Curtir Curtir:  0
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fim dos servers PVP?

Eu recomecei a jogar tibia no final de 2012 e estou cada vez mais desanimado de jogar por causa de power abuse e botters.
    Bom primeiramente em Dezembro de 2012 volto a jogar Tibia, como sempre tentei criar em mundo pvp com meus amigos, vou no site crio primeiramente em Morgana, pego lvl 20 e recebo uma letter dizendo "pay 50k every 30 days to fulano de tal ou ta hunted pela guild dominante", blz, Morgana não vai rolar entao troco de mundo e vo pra Amera e la a guildzinha do fanatics gamez ja chega me matando num RESPAWN DE ROTWORM eu sendo lvl 19 sabe pq? Pq eu estava na cave de um makerzinho deles e tinha matado ele de uma forma humilhante (travei a mira dele e fiz ele morre pra rot ahahhahahahahaha) e dps recebo uma mensagem do hacchi (char do fanatics gamez) falando que to hunted e tenho que pagar 50k todo mes pra eles, eu soltei a risada e mandei pvt pra TODOS os membros da guild dele mandando tomarem no olho do c#, ai vo pra Jamera, blz, chego la pego lvl 25, me apego ao mundo e recebo pvt dizendo pra pagar 40k todo mes pro char dum maluco la da Pandemonium ou to hunted, tambem mando se fuder e vou finalmente para Xantera por parecer ser um mundo legal e tranquilo.
    Tudo ilusão... Xantera se divide em: 60% é moneymaker da guild dominante 5% são neutros e 35% high leveis metido a ditadores. Bom sofri muito nesse mundo, mas com muita dedicação minha consegui um set invejável no lvl 25 (de tanta bag loot que fiz ) Apartir do lvl 30 percebi o quão podre era Xantera, nesse lvl eu era caçado por makers de high lvls todo dia dando atack pk em cidades, morri muito entre o lvl 30 ao lvl 36 (atual) e me senti um lixo quando fui pela primeira vez ao Mount Sternum, cheguei la me deparo com nada mais nada menos que 8 moneymakers da guild dominante knights entre lvl 40 e 120 que ficam o dia inteiro de bot la e vc não nem entrar na cave senão é morto, mas eu desprevinido : achei uma maravilha pois eu como matador de botters nato adorei aquele lugar e fiz a festa matando 6 ou 7 botters em um dia , me entupi de dinheiro e loots saindo de la, todo feliz vejo uma cambada de 10 maluco me exivando tudo high level entre eles o dono do serv o Arthas Midnight chegaram me dando hs com exori gran ico, ue o caralho a 4. Aí eu apareço no temple de Ab'dendriel, e saio do pc pra da uma chorada basica tals e quando volto vejo uma porrada de mensagem de lvls 300, 400 falando hunted, rindo... Ai vou saindo do temple e me deparo com 4 lvl 100 me esperando fora do pz e eu deslogo e saio puto.
    Mas dps de nao conseguir dormir por causa da morte eu fiquei na madrugada pensando o que ia fazer, eu fiquei mt puto e eu decidi me vingar De madrugada, 4 e 30 da manha eu vou no Mount Sternum e mato TODOS, TODOS os moneymakers mesmo LIMPEI la e guardo tudo no dp e deslogo.

Resultado: Dia seguinte no dp, logo de boa todo sorridente, dps de 2 min online vem 5 lvl 200 me exivando e mandando mensagem "vc nao joga mais aqui" "tu ta fudido tu mato meus maker agr vo te rookar".

Bom Pessoal, acho que com tudo isso que escrevi se resume em:
    Os Servers PVP atualmente estão lotado de botters, moneymakers de guild dominante , nego fdp e etc. Você quase não ve mais jogadores que jogam na mão, vc vai no dp vc encontra 2 neguim de bot travado falando hi pro npc do bank, tu vai nos depot tu ve 3 botter que travaram na hora de depositar pq tem uma worm encima do dp hehehe e vc quase nao ve pessoas jogando, eu sinto falta de gente falando no Trade: BUY DWARVEN SHIELD ou BUY HMM.

Jul 10 2013, 23:08:55 CEST Killed at Level 36 by Masterzinho de Xantera.
    lvl 170 RP me mato pq eu ativei o alarm do bot dele ao passar na tela dele o famoso "player on screen"

Jul 05 2013, 21:05:57 CEST Killed at Level 36 by Royal Bigdown.
    Assisted by Merkllin.
    Esses 2 maluco me mataram caçando em Mount Sternum

Jul 04 2013, 00:42:00 CEST Killed at Level 35 by Gilozinho Junior.
    Esse aí e um makerzinho deles que me mato em dwarf guard

Jun 23 2013, 02:21:14 CEST Killed at Level 34 by Shiryu Star Light.
    Esse tbm e makerzin deles que me mato pq eu entrei na cave dita "dele"

Então queria pedir a opinião de vcs foristas:
    Devo continuar a sofrer em outro server PVP?
    Devo ir pra no-pvp?
    Devo arriscar me aventurar em mundos hardcore?

Agradeço a sua atenção
    SFX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SFX Nefirootz; 11-07-2013 às 10:47.

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  4. Jogos | World of Warcraft