ir lá.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai para Ocera, lá tá de boas..

#SQN
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalíssimo, isso é Tibia nowadays.
    Playboys desocupados com baixa autoestima na vida real.
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Cara, servidor PvP é assim, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Eu jogo em PvP, sou neutro, e procuro respeitar ao máximo os players, o resultado disso: Faz meses que não morro pra pk, meses MESMO. Já me tentaram matar vez ou outra, mas era time de pk, porque a Guild Dominante da onde eu jogo, NUNCA me mataram. Atualmente estou level 107, neutro e caçando de boa. O problema é que a maioria dos players são folgados, vão lá mata o maker do cara, ai depois que toma hunted ou morre fica de mimimi no fórum, não estou dizendo que é errado matar bot maker, mas você tem que arcar com as consequências, todos os servers PvP que joguei sempre me dei bem, procuro ao máximo evitar confusões, principalmente com Guild Dominante.
    Concordo quem nasceu pra arrumar encrenca vai arruma mesmo em non pvp.
    E outra que que custa so reportar? se mata tem que arcar com as consequência mano, sou contra isso mais é a lei, esses dias foi um alvoroço no ts pra matar um nego quem matou um maker da guild.

Se vc jogar em pvp como joga em non pvp, mano tu n vai arrumar problema, em alguns casos a guild dominante ate te ajuda.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei que você entrou apenas em mundos onde tem BR e mundo americano. Te aconselho experimentar algum server europeu, eu jogo e recomendo. É muito mais vazio, power abuser é bem menor e guilds dominantes são abusivas mas não a tal ponto quanto a maioria das guilds dominantes BR's.

Se você realmente esta a procura de PvP recomendo jogar em Inferna, eu tenho char lá e é um mundo muito suave. Por incrivel que pareça morri apenas uma vez, para 1 br ainda só pra variar, que eu no level 8 chegou ele no seu level 20~ e me matou em 2 exori frigo.

Mas HardCore PvP é muito bom de se jogar, itens em geral muito baratos e o pessoal de Inferna tem uma mentalidade legal. Dificil chegar um level 200 e te matar no level 8, ainda mais que botters existem poucos pelo fato de ser Hardcore.

Se resolver continuar em mundos PvP norte-americanos dominados por BR's sinto te falar que vai sofre power abuser toda hora, vai ter botter em tudo que é server desde open até non-pvp mas power abuser você encontra sempre em server dominado por BR e PL. Jogo em Azura, e se quiser começar por lá pode ir. Servidor esta em war entre minha guild e a Final Dream, neutros não tem problema algum por parte da nossa guild e alguns neutros level mais alto sofrem as vezes p.a. da Final Dream. Mas se ir pra lá só da um toque num desses chars na assinatura
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Pratico sim, o que vocês aqui do fórum chamam de power abuser, ditadura, opressão. Algum problema?
    Pra mim não faz a menor diferença se um maker meu morre de madrugada ou se todos morrem de madrugada, nenhuma mesmo, por isso eu disse pra ele que matar NÃO ADIANTA. Dinheiro não vai faltar, respawn pra upar também não.
    Finalmente admitiu uns makers na ilegalidade hein
    OI

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fica falando de no-pvp e pvp, e os hardcore?? eu criei um tópico esses dias perguntando se virava ir pra hardcore, busquei informações no forum e com amigos e to jogando, é uma beleza jogar em hardcore, tem que tomar certos cuidados claro, mas não tem essa viadagem de guild dominante e bots tem poucos, além de você ter uma sensação "boa" de tar caçando e ficar esperto com pk's..... enfim, se não quer jogar em pvp e também não gosta de no-pvp, vem pra hardcore
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Pessoal fica falando de no-pvp e pvp, e os hardcore?? eu criei um tópico esses dias perguntando se virava ir pra hardcore, busquei informações no forum e com amigos e to jogando, é uma beleza jogar em hardcore, tem que tomar certos cuidados claro, mas não tem essa viadagem de guild dominante e bots tem poucos, além de você ter uma sensação "boa" de tar caçando e ficar esperto com pk's..... enfim, se não quer jogar em pvp e também não gosta de no-pvp, vem pra hardcore
    Harcore é o melhor tipo de servidor, aliás Inferna é porque Dolera é um bando de BR's lixos que ficam de botter em 10char e em um char level 150 eles vão matar até level 8. Daí se eles morrem no level 150, eles logam um char mais forte para te matar.

Mas quanto a Inferna é um paraíso, praticamente nula a ação de botters, mercado super balanceado por não ter botters e power abuser é minimo. Diferente de Dolera em Inferna os jogadores até te ajudam em leveis baixos para que no futuro você possa lutar na war com/contra eles. Eu tenho char em Inferna e realmente recomendo para qualquer um.

Sem dúvidas é o melhor servidor atualmente no Tibia. Quem quer pvp, up e amizades lá é o lugar ideal. Mesmo parecendo irônico mas é a verdade, um mundo Hardcore PvP muito leal e justo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Finalmente admitiu uns makers na ilegalidade hein
    vc perdeu o dia que ele postou aqui no Tibia geral uma screen com vários makers upando no bot kkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15